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Vivo estreia novo filme da campanha #temhorapratudo

A Vivo estreia um novo filme da campanha #temhorapratudo, incentivando as pessoas a se conectarem com aquilo que realmente importa nesse momento. A marca reforça seu propósito de “digitalizar para aproximar”, enquanto os esforços da empresa estão voltados para garantir a melhor conexão por todo o país.
“Sabemos que o jeito de se encontrar mudou. O jeito de trabalhar também. Até o jeito de demonstrar afeto mudou. Agora é a hora de entender as mudanças e cuidar das nossas conexões. Por isso, estamos fazendo de tudo para que as pessoas possam seguir conectadas a tudo que importa, mesmo em um cenário que traz as restrições da distância física”, afirma Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
O filme, com criação da agência Africa, traz diversas situações que as pessoas têm vivido nos últimos dias com o uso da tecnologia. Para manter o contato com a família, amigos e também poder realizar as atividades de trabalho, as pessoas escolhem as situações que são as melhores no momento. Visualmente, é o botão de “deslize” do celular — interface que permite aceitar ou recusar uma ligação ou notificação – que sinaliza a escolha pela segurança nesse momento.
O filme será exibido em TV Aberta, Pay TV e nas redes sociais da marca.
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Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

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Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.
Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.
Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.
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