Empresa
Vaio lança no Brasil tablet com teclado de conexão inteligente

Vaio, a marca japonesa reconhecida por notebooks, expande sua atuação no segmento de tablets. A decisão leva em conta a capacidade de desenvolver dispositivos com proposta de valor único e oportunidades de mercado de tablets de alto desempenho. A atuação da Vaio nessa categoria ocorre no Brasil, país escolhido pela dimensão de mercado e perfil de consumidores.
O novo tablet tem uma série de diferenciais, como os 8 GB de memória RAM, que permitem processar dados de forma ainda mais rápida e os 128 GB de armazenamento, espaço para guardar fotos, vídeos e arquivos. Além disso, o design segue o requinte característico da Vaio. O modelo, moderno e elegante, apresenta bordas arredondadas e cantos finos, além de acabamento em alumínio, que o torna, além de bonito, mais resistente. A tela é grande e eficiente com 10,4 polegadas e resolução de 2K.
Outra novidade que diferencia o Vaio TL 10 é o teclado que acompanha o dispositivo. O acessório possui conexão inteligente para aumentar produtividade e gerar no tablet a experiência de uso semelhante à de um computador.
A portabilidade também é uma característica garantida pelo novo tablet da Vaio. A bateria tem potência de 7.000 mAh, que pode durar mais de cinco horas longe da tomada em condições normais de uso. Além de resistente, o dispositivo é extremamente leve. Pesa apenas 520 gramas e tem espessura de 7,8 mm. Dessa forma, o consumidor pode aproveitar os recursos de tablet durante todo o dia enquanto cumpre sua agenda de compromissos com facilidade e conforto.
Empresa
Spaten lança collab com Singa Store

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no segmento das artes marciais, anuncia o lançamento de uma coleção especial em parceria com a Singa, marca referência no streetwear brasileiro. A colaboração é inspirada no universo do boxe e exalta um ângulo mais profundo e menos conhecido da modalidade: “CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE” – Campeões são formados em silêncio.
A collab celebra a disciplina, o foco e a dedicação silenciosa necessários para a construção de um campeão, valores que Spaten compartilha em sua plataforma de lutas. A parceria conecta a força do boxe com a atitude autêntica do streetwear e traz um olhar sofisticado e contemporâneo para a moda no esporte.
A coleção-cápsula conta com: conjunto de moletom, camisetas em dois modelos, boné e shorts, em edição limitada de peças que estão sendo vendidas exclusivamente no site da Singa. A campanha está conectada ao ringue e conta com o protagonismo dos pugilistas Luiz “Bolinha” Oliveira e Jucielen Romeu, participantes dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Bolinha foi Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Boxe (até 60 kg) em 2025 e Ouro no Continental de Boxe (até 57 kg) em Guaiaquil 2022, além de ser neto do ex-pugilista Servílio de Oliveira, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no boxe em 1968. Já Jucielen foi Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos (até 57 kg), em Santiago 2023, e é Tetracampeã Brasileira de Boxe.
“Esta coleção com a Singa nos permite levar a mensagem de força e disciplina, tão presente no boxe, para um novo território: o streetwear. A moda é uma forma poderosa de expressar atitude, e as peças refletem exatamente o que o nosso tagline diz: ‘CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE’. É sobre a garra invisível do treino, o foco e a autenticidade que celebramos tanto em uma cerveja tradicional como Spaten quanto nos esportes de combate”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
A coleção foi concebida criativamente pela Singa, contemplando os valores de sustentabilidade da marca de vestuário. A marca segue práticas agroecológicas, como o cultivo de algodão orgânico no semiárido brasileiro, e tem um compromisso com a redução do impacto ambiental em suas ações e escolhas, buscando simplicidade, atemporalidade, bem-estar e longevidade de suas peças.
“Esta coleção nasce do encontro entre o silêncio contemplativo da Singa e a força de Spaten. Buscamos nas expressões do boxe dos anos 70 e em sua ligação com movimentos contraculturais o recorte estético que nos guiou. O boxe, tão expressivo quanto uma dança, moldou o mood da coleção. Mas esta colaboração vai além: fala sobre algo universal, o momento em que um campeão é realmente forjado, longe dos holofotes, no seu instante mais humano: o treino.”, destaca Lucas Verissimo, fundador e diretor criativo da Singa.
Empresa
V3A assina a campanha de Natal da Petrobras









