Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vittude tem novo head de marketing

Publicado

em

Vittude, referência no desenvolvimento e gestão estratégica de programas de saúde mental para empresas, anuncia Felipe Sobral como novo head de marketing. O executivo conta com passagens pelas hrtechs Kenoby, software de recrutamento e seleção, e Gupy, ecossistema de softwares para o RH. Além disso, Sobral trabalhou com marcas como Lindt, Jose Cuervo, Sufresh, Prudence, Stolichnaya, quando esteve no Grupo Focusnetworks. Agora, chega à empresa com o desafio de contribuir com o rebranding  da marca da healthtech e a premiação Vittude Awards, ações que acontecerão ainda este semestre.

“Estou muito feliz em integrar a equipe e da Vittude. Chego com o desafio de reposicionar a marca e estruturar a área para o novo momento de crescimento da empresa. Vou poder  combinar duas paixões: marketing e saúde mental e juntos planejamos fortalecer a essência da marca de educação de mercado, com a criação da primeira premiação exclusiva para pessoas e empresas que estão se destacando no cuidado de saúde mental”, destaca Felipe.

Formado na área de tecnologia há mais de 10 anos, o executivo começou  em agências de publicidade, como responsável pelo desenvolvimento e gestão de projetos de inovação em campanhas publicitárias. Após essas experiências, integrou a equipe da Kenoby, e na companhia fez a transição de carreira para o cargo atual, ajudando a construir  a marca e  equipe do setor ainda do zero, além de contribuir para a construção do cenário de HRtechs no Brasil por meio da comunidade em torno do software de gestão de recrutamento e seleção.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo