Empresa
Vigor anuncia a promoção EsseMomentoÉMeu para a linha Vigor Grego

A Vigor acaba de anunciar a promoção – #EsseMomentoÉMeu – da linha Vigor Grego para reforçar o posicionamento já lançado em julho deste ano, que incentiva o consumidor ter um momento só seu durante a correria do dia a dia. Na compra de 4 unidades de Vigor Grego, o consumidor concorre a prêmios instantâneos de 30, 50 e 100 reais para usar da forma que preferir* para curtir o seu momento, além do sorteio diário de R﹩ 3 mil reais.
Vigente entre os dias 2 de setembro a 31 de outubro, serão sorteados mais de 2.000 prêmios, a partir da compra de, no mínimo, 4 produtos da linha Vigor Grego. Para participar da promoção, basta escanear o QR CODE presente na nota fiscal eletrônica ou cadastrar o cupom promocional no site http://www. promocaovigorgrego.com.br , ganhar um voucher com um número da sorte e, assim, concorrer aos prêmios instantâneos e todos os sábados pelo sorteio da loteria federal. Quanto mais produtos cadastrados múltiplos de 4, mais números da sorte para concorrer.
Todos os produtos da linha Vigor Grego estão contemplados na promoção, sendo eles os individuais na embalagem de 100g ou os de bandeja, nas embalagens de 360g e 540g, em diversos sabores.
A promoção #EsseMomentoÉMeu é válida em todas as redes varejistas de todo o território nacional.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login