Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

Publicado

em

A marca de alimentos Vigor está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor, que acompanha diferentes confeitos e cereais com vitaminas e nutrientes, para entender como preferir. A promoção estará em vigor até o final do mês de abril, sujeita à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas dos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e na cidade do Rio de Janeiro.

No período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, o consumidor entrega de brinde uma tigela colecionável dos Minions. São duas versões diferentes dos potes, nas cores branco ou amarelo, com ilustrações exclusivas dos personagens amarelinhos mais icônicos.

“Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos esses brindes exclusivos e as edições de Páscoa das embalagens colecionáveis do leite fermentado, que já é uma demanda do nosso público que é fã da marca e dos personagens, e que, além de deliciosos, são uma opção econômica e prática, ideal para pais que não abrem mão da qualidade”, diz Viviana Teran, gerente executiva da Vigor Alimentos.

A Vigor possui uma colaboração bem-sucedida com a Universal, iniciada em 2013, que contempla uma linha infantil repleta de produtos licenciados inspirados pelos Minions da Illumination. Com forte conexão e engajamento com o público, os produtos da marca conquistam fãs de todas as idades que se divertem com as embalagens colecionáveis, além de desfrutarem de momentos saborosos em família.

E para oferecer ainda mais diversão para a criança durante a Páscoa, além da promoção, a Vigor também está lançando uma edição especial com 6 embalagens colecionáveis do leite fermentado na temática de Páscoa, oferecendo uma proposta divertida e cheia de sabor. Os produtos já disponíveis estão nas principais redes supermercadistas do País.

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

Publicado

em

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.

O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.

Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.

Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.

As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/consorciopremiado.

Continue lendo

Promoção

Promoção de Natal do Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro 0 km para clientes e quatro frigobares abastecidos

Publicado

em

Os clientes do Shopping Metrô Itaquera podem começar 2026 com um carro 0 km. A cada R$ 600 em compras no shopping, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a um carro Peugeot 2008 GT Hybrid 0 km. A promoção vai até o dia 28 de dezembro.
Quem participar da promoção também pode concorrer a até quatro frigobares da Coca-Cola, abastecidos. Além disso, todos os clientes que gastarem os R$ 600,00 ganham um panetone com gotas de chocolate da Cacau Show.
Os clientes devem cadastrar as notas fiscais das compras no app do shopping para participarem da promoção. Compras que incluam o refrigerante Coca-Cola dão direito a dez cupons extras. O regulamento completo da promoção pode ser consultado no site www.shoppingitaquera.com.br.
O Shopping Metrô Itaquera também está participando da campanha Natal Sem Fome, promovida pela Ação da Cidadania. A meta do shopping em 2025 é alcançar 13 toneladas em doações de alimentos não perecíveis e o posto de coleta, localizado no piso Itaquera, funcionará a partir do dia 18 de novembro.
Para incentivar as doações, o shopping fornecerá cupons em dobros da promoção de Natal para quem doar 4 quilos de alimentos não perecíveis.
Continue lendo