Gente
Vivian Buim assume Diretoria Executiva de Performance na CoreBiz

Com vasta experiência no setor, ela é a nova diretora de Performance e CRM na agência especializada em soluções de marketing digital
A Corebiz, especializada em oferecer soluções completas de marketing digital para varejistas on-line e omnichannel, está reforçando seu time com a chegada de Vivian Buim que assume a posição de diretora executiva, responsável pelas áreas de Comunicação, Performance e CRM.
Antes de chegar à Corebiz Vivian Buim atuou como Diretora de Negócios nas agências F.biz, Jüssi (WPP) e Vitrio. Com 18 anos de experiência em Marketing Digital, atualmente seu desafio é estabelecer estratégias de desenvolvimento entre os times técnicos e de negócios, visando garantir que as melhores soluções sejam entregues aos clientes da agência.
Ao longo dos últimos anos colaborou com o desenvolvimento de estratégias de comunicação e implementação e-commerce para marcas em diversos segmentos. Entre elas Netshoes, Alpargatas, Centauro, Luxottica, FastShop, Walmart, Whirlpool, Electrolux, Mondial, Grupo Renner e outros.
“Este é um momento crucial no crescimento do varejo online e queremos turbinar nossa área de CRM. Vivian chega com vasta experiência no mercado e irá nos auxiliar nesse propósito,” diz Felipe Macedo, Co-fundador da Corebiz.
Gente
Rebecca Furquim chega para atender clientes da Bullet US

Com 12 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing, Rebecca Furquim é uma nova Key Account Manager da Bullet US , operação da agência sediada em Miami.
Ao longo de sua carreira, Rebecca acumulou passagens pela F/Malta, Omnicom Media Group Brasil, Avantgarde Brasil atendendo clientes como Burger King, Heineken, Ambev, P&G, Danone, Volvo, Ypê, Sanofi, GSK e Crunchyroll. Agora, o desafio é contribuir para o fortalecimento do relacionamento com os clientes da Bullet US, oferecendo uma gestão próxima, estratégica e estratégica para a criação de soluções que gerem valor para os negócios.
“Meu objetivo é garantir que os clientes da Bullet US tenham a melhor experiência possível. Estar sempre conectado com as necessidades de cada um, trazendo soluções inovadoras, é a chave para fazer a diferença. Mais do que atender, quero criar parcerias sólidas e de longo prazo”, afirma Rebecca.
Gente
Noodle anuncia André Trópia como novo head de marketing e growth

A Noodle, fintech que oferece soluções financeiras para influenciadores e criadores de conteúdo, anuncia a chegada de André Trópia como novo head of strategic growth. Com mais de 12 anos de experiência no setor, ele assume o desafio de acelerar o crescimento da empresa por meio do marketing e redes sociais, impulsionando a expansão da marca, a aquisição de usuários e a fidelização da base.
Publicitário, pós-graduado em Marketing & Gestão pela ESPM e com MBA em Gestão de Projetos pela USP, André construiu sua trajetória no mercado digital, passando por empresas como Hotmart, onde atuou nas áreas de growth e marketing de produto, e Breezy Insurance, empresa norte-americana onde foi CMO.
Com forte atuação na creator economy, contribuiu para o desenvolvimento de produtos e funcionalidades baseadas em inteligência artificial. Mais recentemente, liderou o marketing da MField, criando conexões estratégicas entre grandes marcas e criadores de conteúdo.
“Este é um momento decisivo para a Noodle. A creator economy está crescendo rapidamente e a Noodle tem um papel fundamental na construção desse ecossistema com soluções financeiras inovadoras. Assumir a liderança de Marketing e Growth reforça como o marketing de influência não é apenas uma tendência — é uma nova estrutura do mercado”, afirma André Trópia.
You must be logged in to post a comment Login