Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Vibra adquire naming rights do Open Air

Publicado

em

A Vibra se junta à D+3 para celebrar os 20 anos do maior cinema a céu aberto do mundo. O Vibra Open Air está confirmado para os meses de maio e junho deste ano em São Paulo. A aquisição do naming rights integra a estratégia de patrocínios da Vibra, pautada pelo conceito “Energia que aproxima”, um dos pilares da marca corporativa apresentada em 2021, e reforça o orgulho da companhia de voltar à cultura.

“É o nosso retorno a um segmento de conexão com a sociedade. Com o Vibra Open Air vamos expandir a nossa plataforma, já que é um evento com características múltiplas, focado em cinema, mas que traz a espontaneidade dos shows e outras atrações”, explica Leo Burgos, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Vibra. “O investimento faz parte do nosso movimento para aproximar a marca corporativa do consumidor final. O evento será também uma plataforma de relacionamento para mostrar nosso movimento em novas energias, além da distribuição”, ressalta.

Idealizado e realizado pelo empresário Renato Byington, sócio-diretor da D+3 Produções, o formato original, ao ar livre, será preservado no Vibra Open Air, que reunirá apresentações musicais, área gastronômica e a projeção de 24 filmes na maior tela de cinema do mundo. A super tela de 325m2 (do tamanho de uma quadra de tênis) é a grande protagonista e chega ao Brasil, vinda da Suíça, com exclusividade para o evento. A projeção digital e o sistema de som, com 28 caixas Dolby Digital Surround, garantem a alta tecnologia e uma experiência extremamente potente.

O patrocínio da Vibra ao evento integra um projeto maior da companhia, que começou a redesenhar a sua estratégia de suporte à cultura no fim do ano passado ao apoiar o Festival Rock Brasil 40 Anos, que passou pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, está agora em São Paulo e seguirá para Brasília. Na última semana, a companhia anunciou que assumiu o naming rights da mais importante e mais tradicional casa de espetáculo do País. O espaço, localizado na Zona Sul da cidade (na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Transamérica), reabrirá as portas para grandes shows e eventos, e se chamará Vibra São Paulo. A iniciativa visa, além de fortalecer a base de atuação da Vibra no mercado e incentivar as artes, também apresentar ao público sua nova marca corporativa em uma experiência de conexão com as pessoas através da energia da música e cultura.

O Open Air sempre teve como premissa, desde a sua criação, o olhar democrático, com preços acessíveis, e a pluralidade. Em breve será anunciada a programação completa.

Continue lendo

Empresa

Kopenhagen aposta na nostalgia com Moranguinho em nova campanha assinada pela Ginga

Publicado

em

A Kopenhagen se une à adorada personagem Moranguinho em uma campanha repleta de nostalgia, sabor e emoção. Criada pela Ginga, agência de publicidade independente que está no mercado há 23 anos, a ação traz de volta o universo lúdico da Moranguinho e sua amiga Laranjinha, agora traduzido em uma experiência sensorial única com chocolates especiais. A iniciativa faz parte da estratégia da marca de explorar o poder da memória afetiva para encantar consumidores de diferentes gerações.

Com o conceito “Sabor que desperta lembranças”, a campanha convida o público a reviver os momentos leves e divertidos da infância por meio do paladar. Os lançamentos, tabletes de Chocolate Branco com Morango e Chocolate ao Leite com Laranja, ganham embalagens inspiradas no visual vintage das personagens, reforçando a conexão emocional com os consumidores.

“A nostalgia é um território emocional muito forte, capaz de unir gerações. Moranguinho e Laranjinha fazem parte da memória afetiva de milhares de pessoas, e o encontro desse universo doce com a Kopenhagen é uma forma de transformar lembranças em experiências de sabor”, destaca Fernanda Fontes, CCO da Ginga.

A campanha conta com uma estratégia completa de comunicação, incluindo produção de conteúdo para redes sociais, materiais visuais desenvolvidos com uso de inteligência artificial e um ensaio exclusivo de fotos e vídeos. O resultado é uma narrativa visual que une o encantamento do mundo da Moranguinho à sofisticação da Kopenhagen, tornando cada mordida uma viagem ao passado, agora com sabor de presente.

Continue lendo

Empresa

Topsort firma acordo global com Skai e expande acesso a anúncios de varejo

Publicado

em

Plataforma de mídia de varejo, a Topsort acaba de anunciar um novo negócio com a Skai, empresa global de marketing e tecnologia. Com o acordo, a Skai se torna a primeira parceira de API a acessar o amplo portfólio de redes de mídia de varejo da Topsort.

Regina Ye, CEO e cofundadora da Topsort, explica que, a partir deste acordo, a Skai terá acesso direto às redes já atendidas pela plataforma e sem a necessidade de negociações individuais com cada varejista. Tudo em um único ambiente centralizado. “A Skai compartilha nossa missão de tornar o retail media poderoso, acessível, eficiente e seguro em termos de privacidade”, afirma. “Estamos entusiasmados em nos associar a eles para abrir novos mercados em todo o mundo e apoiar uma nova onda de anunciantes prontos para crescer.”

Além disso, a executiva detalha ainda que a infraestrutura da Topsort oferece suporte a varejistas, marketplaces e aplicativos de entrega em mais de 40 países ao redor do mundo. Ye detalha também que a plataforma possui a interface de autoatendimento, a Toppie, que utiliza otimização com tecnologia de IA para realocar automaticamente os orçamentos para os posicionamentos de melhor desempenho entre os varejistas de uma região.

Matt Vignieri, Chief Growth Officer da Skai, celebra a oportunidade de integrar as redes da Topsort à sua plataforma global de negócios, e observa que a Skai elimina silos, amplia o alcance e impulsiona a performance das campanhas. ”Essa parceria cria uma oportunidade para que as marcas se engajem com novos públicos nos mercados de comércio que mais crescem no mundo”, destaca Matt Vignieri, Chief Growth Officer da Skai. “Com o alcance da Topsort disponível via Skai, os anunciantes podem identificar novas oportunidades de crescimento com a escala, eficiência e visibilidade que já esperam da nossa plataforma.”

Continue lendo