Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Veloe e Dionísio.Ag levam cores e arte urbana ao centro de Belo Horizonte

Publicado

em

Com o objetivo de tornar a mobilidade mais fluida e trazer mais cor aos centros urbanos, a Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota, lança, em Belo Horizonte, seu primeiro projeto de graffiti na cidade. Assinado pelo artista Cusco, a pintura na empena (como são chamadas as paredes laterais dos edifícios) é fruto da parceria da Veloe com a Dionísio.Ag, agência especializada em arte.

A iniciativa reforça o compromisso da marca de mobilidade de levar arte aos grandes centros, tornando os caminhos e trajetos mais fluidos e cheios de cor, em áreas de grande fluxo e mais cinzas. Depois de quatro projetos realizados em São Paulo, este é o primeiro trabalho de graffiti realizado na capital mineira pela parceria.

No desenho, o artista Cusco utilizou técnicas do graffiti para criar um cenário lúdico para trazer referências à mobilidade, gentileza e fluidez. Em outra ação, desta vez no Rio de Janeiro, em 2020, a Veloe foi uma das apoiadoras do Rua Walls, projeto de arte pública, aberta e acessível. À época, participaram 18 artistas na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Desta vez, a empena renovada fica em um edifício na região central de BH, na rua Curitiba, 1269. O endereço fica localizado no “coração” da cidade, a 130 metros do Mercado Municipal, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, próximo ao Teatro Minas Centro e ao Centro Cultural Sesc Paladium.

Continue lendo

Universo Live

Yamá leva ativação de verão para o litoral sul de São Paulo

Publicado

em

Até março a Arena de Verão da TV Thathi, afiliada da Band na baixada santista, promete agitar os finais de semana no litoral de São Paulo. Para completar a experiência que acontece em Santos, Praia Grande e Cubatão, a Yamá Cosméticos, patrocinadora do evento, montou uma tenda com ativações e distribuição de brindes para promover a Linha Repair, que conta com quatro famílias de produtos voltados para a reparação dos fios.

A tenda da Yamá Beauty conta com uma área instagramável, cadeiras de praia para compor o ambiente e uma roleta de prêmios que garante que todos os visitantes sairão com um prêmio. Além disso, promotoras da marca realizam a distribuição de amostras dos produtos da linha e ventarolas que, além de amenizarem o calor típico do verão, contam com um QR Code estratégico que, quando acessado, permite que os visitantes encontrem e se conectem com os pontos de venda mais próximos de sua localização, estejam eles onde estiverem.

“Após aproveitar a praia, os cabelos precisam de um cuidado extra. Por isso, pensamos em focar a ativação nos produtos da Linha Repair, que faz parte dos produtos da Yamá Beauty, para que as pessoas possam experimentar seus benefícios na prática. Na Arena Verão, são cerca de 3 mil visitantes por dia, a cada final de semana, tanto de moradores quanto de turistas que vêm de todo Brasil”, destaca Denise Moraes, gerente de marketing da Yamá Cosméticos.

Conforme o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET) são aguardados 2,9 milhões de visitantes na Baixada Santista durante o período de férias.

Continue lendo

Universo Live

FL.A Nordeste faz evento em São Paulo e anuncia o Maranhão como o sétimo destino operado para MICE

Publicado

em

A FL.A Nordeste, empresa especializada em operar eventos, viagens de incentivo e viagens de luxo na região nordeste do Brasil, reuniu em São Paulo, no Espaço L´Atelier do Sheraton São Paulo WTC, cerca de 250 representantes das principais agências de MICE e luxo para uma noite de relacionamento e negócios.

Em clima descontraído e informal, com pocket show surpresa da cantora baiana Carla Cristina, o tema desta 5ª edição do evento foi “Águas do Nordeste”, com a intenção de enfatizar como os rios, mares e cachoeiras desta vibrante região do país podem encantar os clientes e enriquecer o repertório dos destinos. Entre os participantes deste ano,  destacaram-se Prefeitura de Salvador, o Club Med, Aviva, Ekos Luxury Hotels, Fera Palace Hotel, Iberostar, hotéis Campo Bahia e Vila Angatu, Grupo Wish, Nannai Noronha e Muro Alto, Pontes Hotéis & Resorts, Armação. O evento contou também com o apoio da Sig Gastronomia, que assinou o coquetel.

Durante o evento, os sócios da FL.A Nordeste, Flávia Leonel e Amauri Santos, anunciaram que a empresa vai começar a atuar também no Maranhão, um Estado que tem nos Lençóis Maranhenses um dos principais destinos para eventos, em especial as viagens de incentivo. Com isso, a FL.A passa a atuar em 7 Estados, já sendo referência na Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Continue lendo