Gente
Vikrant Chowdhary se junta à CleverTap

A CleverTap plataforma de retenção e engajamento de usuários, adicionou uma nova dimensão à sua equipe de liderança central com a nomeação de Vikrant Chowdhary como Chief Growth Officer (CGO). Chowdhary liderará a estratégia integrada de go-to-market (GTM) da CleverTap globalmente em todos os segmentos comerciais e empresariais. Chowdhary traz essa visão futurista para a CleverTap junto a 25 anos de experiência e expertise na liderança de equipes de hipercrescimento.
“Estamos entusiasmados por ter Vikrant se unindo a nós como nosso parceiro para o crescimento, à medida que expandimos nossos negócios em importantes mercados e setores globais, e orientamos a CleverTap para se tornar líder global no espaço de retenção de usuários para negócios digitais que priorizam a mobilidade,” menciona Sunil Thomas, co-fundador e CEO da CleverTap. “Pela primeira vez, iremos integrar todas as nossas funções voltadas para o cliente – em vendas, marketing, engenharia de soluções e parcerias – para formar uma equipe de Growth sob a liderança de Vikrant”.
Antes da CleverTap, Chowdhary trabalhou na Salesforce, a empresa de CRM número um do mundo, onde dirigiu as unidades de negócios corporativas e verticais da finserv da Índia. Anteriormente, Chowdhary ocupou cargos de liderança nacionais na SAP – onde impulsionou o crescimento da BFSI e da unidade de negócios de telecomunicações, que se tornou uma das equipes de melhor desempenho no país – bem como Teradata, IBM e startups selecionadas. Ele obteve um MBA da NITIE, Mumbai, e é bacharel em Engenharia Mecânica pelo Dayalbagh Educational Institute.
Gente
Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.
Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.
Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.
Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.
Gente
Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.
Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.
Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.








