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Warner Bros. Games invade Interlagos

O Warner Play, canal digital da Warner Bros. Games acaba de anunciar mais uma parceria que possibilita democratizar e popularizar ainda mais o universo gamer e geek. Desta vez, a marca anunciou a parceria com a Stock Car e para comemorar, levou um gostinho de Hogwarts para as pistas de corrida, com uma ativação especial que colocou o público em contato com o Mundo Bruxo.
A ativação contou com estande na área vip do autódromo que além de contar com uma estação de gameplay com consoles disponíveis para o público experimentar o jogo, também manteve por lá o icônico Chapéu Seletor, artefato mágico da franquia Wizarding World, em tamanho aumentado, e por fim, os convidados puderam marcar o momento com uma foto 360°.
“Estamos muito felizes com a consolidação desta parceria entre marcas referências em seus segmentos. Vemos muitas possibilidades de convergir diferentes públicos, oferecendo experiências marcantes como esta. Hogwarts Legacy conquistou muitos corações até aqui, já foram mais de 12 milhões de cópias vendidas e agora, os amantes do automobilismo também poderão viver o inesperado”, destaca Juliana Brito, gerente de marketing sênior da Warner Bros. Discovery.
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Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.
O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.
Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.
Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.
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Burger King® e Pepsi® transformam pedidos ousados de clientes em produtos reais

Como parte da campanha “Seu Rango, Suas Regras”, de Pepsi, o Burger King se une à marca para celebrar a liberdade dos consumidores de montarem seus pedidos do jeito que quiserem — seja um sanduíche, acompanhamento ou sobremesa, com as combinações e peculiaridades que mais agradam ao seu paladar. A ação acontece entre 10 e 25 de novembro e incentiva escolhas ousadas.
Como parte da celebração, o BK apresenta os três sanduíches especiais inspirados em combinações reais feitas por clientes:
- Big King Jalapeño Ardido: para quem gosta de emoção, com extra jalapeño.
- Cheeseburger Duplo Piclezudo: perfeito para os verdadeiros apaixonados por muito picles.
- Cheddar Duplo Cebolaço: muito sabor e, claro, muito hálito.
A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e conta com presença em OOH (Out of Home), desenvolvida pela Streetwise, com estratégia social desenvolvida pela Jotacom.








