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Volkswagen cria pôsteres de terror com medos dos motoristas
A campanha da Volkswagen foi baseada em uma pesquisa realizada no Austrália, que revela que 79% dos motoristas possuem algum medo na estrada
Em campanha de lançamento do VW Tiguan, a Volkswagen Austrália e a agência DDB Sydney, desenvolveram cartazes característicos de filmes de terror que representam os medos dos motoristas. A ideia partiu de uma pesquisa realizada no país, que revela que 79% dos motoristas do têm algum tipo de receio na estrada.
O intuito da campanha é promover o IQ do Tiguan, um sistema de assistência ao motorista. O estudo indicou que o maior causador de ansiedade nos motoristas é o estacionamento paralelo, e por isso, um dos pôsteres é dedicado a ele. Confira:
As ilustrações foram criadas pelo artista canadense Matt Ryan Tobin, que tem experiência com a Disney, Marvel, Warner Brothers e outros.
As peças fazem parte de uma campanha integrada, que tem como mote “A vida parece melhor em um Volkswagen” e está sendo divulgada em diferentes canais, sendo eles a televisão, rádio, redes sociais e OOH.
Além dos cartazes de terror, a campanha também é acompanhada por um vídeo que possui a mesma temática e apresenta um motorista dirigindo com medo, até que ele percebe que está no novo Tiguan. O filme é dirigido por Bruce Hunt, da Revolver.
Créditos:
Agência: DDB Sydney
CCO: Ben Welsh
ECD: Matt Chandler
Diretores criativos: Tommy Cehak, Tim Woolford
Criativos: Tom Lawrence, Sam Raftl
Produtora: Revolver
Diretor: Bruce Hunt
Ilustrador de pôsteres: Matt Ryan Tobin
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Proxy Media lança clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital
A Proxy Media, empresa especializada em soluções de mídia digital, está lançando o Clube do Mídia Digital, um clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital. Com 13 anos de história, a Proxy destaca-se no mercado pela geração de tráfego digital qualificado. O clube oferece mais de 350 descontos exclusivos em categorias como restaurantes, cinemas, farmácias, faculdades, viagens e grandes varejistas, como Carrefour e Magazine Luiza.
O Clube do Mídia Digital é uma iniciativa inovadora da Proxy Media, que busca fidelizar e estreitar o relacionamento com os profissionais de mídia que atuam em grandes agências. “Esses benefícios foram pensados para facilitar o dia a dia dos profissionais de mídias digitais, reconhecendo e valorizando sua importância no ecossistema da comunicação”, explica Francisco Cantão, sócio diretor da Proxy Media, idealizadora do Clube do Mídia.
“O Clube do Mídia é feito por meio de um serviço da própria Proxy Media chamado Clube Ben, que permite a criação de clubes totalmente personalizados com descontos e benefícios para colaboradores e clientes”, comenta Cantão.
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Ursinho natalino invade fachada de shopping em ação FOOH
O Ventura Shopping, em Curitiba (PR), celebra o Natal de 2024 com ações exclusivas para a data. Este ano, o shopping uniu tradição e tecnologia em duas grandes novidades: uma parceria inédita com a brinquedos Estrela e uma ação inovadora de FOOH (fake out of home, ou falsa ativação outdoor em tradução livre). Toda a decoração natalina do Ventura gira em torno do tema “O Natal dos Ursos”.
Em uma colaboração especial, a Estrela desenvolveu um ursinho natalino exclusivo para o Ventura. Até o dia 9 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 350,00 em compras tem direito a ganhar um ursinho. Um concurso para escolher o nome mais criativo para o ursinho movimentou a página do Instagram do Ventura. Agora, o mascote do Natal se chama “Venturino”.
Já a segunda novidade mergulha no universo tecnológico. A ação de FOOH, que está transformando a indústria publicitária no mundo inteiro, utiliza computação gráfica, inteligência artificial, tecnologia 3D e realidade aumentada para criar um filme interativo. Na fachada do empreendimento, o ursinho natalino ganha vida em tamanho gigante, descendo do telhado e interagindo com o público. A ação pode ser visualizada no Instagram do shopping e nos canais de televisão aberta.
“As ações deste Natal reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis para nossos visitantes, enquanto apostamos em tendências que estão transformando a comunicação e o marketing de experiência”, descreve Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.