Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vittude tem novo head de marketing

Publicado

em

Vittude, referência no desenvolvimento e gestão estratégica de programas de saúde mental para empresas, anuncia Felipe Sobral como novo head de marketing. O executivo conta com passagens pelas hrtechs Kenoby, software de recrutamento e seleção, e Gupy, ecossistema de softwares para o RH. Além disso, Sobral trabalhou com marcas como Lindt, Jose Cuervo, Sufresh, Prudence, Stolichnaya, quando esteve no Grupo Focusnetworks. Agora, chega à empresa com o desafio de contribuir com o rebranding  da marca da healthtech e a premiação Vittude Awards, ações que acontecerão ainda este semestre.

“Estou muito feliz em integrar a equipe e da Vittude. Chego com o desafio de reposicionar a marca e estruturar a área para o novo momento de crescimento da empresa. Vou poder  combinar duas paixões: marketing e saúde mental e juntos planejamos fortalecer a essência da marca de educação de mercado, com a criação da primeira premiação exclusiva para pessoas e empresas que estão se destacando no cuidado de saúde mental”, destaca Felipe.

Formado na área de tecnologia há mais de 10 anos, o executivo começou  em agências de publicidade, como responsável pelo desenvolvimento e gestão de projetos de inovação em campanhas publicitárias. Após essas experiências, integrou a equipe da Kenoby, e na companhia fez a transição de carreira para o cargo atual, ajudando a construir  a marca e  equipe do setor ainda do zero, além de contribuir para a construção do cenário de HRtechs no Brasil por meio da comunidade em torno do software de gestão de recrutamento e seleção.

Continue lendo

Gente

OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

Publicado

em

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.

Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.

“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.

Continue lendo

Gente

Vaapty tem novo CEO da geração Z com DNA em tecnologia e gestão de negócios

Publicado

em

A Vaapty, franchising no segmento de intermediação de venda de veículos, entra em uma nova fase de crescimento após passar por um processo de M&A e anunciar Miguel Henrique Souza, 26, como novo CEO e sócio da companhia. Mestre em ciência da computação e com passagem por fintechs, bancos e empresas de infraestrutura, ele assume o comando com a missão de acelerar o crescimento tecnológico e consolidar a estrutura de governança da marca, que se tornou referência nacional em apenas 5 anos de atuação.

Fundada em 2020 por Ycaro Martins, profissional com mais de duas décadas de experiência no setor automotivo, a Vaapty nasceu com o propósito de tornar a negociação de carros mais segura, sem burocracia e em apenas 40 minutos. O modelo inovador rapidamente conquistou espaço: em 2021, a empresa adotou o franchising e, três anos depois, foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o selo de excelência. Em 2025, a marca consolidou sua liderança absoluta no segmento, com mais de 400 unidades vendidas em todo o país.

“Após anos à frente da operação como CEO, chegou o momento de iniciar um novo ciclo. A partir de agora, assumo com orgulho e responsabilidade o cargo de Fundador da Vaapty, com foco total na expansão nacional e internacional, construção de parcerias estratégicas, marketing institucional e visão de futuro da companhia. Essa transição é um movimento natural para empresas que crescem em velocidade e estrutura. Deixo a cadeira de CEO para que novos líderes possam comandar a operação com excelência, e com minha dedicação integral à expansão e conexões de alto nível, seguimos acelerando como nunca”, disse Ycaro Martins, fundador da Vaapty.

Agora, a empresa mira 450 unidades comercializadas e um faturamento de R$ 1,8 bilhão até o final do ano. Segundo a nova liderança, o movimento de aquisição de parte da companhia foi essencial para sustentar o ritmo acelerado de expansão e viabilizar investimentos robustos em tecnologia e gestão.

“A Vaapty cresceu em velocidade recorde e chegou a um ponto em que precisava se reestruturar para continuar crescendo com sustentabilidade. Essa nova fase traz um aporte forte em tecnologia e uma operação mais organizada, com acompanhamento próximo dos franqueados e mais previsibilidade de receita”, afirma Miguel Henrique Souza, novo CEO da companhia.

Continue lendo