Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vivian Buim assume Diretoria Executiva de Performance na CoreBiz

Publicado

em

Com vasta experiência no setor, ela é a nova diretora de Performance e CRM na agência especializada em soluções de marketing digital

A Corebiz, especializada em oferecer soluções completas de marketing digital para varejistas on-line e omnichannel, está reforçando seu time com a chegada de Vivian Buim que assume a posição de diretora executiva, responsável pelas áreas de Comunicação, Performance e CRM.

Antes de chegar à Corebiz Vivian Buim atuou como Diretora de Negócios nas agências F.biz, Jüssi (WPP) e Vitrio. Com 18 anos de experiência em Marketing Digital, atualmente seu desafio é estabelecer estratégias de desenvolvimento entre os times técnicos e de negócios, visando garantir que as melhores soluções sejam entregues aos clientes da agência.

Ao longo dos últimos anos colaborou com o desenvolvimento de estratégias de comunicação e implementação e-commerce para marcas em diversos segmentos. Entre elas Netshoes, Alpargatas, Centauro, Luxottica, FastShop, Walmart, Whirlpool, Electrolux, Mondial, Grupo Renner e outros.

“Este é um momento crucial no crescimento do varejo online e queremos turbinar nossa área de CRM. Vivian chega com vasta experiência no mercado e irá nos auxiliar nesse propósito,” diz Felipe Macedo, Co-fundador da Corebiz.

Continue lendo

Gente

Pampili anuncia reforço na estrutura executiva com novos diretores de Marketing e DTC

Publicado

em

A Pampili, empresa do segmento de lifestyle infantil feminino, anunciou a contratação de dois novos profissionais para compor sua liderança executiva. Tatiana Mesquita assume a posição de head de marketing, enquanto Thales Mendes passa a liderar a divisão de direct-to-consumer (DTC).

A movimentação integra a estratégia de crescimento da companhia, direcionada ao fortalecimento do posicionamento de marca, expansão de mercado e evolução da jornada do consumidor nos diferentes pontos de contato.

Na liderança de Marketing, Tatiana Mesquita tem como atribuição ampliar a presença da Pampili junto ao público infantojuvenil e reforçar o relacionamento com consumidores, famílias e parceiros comerciais. A executiva acumula mais de 15 anos de trajetória nos setores de moda, calçados e lifestyle, com passagens por companhias como Coopershoes e Dakota Calçados, atuando em frentes de branding, comunicação, trade marketing, ambiente digital e estratégias omnichannel.

Já na diretoria de DTC, Thales Mendes liderará as operações de varejo e a expansão da rede de franquias, focado na integração de canais e inteligência de dados. O executivo atuou por mais de 15 anos no Grupo Carmen Steffens, onde esteve à frente de projetos de transformação digital e consolidação de canais de vendas.

Continue lendo

Gente

FutureBrand São Paulo anuncia Mercedes Barusso como nova diretora de estratégia

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo oficializou a contratação de Mercedes Barusso para o cargo de diretora de estratégia. Com mais de 15 anos de atuação nos segmentos de comunicação, gestão de marcas e estratégia corporativa, a executiva assume a liderança das metodologias integradas da consultoria, com o objetivo de conectar planejamento, criação, branding e cultura organizacional para resolver desafios de negócios.

Graduada em Comunicação Social pela ESPM, Mercedes acumula passagens por agências do mercado publicitário, como NeogamaBBH, Leo Burnett, Fbiz, CP+B e GUT, onde ocupava a posição de Diretora de Grupo de Estratégia. Em seu histórico profissional, liderou projetos de posicionamento e direcionamento criativo para marcas como Omo, Seda, 99, Mercado Pago, Mercado Livre, QuintoAndar, O Boticário e Nestlé.

“Tendo construído minha carreira majoritariamente em agências criativas, acredito que um planejamento só ganha real valor quando gera escolhas e abre caminhos para ideias potentes. Chego trazendo esse olhar: pensar o branding não como um exercício fechado em si mesmo, mas como uma plataforma viva, capaz de provocar novas perspectivas e impulsionar o que vem depois”, afirma Mercedes Barusso.

Continue lendo