Gente
Vivian Buim assume Diretoria Executiva de Performance na CoreBiz

Com vasta experiência no setor, ela é a nova diretora de Performance e CRM na agência especializada em soluções de marketing digital
A Corebiz, especializada em oferecer soluções completas de marketing digital para varejistas on-line e omnichannel, está reforçando seu time com a chegada de Vivian Buim que assume a posição de diretora executiva, responsável pelas áreas de Comunicação, Performance e CRM.
Antes de chegar à Corebiz Vivian Buim atuou como Diretora de Negócios nas agências F.biz, Jüssi (WPP) e Vitrio. Com 18 anos de experiência em Marketing Digital, atualmente seu desafio é estabelecer estratégias de desenvolvimento entre os times técnicos e de negócios, visando garantir que as melhores soluções sejam entregues aos clientes da agência.
Ao longo dos últimos anos colaborou com o desenvolvimento de estratégias de comunicação e implementação e-commerce para marcas em diversos segmentos. Entre elas Netshoes, Alpargatas, Centauro, Luxottica, FastShop, Walmart, Whirlpool, Electrolux, Mondial, Grupo Renner e outros.
“Este é um momento crucial no crescimento do varejo online e queremos turbinar nossa área de CRM. Vivian chega com vasta experiência no mercado e irá nos auxiliar nesse propósito,” diz Felipe Macedo, Co-fundador da Corebiz.
Gente
Grupo Lupo unifica diretoria de produto, comunicação e marketing e contrata Gabriela Rodrigues

O Grupo Lupo anunciou a criação da diretoria de produto, comunicação e marketing, estrutura que passa a ser liderada pela executiva Gabriela Rodrigues. A reorganização faz parte do plano de transformação e modernização da companhia, alinhando a operação industrial ao desenvolvimento tecnológico e à gestão do portfólio de marcas do grupo.
A nova área consolida sob uma única gestão os setores de desenvolvimento de produtos, inteligência de mercado, comunicação, branding e marketing. A proposta busca aproximar a produção industrial das demandas dos consumidores, acelerando a inovação para as marcas Lupo, Lupo Sport, TriFil e Scala, respeitando o posicionamento e os canais de atuação de cada uma.
“As melhores marcas são construídas quando estratégia, produto, indústria e conhecimento do consumidor trabalham de forma integrada. A Lupo já possui uma capacidade única de desenvolver tecnologia e produzir com excelência. Nosso desafio será transformar essa força em uma inovação cada vez mais percebida pelo consumidor e em um posicionamento ainda mais consistente para cada marca do grupo”, destaca Gabriela Rodrigues.
Gente
Grupo Oxford anuncia Guilherme Moreno como novo head de marketing para liderar Oxford e Biona

O Grupo Oxford oficializou a chegada de Guilherme Moreno para assumir o cargo de Head de marketing da companhia. O executivo passa a liderar as frentes de estratégia de comunicação e branding das marcas Oxford e Biona, com o objetivo de fortalecer o posicionamento das linhas de produtos e expandir a presença das marcas junto a consumidores e parceiros comerciais.
Com duas décadas de atuação nas áreas de marketing e gestão de marcas, Moreno acumula passagens por empresas dos setores de moda, varejo e bens de consumo, como Inbrands, Grupo Malwee, LIVO Eyewear e Grupo Moas. Em seu histórico profissional, participou de projetos de reposicionamento institucional, desenvolvimento de novas categorias de produtos e estratégias voltadas ao crescimento operacional.
A contratação reflete o plano de investimento contínuo do grupo na construção de valor para suas marcas e no relacionamento com o mercado. “Venho motivado pelo desafio de impulsionar marcas com tanto legado e relevância. Nosso foco será fortalecer o posicionamento de Oxford e Biona, ampliar a presença em novas ocasiões de consumo e tornar as marcas ainda mais desejadas e relevantes no Brasil e no mundo”, ressalta Guilherme Moreno.








