Empresa
Vinte toneladas de alimentos até 31 de julho é a meta da campanha promovida pela Consigaz em parceria com a CUFA

A Consigaz –empresa com mais de 40 anos de história em engarrafamento e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo-, criou a campanha “Todo mundo doando um pouco ajuda o outro”, ação em parceria com a CUFA –Central Única das Favelas- e que será realizada em todo Estado de São Paulo até 31 de julho de 2021 para arrecadação de alimentos. A iniciativa teve início em abril de 2021 e já contabilizou mais de 10 toneladas de produtos arrecadados, somando itens avulsos e cestas básicas. Agora, o objetivo é dobrar esse volume até o fim da campanha e receber outras dez toneladas, contabilizando 20 toneladas. Com isso, a estimativa é beneficiar um total de pelo menos 5 mil pessoas nas comunidades.
As doações podem ser feitas nas lojas Consigaz e são mais de 210 unidades participando como ponto de coleta em 40 cidades de São Paulo. “Nosso objetivo é conscientizar, sensibilizar e estimular a sociedade a contribuir com as famílias mais afetadas por esse cenário de pandemia. Por isso, precisamos muito da colaboração de todos que puderem doar algo em nossas lojas”, comenta Latifa Kadri, diretora de marketing da Consigaz. No link www.consigaz.com.br/campanha-
A mobilização também contou com a participação voluntária de artistas, empresários e meios de comunicação para divulgação da iniciativa. “Juntos, conseguimos ampliar o alcance das informações e promover a união para potencializar essa energia do bem”, afirma Latifa.
Toda arrecadação será destinada à CUFA para entregar diretamente às famílias assistidas pela instituição, que atua em todo o Brasil ajudando mais de 15 milhões de pessoas há 22 anos.
Mais informações podem ser adquiridas no site www.consigaz.com.br ou redes sociais da Consigaz: @consigazbrasil no Instagram e no Facebook, além da página no Linkedin.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login