Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vivian Buim assume Diretoria Executiva de Performance na CoreBiz

Publicado

em

Com vasta experiência no setor, ela é a nova diretora de Performance e CRM na agência especializada em soluções de marketing digital

A Corebiz, especializada em oferecer soluções completas de marketing digital para varejistas on-line e omnichannel, está reforçando seu time com a chegada de Vivian Buim que assume a posição de diretora executiva, responsável pelas áreas de Comunicação, Performance e CRM.

Antes de chegar à Corebiz Vivian Buim atuou como Diretora de Negócios nas agências F.biz, Jüssi (WPP) e Vitrio. Com 18 anos de experiência em Marketing Digital, atualmente seu desafio é estabelecer estratégias de desenvolvimento entre os times técnicos e de negócios, visando garantir que as melhores soluções sejam entregues aos clientes da agência.

Ao longo dos últimos anos colaborou com o desenvolvimento de estratégias de comunicação e implementação e-commerce para marcas em diversos segmentos. Entre elas Netshoes, Alpargatas, Centauro, Luxottica, FastShop, Walmart, Whirlpool, Electrolux, Mondial, Grupo Renner e outros.

“Este é um momento crucial no crescimento do varejo online e queremos turbinar nossa área de CRM. Vivian chega com vasta experiência no mercado e irá nos auxiliar nesse propósito,” diz Felipe Macedo, Co-fundador da Corebiz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de nova superintendente

Publicado

em

O Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de Bettina Quinteiro como nova superintendente. Vinda do Shopping Eldorado, Bettina é publicitária de formação e tem mais de 20 anos de experiência no varejo, com passagens por empreendimentos como Shopping Cidade Jardim, Shopping West Plaza, Fashion Mall, no Rio de Janeiro, entre outros.

Bettina chega no ano em que o Shopping Villa Lobos completa 25 anos e entrega seu reposicionamento de marca. Agora, seu principal desafio vai ser agregar a melhoria contínua da experiência para o cliente por meio do relacionamento B2B e experiências para o cliente final. “O Villa é um shopping consolidado na sua região, por isso estou muito feliz em assumir esse desafio para, junto com todos os nossos times, deixá-lo ainda melhor.”

A superintendente vai substituir Marcelo Baialuna, que atuou no Shopping Villa Lobos por 7 anos. Ele assume agora a cadeira de diretor de operações na ALLOS, plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da qual o Shopping Villa Lobos faz parte.

Continue lendo

Gente

Outpromo promove Delyan Campo à managing director

Publicado

em

A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.

Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.

Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.

Continue lendo