Agências
Vaion cria estrutura inovadora e imersiva para eventos da Comgás

A Comgás engajou 300 convidados, entre diretoria comercial e pontos focais de todas as áreas da Comgás, assim como CEO e demais diretores em um evento com experiências imersivas assinadas pela Vaion. O Hotel Jequitimar Guarujá, no litoral de São Paulo, foi palco da Missão Comgás 2025, uma convenção de vendas da marca que teve atuação direta da agência, desde a concepção até a execução, passando por todo o planejamento, produção e operação logística do evento.
Com estrutura cenográfica moderna, um dos destaques foi uma tela de LED de 16m de comprimento por 4m de largura, envolta por elementos angulados que conferiam sensação de movimento. O palco foi enriquecido por LED Glass, criando efeitos tridimensionais, e LED Balls suspensas para estimular a herança visual.
Dinâmicas e premiações também marcaram o encontro, incluindo o presente de uma viagem para Cartagena, na Colômbia.
Para encerrar a programação, a festa “Nova Era” proporcionou um ambiente futurista com luz negra, pulseiras e tintas neon que interagiam com a iluminação, criando um efeito de espaço sideral. Puffs de LED nas cores da marca e elementos cenográficos com efeitos especiais também reforçaram a atmosfera imersiva. Como lembrança, os participantes receberam camisetas personalizadas.
“Confiamos à equipe da Vaion nosso principal evento e foi incrível! São muito parceiros, extremamente criativos e muito pacientes com as adaptações propostas. Além de uma entrega de qualidade, muita agilidade, comprometimento e respeito”, comenta Helena Costa, growth marketing manager da Comgás.
Agências
Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain
A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país, que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.
Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.
Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.
Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.
Agências
Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.
A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”








