Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

“Você Merece Neve®”: marca de papel higiênico proporciona momentos especiais com promoção

Publicado

em

Ação premia consumidores com experiências únicas de cuidado pessoal e reforça seu posicionamento em ativação idealizada pela TCL Marketing Brasil

Neve®, marca de papeis higiênicos e lenços umedecidos da americana Kimberly-Clark, lança neste mês de março a promoção Você Merece Neve®”. A ação utiliza a marca como um veículo para proporcionar momentos únicos de cuidado pessoal, refletindo sua missão de promover o autocuidado.

A TLC Marketing Brasil é a agência responsável pela criação e operacionalização da ativação. Os prêmios foram estrategicamente escolhidos pensando nos desejos de cuidado pessoal dos consumidores. Entre as opções oferecidas estão momentos de: massagem relaxante, drenagem linfática, yoga, corte de cabelo, pilates, depilação e fotodepilação, entre outras.

“Queremos continuar inspirando as pessoas a enxergarem seus momentos íntimos de higiene como ato de cuidado. Temos buscado oferecer cada vez mais conforto nas experiências com Neve®. Um exemplo disso é o lançamento da linha Premium Comfort, que possui inovações como a folha tripla, a textura acolchoada e o toque de algodão”, destaca Patricia Menezes, diretora de Marketing para Family Care no Brasil.

Mecânica

A cada vinte reais em compras em papeis higiênicos linhas Supreme e Premium Comfort ou Lenços Umedecidos da marca Neve®, entre os dias 02 de março e 02 de maio de 2020, o consumidor já pode cadastrar o cupom fiscal no site www.vocemereceneve.com.br para escolher seu prêmio, o cadastro na promoção deverá ser realizado em até 30 (trinta) dias da data da compra, limitado à uma participação por cupom fiscal e CPF. A promoção é válida em todo o território nacional e as experiências podem ser agendadas diretamente com os parceiros que fornecem as premiações. Os participantes também podem concorrer a vales-compra de até 500 reais nas lojas Tok&Stok, Zattini e Livraria Cultura, ao participar de um game no site, onde o participante puxa o papel higiênico e descobre na hora se ganhou.

A TLC Marketing Brasil é a responsável pelo planejamento, mecânica promocional, criação (direção de arte, site e material de ponto de venda), recrutamento de parceiros que fornecem as premiações e atendimento aos consumidores participantes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Publicado

em

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.

Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.

A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.

O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!

Continue lendo

Promoção

Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Publicado

em

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.

Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.

A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.

“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.

 

Continue lendo