Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

Publicado

em

Para o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 4, a Vigor, marca de alimentos que possui uma linha de produtos licenciados dos Minions, está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor. A ação estará vigente até o final do mês de agosto, sujeito à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas no Sul e Sudeste do País.

Durante o período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, levará de brinde um copo colecionável dos Minions. São quatro versões diferentes dos copos, retratando ilustrações exclusivas dos Minions no novo filme. Além da ação nos pontos de venda, com materiais tematizados do novo filme da franquia, a Vigor também terá uma campanha de comunicação digital. As redes sociais da marca ganharão um toque especial de diversão com o Gru e sua família.

“Temos, hoje, a maior linha de produtos licenciados dos Minions e sabemos como eles são muito amados não apenas pelas crianças, mas por toda família. Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos copos exclusivos, com estampas super divertidas que irão encantar os fãs de Minions de todas as idades”, diz Karina Dal Sasso, diretora de marketing da Vigor.

Continue lendo

Promoção

Super Bonder celebra 50 anos no Brasil com promoção para os consumidores

Publicado

em

Super Bonder, marca da Henkel, celebra 50 anos de presença no Brasil com uma nova campanha. Sob o conceito “Juntou, não solta mais!”, a ação inclui uma promoção inédita para consumidores, um jingle 100% brasileiro e ativações em diversas plataformas digitais, como uma ´mission´ no TikTok.

A campanha, desenvolvida pela agência Vitrio, destaca a tradição e a confiança que a marca construiu com o público. Segundo Carolina Frydman, diretora de marketing de consumo da Henkel no Brasil, o objetivo é reforçar o legado de Super Bonder e fortalecer sua conexão com os consumidores por meio de um “mix robusto de mídia”, que inclui rádio, canais digitais e retail media.

“Estar presente nos lares brasileiros há 50 anos é um marco de profunda união e confiança para Super Bonder. Ao longo de todo esse tempo, construímos uma relação baseada em tradição, qualidade e, acima de tudo, na lealdade de nossos consumidores. Por isso, decidimos retribuir toda essa dedicação com ações que celebram essa parceria duradoura.”, afirma a executiva da Henkel.

Com início em setembro, a promoção “Juntou não solta mais” sorteará prêmios diários de R$ 500,00 e um prêmio final de R$ 50 mil. O investimento total supera R$ 1 milhão.

Para participar, o consumidor que adquirir um ou mais produtos Super Bonder e/ou Durepoxi deverá se cadastrar no site www.superbonder50anos.com.br para concorrer. A promoção estará em vigência até 30 de outubro de 2025.

Continue lendo

Promoção

Promoção “Vem com a Seara” entra na última fase com o sorteio de mais de 40 eletroportáteis

Publicado

em

A promoção “Vem com a Seara” está em sua terceira e última fase, em que mais de 40 prêmios serão sorteados. Assim como na segunda etapa, os participantes terão uma nova chance para ganhar um dos kits que incluem eletroportáteis, como air fryers, partybox e micro-ondas da Mondial, e produtos Seara. A ação complementa a parceria firmada entre as duas marcas e terá inscrições abertas até o dia 08 de setembro.

A promoção, idealizada e realizada pelas agências WMcCANN e ABLE2acontece exclusivamente pela plataforma X. Para participar, o internauta deve seguir as tarefas publicadas na página oficial da Seara no X, em que ele precisará elaborar uma resposta criativa contando quais são os seus produtos favoritos da Seara, e que dão um match perfeito no seu fim de semana.

A promoção “Vem com a Seara” vem fazendo bastante sucesso com o público. Além dos kits contendo eletroportáteis Mondial e produtos Seara disponíveis na segunda e terceira fases, a campanha distribuiu pares de ingressos para o festival The Town na etapa inicial.

Continue lendo