Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Vinte toneladas de alimentos até 31 de julho é a meta da campanha promovida pela Consigaz em parceria com a CUFA

Publicado

em

Vinte toneladas de alimentos até 31 de julho é a meta da campanha promovida pela Consigaz em parceria com a CUFA

Consigaz empresa com mais de 40 anos de história em engarrafamento e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo-, criou a campanha “Todo mundo doando um pouco ajuda o outro”, ação em parceria com a CUFA –Central Única das Favelas- e que será realizada em todo Estado de São Paulo até 31 de julho de 2021 para arrecadação de alimentos. A iniciativa teve início em abril de 2021 e já contabilizou mais de 10 toneladas de produtos arrecadados, somando itens avulsos e cestas básicas. Agora, o objetivo é dobrar esse volume até o fim da campanha e receber outras dez toneladas, contabilizando 20 toneladas. Com isso, a estimativa é beneficiar um total de pelo menos 5 mil pessoas nas comunidades.

As doações podem ser feitas nas lojas Consigaz e são mais de 210 unidades participando como ponto de coleta em 40 cidades de São Paulo. “Nosso objetivo é conscientizar, sensibilizar e estimular a sociedade a contribuir com as famílias mais afetadas por esse cenário de pandemia. Por isso, precisamos muito da colaboração de todos que puderem doar algo em nossas lojas”, comenta Latifa Kadri, diretora de marketing da Consigaz. No link www.consigaz.com.br/campanha-de-doacao-de-alimento-2021-energiadobem/ estão listados os endereços das lojas envolvidas.

A mobilização também contou com a participação voluntária de artistas, empresários e meios de comunicação para divulgação da iniciativa. “Juntos, conseguimos ampliar o alcance das informações e promover a união para potencializar essa energia do bem”, afirma Latifa.

Toda arrecadação será destinada à CUFA para entregar diretamente às famílias assistidas pela instituição, que atua em todo o Brasil ajudando mais de 15 milhões de pessoas há 22 anos.

Mais informações podem ser adquiridas no site www.consigaz.com.br ou redes sociais da Consigaz: @consigazbrasil no Instagram e no Facebook, além da página no Linkedin.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

Publicado

em

A Opus Entretenimento, uma das maiores plataformas de shows e espetáculos ao vivo do Brasil, acaba de lançar a Opus Sounds, iniciativa dedicada à promoção de artistas internacionais em momentos especiais de suas carreiras. A nova plataforma atuará na curadoria e realização de shows que irão conectar o público brasileiro a talentos com projeção no cenário internacional.
A seleção de artistas busca privilegiar nomes em ascensão nos charts globais, proporcionando ao público brasileiro novas descobertas sonoras ou a possibilidade de encontrar ao vivo ídolos que são apostas do mercado internacional. Artistas que marcaram a história da música também estão na seleção da plataforma, que privilegia a conexão do público brasileiro com experiências que extrapolem as bolhas digitais.
Para marcar a estreia da plataforma no Brasil, a Opus Entretenimento anuncia o show de JP Saxe, cantor e compositor canadense, com indicações ao Grammy, colaborações com nomes como John Mayer e Maren Morris, e hits como “If the World Was Ending”.
JP Saxe sobe ao palco do Teatro Bradesco, no dia 23 de outubro, com a turnê Make Yourself At Home.
“Com a Opus Sounds, queremos criar uma plataforma viva e pulsante que conecte artistas jovens, emergentes e em ascensão global ao público brasileiro de forma autêntica e duradoura. Mais do que estreias inéditas, vamos proporcionar reencontros emocionantes e investir em nomes que estão escrevendo novos capítulos em suas trajetórias — sempre com curadoria cuidadosa, respeito ao mercado local e uma escuta atenta às transformações da cena”, afirma Bruno Gomes, head de international touring da Opus Entretenimento e idealizador da iniciativa.
Com um modelo que privilegia experiências para até 3 mil pessoas, a Opus Sounds aposta em uma curadoria que valoriza o frescor, a conexão emocional e a construção de novos capítulos de carreira no mercado brasileiro. Cada apresentação é uma oportunidade de conectar histórias, culturas e sonhos, colocando a Opus Entretenimento mais uma vez na vanguarda do mercado de shows no Brasil.
Continue lendo

Empresa

Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Publicado

em

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.

Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.

Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.

Continue lendo