Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vivian Buim assume Diretoria Executiva de Performance na CoreBiz

Publicado

em

Com vasta experiência no setor, ela é a nova diretora de Performance e CRM na agência especializada em soluções de marketing digital

A Corebiz, especializada em oferecer soluções completas de marketing digital para varejistas on-line e omnichannel, está reforçando seu time com a chegada de Vivian Buim que assume a posição de diretora executiva, responsável pelas áreas de Comunicação, Performance e CRM.

Antes de chegar à Corebiz Vivian Buim atuou como Diretora de Negócios nas agências F.biz, Jüssi (WPP) e Vitrio. Com 18 anos de experiência em Marketing Digital, atualmente seu desafio é estabelecer estratégias de desenvolvimento entre os times técnicos e de negócios, visando garantir que as melhores soluções sejam entregues aos clientes da agência.

Ao longo dos últimos anos colaborou com o desenvolvimento de estratégias de comunicação e implementação e-commerce para marcas em diversos segmentos. Entre elas Netshoes, Alpargatas, Centauro, Luxottica, FastShop, Walmart, Whirlpool, Electrolux, Mondial, Grupo Renner e outros.

“Este é um momento crucial no crescimento do varejo online e queremos turbinar nossa área de CRM. Vivian chega com vasta experiência no mercado e irá nos auxiliar nesse propósito,” diz Felipe Macedo, Co-fundador da Corebiz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo