Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Vivo, Itaú e McDonald’s vão patrocinar projeto de OOH durante a Copa do Mundo

Publicado

em

De olho na intensa movimentação que acontece nos grandes centros urbanos durante a realização da Copa do Mundo, a JCDecaux – empresa especializada em mídia exterior – criou o projeto de cobertura Out-of-Home que inclui conteúdos exclusivos para marcas que querem garantir presença na jornada do consumidor, em especial, nos dias de jogos da seleção brasileira.

A empresa de telefonia Vivo, o Itaú Unibanco e a rede McDonald’s garantiram suas cotas, todas comercializadas através da GALERIA.ag. A cobertura do projeto contempla as 10 cidades onde a JCDecaux está presente (São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Aracaju, Fortaleza, Natal, São Luís, Belém e Manaus), incluindo ativações especiais nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô de São Paulo, e Linha 4-Amarela da ViaQuatro, além de experiências nos aeroportos internacionais de Guarulhos (GRU) e Brasília (BSB).

“Quando a gente fala em Copa do Mundo, logo pensamos em jogos e conteúdos na TV ou na internet. Mas é importante lembrar que há uma grande circulação de pessoas nos centros urbanos, principalmente em dias de jogo da seleção brasileira. São essas pessoas que nós queremos impactar, reforçando o sentimento de amor nacional pelo futebol e fazendo desse momento inesquecível”, afirma João Binda, diretor de vendas da JCDecaux Brasil.

Continue lendo

Empresa

Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

Publicado

em

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo

Empresa

Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

Publicado

em

Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

Continue lendo