Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

VOQIN’ anuncia a contratação de profissionais para potencializar as novas iniciativas do grupo

Publicado

em

VOQIN’ anuncia a contratação de profissionais para potencializar as novas iniciativas do grupo

Apostando em novas frentes de negócios, a VOQIN’, empresa global de brand experience há quase 20 anos no mercado, fundada em Portugal por Diogo Assis, e com operações na Espanha, Flórida e Brasil, onde atua desde 2011, reafirma seus novos pilares de atuação e anuncia a contratação de profissionais. As movimentações visam elevar e potencializar os serviços oferecidos pela empresa e seus braços de atuação, voltados para Estratégia de Comunicação Digital; Dados e Insights (Inteligência); Marketing de Conteúdo; Gestão de Mídias Sociais e Estratégia de Influência.

Para assumir a parte de criação de estratégias digitais, a agência recrutou David Mateus, mestre em comunicação, cultura e TI, que desenvolveu o seu percurso profissional com especial enfoque no digital, contando com cinco anos de experiência em projetos internacionais, desde startups a multinacionais. Para o cargo de Social Media Manager, a VOQIN’ contratou Marta Martins, graduada em Gestão e especializada em Data Driven Marketing. Com três anos de experiência laboral, a profissional desenvolveu habilidades de social media strategy and management, community management and content creation, que atualmente aplica em estratégias de comunicação humanizadas e próximas ao público-alvo.

Para reforçar a equipe de Content Creators, a VOQIN’ trouxe a Maiara Martines que tem mais de 10 anos de experiência em produção de conteúdo, comunicação corporativa e assessoria de imprensa. Ela usará sua experiência e espírito inovador para criar estratégias de comunicação, conteúdo para comunicação externa e eventos. Somando ao time, Natália Magalhães, com vasta experiência em produção de conteúdo, gestão de mídias sociais e assessoria de imprensa, chega para o time com um olhar estratégico de content creator nos projetos de marketing de influência, comunicação interna e reports de tendências do mercado.

A estratégia criativa também ganhou reforço com a chegada de Amanda Marsula para a área de Consumer Insights. Cientista social com foco em comportamento de consumo pela USP e ESPM, Amanda trabalha há oito anos com estratégia e comunicação com passagens por agências, empresas e assessorias dentro de setores variados.

Para atuar na frente de Creative Designer estão Victor Perutti e Rita Santos, que com perfil antenado e paixão artística desenvolvem os projetos gráficos da agência. Por fim, Bárbara Rodrigues entra para o time de Business Development for Influence Marketing. Com 10 anos de mercado com atuações nas áreas de live marketing, gestão de projetos, patrocínios e produção em grandes eventos nacionais e internacionais, como Rock in Rio e Olimpíadas, Bárbara exerce a função de PMO para as plataformas de marketing de influência da agência.

A VOQIN’ vem se destacando no segmento por sua visão estratégica e o DNA de Emotiontech, a fim de oferecer emoções por meio de experiências que tem a tecnologia como diferencial. “O último ano tem sido de grandes mudanças. Estamos explorando novas frentes de negócios, bem como novas plataformas e com isso aperfeiçoando as nossas entregas com profissionais capacitados”, conclui Diogo Assis, CEO da VOQIN’.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fibra.ag unifica liderança de planejamento e criação com a chegada de Felipe Teixeira

Publicado

em

Em um mercado onde a relevância cultural e a coerência estratégica tornaram-se ativos decisivos, a integração entre o pensamento analítico e o desenvolvimento criativo surge como um diferencial competitivo para agências de alto impacto. Atenta a esse movimento, a Fibra.ag, expoente no setor de brand experience na América Latina, anunciou Felipe Teixeira como seu novo head de planejamento e criação. O executivo assume o desafio de unificar a liderança das duas frentes, visando transformar insights em experiências de marca mais consistentes e eficazes.

Na nova estrutura da Fibra.ag, o executivo terá a missão de estruturar metodologias de trabalho que garantam o alinhamento total entre a concepção estratégica e a execução criativa. Felipe atuará diretamente junto aos clientes, elevando o patamar conceitual das propostas e fortalecendo o produto estratégico da agência em todas as verticais de atuação.

Para Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag, a integração das áreas sob uma única liderança é um passo fundamental para sustentar o crescimento da companhia. “A consolidação das áreas sob a mesma liderança amplia nossa capacidade de entregar consistência e estruturação nos projetos. A chegada do Felipe fortalece a agência em um momento de crescimento e aprofundamento estratégico. Com essa nova configuração, reforçamos nossa ambição de desenvolver experiências proprietárias culturalmente relevantes e orientadas a resultados, sustentando a evolução da Fibra.ag no mercado de comunicação e brand experience”, afirma a executiva.

Com essa movimentação, a Fibra.ag sinaliza ao mercado que a evolução do live marketing exige uma visão menos segmentada e muito mais holística, onde a estratégia não termina no papel, mas guia cada detalhe da entrega criativa.

Continue lendo

Gente

Hit Makers aposta na expertise de Felipe Nogueira para alavancar projetos proprietários

Publicado

em

A Hit Makers oficializou a chegada de Felipe Nogueira como seu novo Chief Marketing Officer. A movimentação integra a estratégia de expansão da companhia, que tem como um de seus pilares centrais o fortalecimento e a multiplicação de seus projetos proprietários no mercado de live marketing.

Com uma bagagem consolidada de mais de 20 anos, Nogueira é um nome reconhecido pela visão integrada em planejamento estratégico, marketing e desenvolvimento de experiências de marca. Ao longo de sua trajetória, o executivo acumulou passagens por empresas como Cooler DVT e V3A, sempre com foco na conceituação, comercialização e ativação de projetos proprietários e experiências conectadas a marcas.

Para Fernando Ligório, CEO da Hit Makers, a chegada do novo executivo é um movimento calculado para sustentar o crescimento atual da agência. “A Hit Makers vem ampliando sua atuação na criação e desenvolvimento de projetos proprietários e na conexão entre entretenimento, cultura e marcas. O Felipe traz uma bagagem muito consistente nesse território e chega para fortalecer nossa estratégia e acelerar esse movimento”, afirma o CEO.

Em sua nova posição, Nogueira terá o desafio de estruturar a estratégia de marketing da companhia, consolidando a presença da agência no setor e estreitando o relacionamento com marcas e parceiros estratégicos. O executivo destaca o potencial criativo da casa como principal combustível para essa nova etapa.

“A Hit Makers tem uma capacidade muito grande de transformar ideias em projetos relevantes para marcas e público. Chego com o objetivo de fortalecer esse posicionamento e ampliar as oportunidades de crescimento da companhia”, conclui Nogueira.

Continue lendo