Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vinícius Taddone assume presidência da BNI Sigma de São Paulo

Publicado

em

O empresário Vinícius Taddone, CEO e principal estrategista da VTaddone Studio acaba de assumir a presidência do BNI SIGMA de São Paulo – Maior e bem sucedida organização de networking de negócios do mundo. Anteriormente, Taddone já atuava na direção do grupo em São Paulo, como coordenador de comunicação.

“Estou muito contente e surpreso pelo convite. Sou relativamente novo no grupo, mas como adoro um desafio, aceitei prontamente. Como presidente, tenho que trazer cada vez mais possibilidades de negócios aos associados, sendo mais direto: tenho que performar o negócio dos membros. Pela minha experiência com o Marketing Digital, vou trazer à BNI mais oportunidades de negócios também pela internet. Expectativa é aumentar os membros da comunidade, que hoje está entre 50 pessoas, e torná-la ainda mais conhecida”, explica Vinícius Taddone. Seu mandato seguirá por 6 meses.

O BNI (Business Network International), rede de relacionamentos mundial, com mais de 280 mil profissionais em mais de 80 países. No Brasil, está presente em 13 estados, são mais de 7,8 mil membros locais, além de 213 unidades (grupos) e 46 mil referências de membros nos últimos doze meses.
Continue lendo

Gente

Mondelēz Brasil anuncia mudanças na liderança de marketing e nomeia novas diretoras para Gomas e Lacta

Publicado

em

A Mondelēz Brasil anunciou duas movimentações estratégicas em sua estrutura executiva de marketing. As mudanças visam acelerar o crescimento das marcas no país e dar continuidade ao plano corporativo de dobrar o tamanho da operação até 2030, priorizando o desenvolvimento de lideranças internas.

Ana Assis assume a posição de diretora de marketing da categoria de balas e gomas. A executiva reúne mais de 15 anos de trajetória profissional no setor de bens de consumo e esteve à frente da divisão de chocolates nos últimos dois anos e meio, liderando projetos de inovação e consolidação de mercado.

Com o reposicionamento de Ana, Samara Barros foi promovida ao cargo de diretora de marketing da Lacta. Na Mondelēz Brasil há 5 anos, Samara construiu sua trajetória na liderança da marca Trident e assume a gestão da centenária linha de chocolates com o objetivo de sustentar a expansão e o valor de marca no mercado nacional.

As alterações reforçam a estrutura organizacional do grupo para impulsionar a competitividade de seu portfólio nos segmentos de confeitos, gomas e chocolates no Brasil.

Continue lendo

Gente

Omie contrata Ricardo Leite como novo diretor de marketing de produtos

Publicado

em

A Omie, empresa de sistemas de gestão (ERP) para pequenas e médias empresas (PMEs), anunciou a contratação de Ricardo Leite para o cargo de diretor de marketing de produtos. Com passagens por empresas como Vivo, Telefônica e UOL, a chegada do executivo acompanha o movimento de expansão da companhia e a atração de talentos para fortalecer o ecossistema direcionado às PMEs no Brasil.

Na nova função, Leite terá como missão conectar as soluções tecnológicas do portfólio da Omie às demandas operacionais do mercado empreendedor. Com formação acadêmica pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT) e pela Fundação Getulio Vargas (FGV), o executivo acumula em seu currículo a estruturação da área de Marketing Digital da Vivo, a liderança no spin-off da divisão B2B do UOL e a atuação como Gerente Global de Growth Marketing na Telefônica. “A Omie exerce um papel fundamental na transformação digital do empreendedorismo no Brasil. Assumo a Diretoria de Marketing de Produtos com a missão de alinhar as inovações da empresa às necessidades dos empreendedores, impulsionando essa transformação com valor, eficiência e crescimento”, afirma Ricardo Leite.

Com a liderança do novo diretor, a Omie busca impulsionar a adoção de suas tecnologias de gestão e otimizar a proposição de valor de suas soluções de automação e negócios no setor.

Continue lendo