Promoção
“Você Merece Neve®”: marca de papel higiênico proporciona momentos especiais com promoção

Ação premia consumidores com experiências únicas de cuidado pessoal e reforça seu posicionamento em ativação idealizada pela TCL Marketing Brasil
Neve®, marca de papeis higiênicos e lenços umedecidos da americana Kimberly-Clark, lança neste mês de março a promoção “Você Merece Neve®”. A ação utiliza a marca como um veículo para proporcionar momentos únicos de cuidado pessoal, refletindo sua missão de promover o autocuidado.
A TLC Marketing Brasil é a agência responsável pela criação e operacionalização da ativação. Os prêmios foram estrategicamente escolhidos pensando nos desejos de cuidado pessoal dos consumidores. Entre as opções oferecidas estão momentos de: massagem relaxante, drenagem linfática, yoga, corte de cabelo, pilates, depilação e fotodepilação, entre outras.
“Queremos continuar inspirando as pessoas a enxergarem seus momentos íntimos de higiene como ato de cuidado. Temos buscado oferecer cada vez mais conforto nas experiências com Neve®. Um exemplo disso é o lançamento da linha Premium Comfort, que possui inovações como a folha tripla, a textura acolchoada e o toque de algodão”, destaca Patricia Menezes, diretora de Marketing para Family Care no Brasil.
Mecânica
A cada vinte reais em compras em papeis higiênicos linhas Supreme e Premium Comfort ou Lenços Umedecidos da marca Neve®, entre os dias 02 de março e 02 de maio de 2020, o consumidor já pode cadastrar o cupom fiscal no site www.vocemereceneve.com.br para escolher seu prêmio, o cadastro na promoção deverá ser realizado em até 30 (trinta) dias da data da compra, limitado à uma participação por cupom fiscal e CPF. A promoção é válida em todo o território nacional e as experiências podem ser agendadas diretamente com os parceiros que fornecem as premiações. Os participantes também podem concorrer a vales-compra de até 500 reais nas lojas Tok&Stok, Zattini e Livraria Cultura, ao participar de um game no site, onde o participante puxa o papel higiênico e descobre na hora se ganhou.
A TLC Marketing Brasil é a responsável pelo planejamento, mecânica promocional, criação (direção de arte, site e material de ponto de venda), recrutamento de parceiros que fornecem as premiações e atendimento aos consumidores participantes.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”










You must be logged in to post a comment Login