Promoção
Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

A marca de alimentos Vigor está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor, que acompanha diferentes confeitos e cereais com vitaminas e nutrientes, para entender como preferir. A promoção estará em vigor até o final do mês de abril, sujeita à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas dos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e na cidade do Rio de Janeiro.
No período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, o consumidor entrega de brinde uma tigela colecionável dos Minions. São duas versões diferentes dos potes, nas cores branco ou amarelo, com ilustrações exclusivas dos personagens amarelinhos mais icônicos.
“Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos esses brindes exclusivos e as edições de Páscoa das embalagens colecionáveis do leite fermentado, que já é uma demanda do nosso público que é fã da marca e dos personagens, e que, além de deliciosos, são uma opção econômica e prática, ideal para pais que não abrem mão da qualidade”, diz Viviana Teran, gerente executiva da Vigor Alimentos.
A Vigor possui uma colaboração bem-sucedida com a Universal, iniciada em 2013, que contempla uma linha infantil repleta de produtos licenciados inspirados pelos Minions da Illumination. Com forte conexão e engajamento com o público, os produtos da marca conquistam fãs de todas as idades que se divertem com as embalagens colecionáveis, além de desfrutarem de momentos saborosos em família.
E para oferecer ainda mais diversão para a criança durante a Páscoa, além da promoção, a Vigor também está lançando uma edição especial com 6 embalagens colecionáveis do leite fermentado na temática de Páscoa, oferecendo uma proposta divertida e cheia de sabor. Os produtos já disponíveis estão nas principais redes supermercadistas do País.
Promoção
Promoção ‘Ano Novo, Vida Nova’ da Ypê premia clientes em quatro sorteios no início de 2026

A Ypê, empresa 100% brasileira e referência nacional em produtos de limpeza e higiene, encerra 2025 com a promoção “Ano novo, Vida nova”. A ação, que segue até o dia 28 de fevereiro, promete dar uma força extra para quem quer começar o ano com novidades: os participantes concorrem a créditos em cartões pré-pagos com sugestão de uso para um iPhone 17 Pro, um PlayStation 5 Pro e bicicletas elétricas. Os sorteios acontecem entre janeiro e março de 2026, pela Loteria Federal.
Para Marcela Mariano, CMO da Ypê, a iniciativa reforça a proximidade da marca com o consumidor: “Queremos que nossos produtos façam parte das conquistas do dia a dia, e a promoção traz justamente esse espírito de começo de ciclo. É uma forma leve e divertida de retribuir a confiança das famílias que escolhem a Ypê.”
Para participar é simples. Basta entrar no site da Ypê, se cadastrar no Clube Ypê e adicionar as notas fiscais com produtos da marca e acumular números da sorte. Cada item vale um número, exceto os produtos Amaciantes Concentrados Ypê, Amaciantes Concentrados Ypê e L’Occitane e Lava Roupas Tixan Ypê Express, que garantem números em dobro. O limite é de cinco notas por dia e até 1500 produtos por CPF durante todo o período da campanha.
O nome de cada ganhador e o número da sorte correspondente serão divulgados no site da Ypê em até 10 dias, a partir da validação dos contemplados. Além disso, o pré-contemplado será avisado por meio de telefone, WhatsApp e/ou e-mail, ocasião em que serão fornecidas as orientações para validação de seus dados.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.








