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“Veja com o coração” ganha filme criado pela BETC/Havas em apoio a trabalhadoras domésticas

A ação ‘Veja com o coração’, de Veja, conta agora com um filme criado e produzido pela BETC/Havas. O vídeo, produzido com cenas de arquivo, devido ao isolamento social, traz imagens de mulheres representando a força das donas de casa, chefes de família, mães, filhas e avós, que reforçam a importância da atividade da trabalhadora doméstica, profissão 97% composta pelo sexo feminino no Brasil, segundo dados do IBGE. Além de chamar a atenção para a garra, a dedicação e o cuidado dessas mulheres com lares de todo Brasil, a campanha conta ainda com o apoio e a participação da rapper, historiadora e ex-trabalhadora doméstica, Preta Rara, convidando o público a contribuir com a causa, ajudando-as a atravessar esse momento tão delicado da melhor maneira possível.
Em decorrência do isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, muitas trabalhadoras domésticas estão impossibilitadas de trabalhar, perdendo sua principal ou única fonte de renda. Pensando nisso, Veja, marca com mais de 50 anos de mercado no Brasil, desenvolveu um projeto especial para contribuir com cuidadoras do lar de todo o país. Entre as ações, a marca realizou uma doação inicial de R$ 1 milhão de reais em dinheiro e produtos, além de convidar a quem puder para que ajude também, por meio do site www.vejacomocoracao.com.br, com valores a partir de R$ 5,00. Além da BETC/Havas, a ação conta com assinatura da Integer\OutPromo, responsável pela criação e execução da iniciativa e com estratégia de PR da CDN Comunicação.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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