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Volkswagen cria pôsteres de terror com medos dos motoristas

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Volkswagen cria pôsteres de terror com medos dos motoristas

A campanha da Volkswagen foi baseada em uma pesquisa realizada no Austrália, que revela que 79% dos motoristas possuem algum medo na estrada

Em campanha de lançamento do VW Tiguan, a Volkswagen Austrália e a agência DDB Sydney, desenvolveram cartazes característicos de filmes de terror que representam os medos dos motoristas. A ideia partiu de uma pesquisa realizada no país, que revela que 79% dos motoristas do têm algum tipo de receio na estrada.

O intuito da campanha é promover o IQ do Tiguan, um sistema de assistência ao motorista. O estudo indicou que o maior causador de ansiedade nos motoristas é o estacionamento paralelo, e por isso, um dos pôsteres é dedicado a ele. Confira:

The Parallel Park/ Divulgação

As ilustrações foram criadas pelo artista canadense Matt Ryan Tobin, que tem experiência com a Disney, Marvel, Warner Brothers e outros.

The Pedestrian/ Divulgação

As peças fazem parte de uma campanha integrada, que tem como mote “A vida parece melhor em um Volkswagen” e está sendo divulgada em diferentes canais, sendo eles a televisão, rádio, redes sociais e OOH.

The Highway Merge/ Divulgação

Além dos cartazes de terror, a campanha também é acompanhada por um vídeo que possui a mesma temática e apresenta um motorista dirigindo com medo, até que ele percebe que está no novo Tiguan. O filme é dirigido por Bruce Hunt, da Revolver.

 

Créditos:
Agência: DDB Sydney
CCO: Ben Welsh
ECD: Matt Chandler
Diretores criativos: Tommy Cehak, Tim Woolford
Criativos: Tom Lawrence, Sam Raftl
Produtora: Revolver
Diretor: Bruce Hunt
Ilustrador de pôsteres: Matt Ryan Tobin

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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