Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Visite São Paulo Convention Bureau lança série de eventos EmDiaCom

Publicado

em

Visite São Paulo Convention Bureau iniciou a série de encontros EmDiaCom – a primeira reunião teve como tema os eventos estratégicos da capital paulista. O encontro foi aberto pelo secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, que lembrou a parceria e a “sintonia fina do trabalho realizado pelo governo e a iniciativa privada”. Ele também destacou a importância da renovação do acordo de promoção entre a pasta e a entidade.

Ao destacar que o EmDiaCom é um encontro mensal, exclusivo para associados, sobre temas relevantes para a tomada de decisões, o presidente executivo do VSPCB, Toni Sando, disse que “as expectativas para 2025 no setor de eventos são muito promissoras, superando o período anterior” e que “a cidade continua sendo um palco privilegiado para grandes shows internacionais em icônicos espaços como o MorumBis e Allianz Parque”.

Em seguida, Fernanda Ascar, diretora da SPTuris, informou que a Prefeitura vai apoiar 64 eventos estratégicos para São Paulo nesse ano, entre os quais 29 feiras de negócios em parceria com a Ubrafe – União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios, além do aniversário da cidade, Carnaval e outros alinhados às políticas públicas ou que representam setores relevantes. Ressaltou a parceria com o VSPCB, dizendo que “a ideia é ampliar a cooperação ainda mais”.

Continue lendo

Eventos

Em Nova York, programa Winter Outing traz promoções em quase 800 atrações e atividades em toda a cidade

Publicado

em

A New York City Tourism + Conventions, organização de promoção turística da cidade de Nova York, anunciou a edição de 2025 do NYC Winter Outing, cujas reservas já estão abertas. O programa vai de 21 de janeiro a 09 de fevereiro, oferecendo descontos em experiências em todos os cinco distritos, incluindo menus com preço fixo da NYC Restaurant Week em mais de 500 restaurantes; ingressos 2 por 1 para 27 shows integrantes da NYC Broadway Week; e ingressos 2 por 1 para 60 museus, atrações, passeios e apresentações artísticas da NYC Must-See Week. A NYC Hotel Week, que também faz parte do NYC Winter Outing, já está em andamento e oferece, até 09 de fevereiro, 25% de desconto nas tarifas padrão em mais de 140 hotéis.

“Estamos entusiasmados de começar o novo ano com o retorno do nosso programa anual NYC Winter Outing, que oferece aos visitantes e moradores a oportunidade de conhecer hotéis, restaurantes, shows da Broadway, atrações culturais, passeios e muito mais da cidade por um valor excepcional”, disse a presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Julie Coker. “Desde sua criação em 2019, o programa apoiou mais de 4 mil empresas nos cinco distritos durante esse período de visitação mais tranquilo, avançando em nossa missão de criar oportunidades econômicas iguais nos diversos bairros que tornam nossa cidade vibrante e única”.

Continue lendo

Eventos

Marcas de beleza invadem o verão carioca com brand experiences

Publicado

em

A primeira edição da Donna Summer House, reunirá influenciadores digitais e grandes marcas como Haskell Cosméticos, Oh My!, L’Oreal, entre outras, para um final de semana repleto de diversão, imersão e conexões. O evento, promovido pela Donna Agency, acontece entre os dias 17 e 19 de janeiro, em uma mansão, na zona sul do sul do Rio, com vista para o mar e espaços que traduzem a essência do verão brasileiro.
“Focar no brand experience proporciona para as marcas não só visibilidade mas também uma aproximação real dos influenciadores e do público em geral. A Haskell e a Oh My! acreditam no poder da conexão, comunicação e interação entre diferentes pessoas, e nada melhor do que uma casa de verão para divulgar nossos destaques”, conta a gerente de marketing da Haskell e da OhMy!, Mayara Araújo.
Durante três dias, a Donna Summer House será palco de uma programação cuidadosamente elaborada. A agenda conta com Festa do Pijama, Pool Party, Baile de Gala, Hora da Beleza, Pet Yoga e um Café da manhã temático de Paris.
Uma das marcas convidadas, a Haskell Cosméticos, vai ativar seus produtos com experiências reais, e as duas linhas de sucesso escolhidas foram a recém lançada Lamelar, uma collab com Alan Vivian, e uma das primeiras do país a utilizar a tecnologia Lamelar, e a outra, a S.O.S Verão, que já é sucesso de vendas no país por conta do clima brasileiro. E na estação mais solar do ano, ela é a protagonista. E a marca, ainda promete expor diversas categorias de tratamentos capilares por lá. Já na OhMy! A linha Glicólico será a estrela da marca, na casa de beleza.
Continue lendo