Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vikrant Chowdhary se junta à CleverTap

Publicado

em

A CleverTap plataforma de retenção e engajamento de usuários, adicionou uma nova dimensão à sua equipe de liderança central com a nomeação de Vikrant Chowdhary como Chief Growth Officer (CGO). Chowdhary liderará a estratégia integrada de go-to-market (GTM) da CleverTap globalmente em todos os segmentos comerciais e empresariais. Chowdhary traz essa visão futurista para a CleverTap junto a 25 anos de experiência e expertise na liderança de equipes de hipercrescimento.

“Estamos entusiasmados por ter Vikrant se unindo a nós como nosso parceiro para o crescimento, à medida que expandimos nossos negócios em importantes mercados e setores globais, e orientamos a CleverTap para se tornar líder global no espaço de retenção de usuários para negócios digitais que priorizam a mobilidade,” menciona Sunil Thomas, co-fundador e CEO da CleverTap. “Pela primeira vez, iremos integrar todas as nossas funções voltadas para o cliente – em vendas, marketing, engenharia de soluções e parcerias – para formar uma equipe de Growth sob a liderança de Vikrant”.

Antes da CleverTap, Chowdhary trabalhou na Salesforce, a empresa de CRM número um do mundo, onde dirigiu as unidades de negócios corporativas e verticais da finserv da Índia. Anteriormente, Chowdhary ocupou cargos de liderança nacionais na SAP – onde impulsionou o crescimento da BFSI e da unidade de negócios de telecomunicações, que se tornou uma das equipes de melhor desempenho no país – bem como Teradata, IBM e startups selecionadas. Ele obteve um MBA da NITIE, Mumbai, e é bacharel em Engenharia Mecânica pelo Dayalbagh Educational Institute.

Continue lendo

Gente

Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager

Publicado

em

Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de marketing manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. marketing analyst, foi promovida a marketing team leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.

Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.

“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.

Continue lendo

Gente

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, é selecionado para o júri do Effie Awards 2025

Publicado

em

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, foi selecionado para compor o júri do Effie Awards 2025, uma das premiações mais prestigiadas e respeitadas do mercado publicitário global. Reconhecido por celebrar as campanhas mais eficazes e impactantes, o Effie é referência em excelência criativa e resultados de negócios.

A participação de Newton Neto no júri do Effie Awards 2025 é um marco significativo que reforça a posição de destaque da Lean Agency no mercado. Sua nomeação reconhece sua trajetória, sua visão estratégica e o compromisso da agência com a excelência e a inovação na publicidade.

“Participar do júri do Effie Awards é uma honra e também uma grande responsabilidade. É uma oportunidade de contribuir para a valorização de trabalhos que não apenas encantam criativamente, mas que entregam resultados consistentes e transformadores. Essa troca de visões e experiências é essencial para evoluirmos como indústria”, afirma Newton.

O Effie Awards é uma premiação internacional que reconhece a eficácia no marketing, celebrando campanhas publicitárias que se destacam pela capacidade de gerar resultados reais para as marcas e seus públicos. Participar do júri do Effie exige um profundo conhecimento de mercado, uma visão aguçada para tendências e um compromisso com a integridade das avaliações.

Continue lendo