Promoção
Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

Para o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 4, a Vigor, marca de alimentos que possui uma linha de produtos licenciados dos Minions, está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor. A ação estará vigente até o final do mês de agosto, sujeito à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas no Sul e Sudeste do País.
Durante o período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, levará de brinde um copo colecionável dos Minions. São quatro versões diferentes dos copos, retratando ilustrações exclusivas dos Minions no novo filme. Além da ação nos pontos de venda, com materiais tematizados do novo filme da franquia, a Vigor também terá uma campanha de comunicação digital. As redes sociais da marca ganharão um toque especial de diversão com o Gru e sua família.
“Temos, hoje, a maior linha de produtos licenciados dos Minions e sabemos como eles são muito amados não apenas pelas crianças, mas por toda família. Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos copos exclusivos, com estampas super divertidas que irão encantar os fãs de Minions de todas as idades”, diz Karina Dal Sasso, diretora de marketing da Vigor.
Promoção
Shopping Villa Lobos sorteia ingressos para o SP Open com brindes exclusivos da Maria Filó

O Shopping Villa Lobos, patrocinador master do SP Open, lançou uma ação promocional voltada aos membros do seu programa de benefícios. O empreendimento sorteará 25 pares de ingressos para o torneio de tênis — que será realizado de 12 a 20 de setembro de 2026 —, acompanhados de itens de moda exclusivos da marca Maria Filó.
Para participar da campanha, os clientes devem registrar no aplicativo do shopping qualquer nota fiscal de compras realizadas entre 28 de julho e 31 de agosto de 2026. As oportunidades e as premiações são distribuídas conforme a categoria do participante no programa de relacionamento.
A apuração dos contemplados será realizada no dia 10 de setembro de 2026. Após a divulgação do resultado oficial, os vencedores terão até o dia 16 de setembro para realizar a retirada presencial dos ingressos e brindes no espaço Villa Atende, localizado no piso G1 do shopping. “O SP Open é um torneio muito relevante para a cidade e para essa região. Como estamos no evento de forma tão profunda, nada mais justo do que proporcionar essa experiência para alguns dos nossos clientes fiéis”, destaca Aline Ivanov, gerente de marketing do Shopping Villa Lobos.
Para ingressar no programa e participar do sorteio, os consumidores devem baixar o aplicativo oficial do Shopping Villa Lobos, efetuar o cadastro e enviar comprovantes fiscais de qualquer valor. O regulamento completo está disponível no site do empreendimento.
Promoção
Nescau lança promoção “Ritmo que Dá Jogo” com Ana Castela e Pedro Sampaio

Dando continuidade à estratégia de comunicação iniciada com o lançamento da música e do videoclipe “Agora ou Nunca”, interpretados por Ana Castela e Pedro Sampaio, a Nescau apresentou a promoção nacional “Ritmo que Dá Jogo”. A iniciativa, que conecta música e esportes, fica ativa no mercado entre os dias 3 de agosto e 30 de setembro de 2026.
Na dinâmica da campanha, a cada R$ 30,00 em compras de produtos integrantes do portfólio da marca em um mesmo comprovante fiscal, o consumidor garante a participação no sorteio final de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 100 mil.
A lista de produtos participantes abrange todo o catálogo de Nescau, incluindo achocolatado em pó, bebidas prontas para beber (RTD), cereais matinais, snacks de cereal e cápsulas para máquinas de café. A mecânica contempla também itens considerados aceleradores dentro do regulamento, que concedem chances em dobro para o sorteio do prêmio principal.
Paralelamente, a marca fará distribuições diárias de prêmios instantâneos temáticos baseados no universo dos artistas parceiros. O enxoval de brindes abrange réplicas dos figurinos utilizados por Ana Castela e Pedro Sampaio na gravação do clipe, ingressos para apresentações musicais dos cantores e assinaturas anuais da plataforma de streaming Spotify Premium.
“A continuidade da parceria com Ana Castela e Pedro Sampaio reforça o movimento de Nescau de se manter próxima do público por meio de iniciativas relevantes. Com a promoção ‘Ritmo que Dá Jogo’, reforçamos a conexão construída com o público ao longo do tempo com uma promoção que amplia as formas de interação com a marca trazendo itens de desejo”, aponta Lara Naccache Miranda, diretora de marketing de bebidas e Cereais família da Nestlé Brasil.
As orientações detalhadas de cadastro, o regulamento completo da ação promocional e a relação dos produtos participantes estão disponíveis no endereço oficial da fabricante na internet.








