Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing

Publicado

em

A Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing. O executivo fica sediado em Nova York, mas será responsável por liderar os esforços de marketing da Vidmob em todo o globo, alinhando a estratégia de marca da empresa com sua visão de desempenho criativo e de mídia orientada por IA.

“Estou entusiasmado em poder contribuir para a transformação de como as marcas e agências utilizam a inteligência artificial. Acredito que podemos desbloquear novos níveis no universo do marketing e causar um impacto significativo na mídia por meio de dados criativos que consolidam a nova era de gestão de campanhas. Estou motivado para os próximos passos”, diz Rob Rakowitz.

Para o fundador e CEO da Vidmob, Alex Collmer, a habilidade de Rob em usar dados para integrar as equipes de marketing, criação e mídia será de suma importância para a expansão dos trabalhos e resultados da empresa. “Sua experiência em operacionalizar e defender a inovação nos ajudará a solidificar ainda mais nossa liderança em dados criativos. Estamos animados para ver o impacto que ele trará para nossa equipe e nossos clientes.”

Continue lendo

Gente

Ibema tem novo head de marketing

Publicado

em

Uma das principais fabricantes de papelcartão para embalagens da América Latina, a Ibema anuncia a contratação de Fernando Luiz Berlato de Carvalho como novo head de marketing da companhia, atuando no desenvolvimento de estratégicas para fortalecer a mensagem da marca, que tem como propósito “embalar o futuro”.

Ele chega à Ibema num momento em que a empresa busca ser mais do que uma indústria, colocando-se como plataforma de conscientização sobre o avanço das mudanças climáticas e de combate à poluição plástica. A companhia quer ser protagonista da transformação rumo a um amanhã mais sustentável, especialmente porque o papelcartão é uma alternativa ambientalmente amigável ao plástico utilizado de forma desenfreada em diversos tipos de embalagem.

“Estou muito feliz por fazer parte da equipe de uma organização tão inspiradora como a Ibema, que une inovação e sustentabilidade. Mais do que resultados econômicos, a empresa está preocupada com a sociedade e com o futuro do planeta, o que é admirável. Isso sem falar no nível de excelência de todo o time. Em poucas semanas de trabalho já pude ver que são profissionais de alta performance e altamente engajados. Sei que faremos projetos incríveis juntos”, comenta Carvalho.

Continue lendo

Gente

Grupo Duo&Co reforça time executivo

Publicado

em

Com o objetivo de consolidar sua estratégia de crescimento e expandir sua atuação para novos mercados, o Grupo Duo&Co, uma das principais empresas de marketing digital no Brasil, anunciou a contratação de Cristian Ross para a posição de Chief Sales Officer (CSO). Com 15 anos de experiência no mercado e multipremiado no setor e consolidado como uma das maiores referências de vendas e performance no modelo de vendas por canais, o c-level assume a missão de estruturar e liderar as metas e objetivos comerciais da empresa, abrangendo as áreas de marketing, branding, tecnologia e educação.

“Mais do que números, vendas são sobre construir conexões  e gerar valor real para cada cliente. Estou comprometido em alinhar o time a uma visão estratégica clara, onde inovação, eficiência e foco no cliente sejam pilares fundamentais”, afirma Ross.

O executivo assume o desafio de potencializar as receitas e impulsionar o crescimento da empresa. “Ao assumir a área, trago uma abordagem colaborativa, buscando ouvir ativamente a equipe, compreender o mercado e identificar novas oportunidades de crescimento. Sei que cada desafio é uma chance de transformar insights em resultados concretos”, conclui o novo CSO.

Continue lendo