Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Vaio lança no Brasil tablet com teclado de conexão inteligente

Publicado

em

Vaio, a marca japonesa reconhecida por notebooks, expande sua atuação no segmento de tablets. A decisão leva em conta a capacidade de desenvolver dispositivos com proposta de valor único e oportunidades de mercado de tablets de alto desempenho. A atuação da Vaio nessa categoria ocorre no Brasil, país escolhido pela dimensão de mercado e perfil de consumidores.

O novo tablet tem uma série de diferenciais, como os 8 GB de memória RAM, que permitem processar dados de forma ainda mais rápida e os 128 GB de armazenamento, espaço para guardar fotos, vídeos e arquivos. Além disso, o design segue o requinte característico da Vaio. O modelo, moderno e elegante, apresenta bordas arredondadas e cantos finos, além de acabamento em alumínio, que o torna, além de bonito, mais resistente. A tela é grande e eficiente com 10,4 polegadas e resolução de 2K.

Outra novidade que diferencia o Vaio TL 10 é o teclado que acompanha o dispositivo. O acessório possui conexão inteligente para aumentar produtividade e gerar no tablet a experiência de uso semelhante à de um computador.

A portabilidade também é uma característica garantida pelo novo tablet da Vaio.  A bateria tem potência de 7.000 mAh, que pode durar mais de cinco horas longe da tomada em condições normais de uso. Além de resistente, o dispositivo é extremamente leve. Pesa apenas 520 gramas e tem espessura de 7,8 mm. Dessa forma, o consumidor pode aproveitar os recursos de tablet durante todo o dia enquanto cumpre sua agenda de compromissos com facilidade e conforto.

Continue lendo

Empresa

Cenoteka expande portfólio com quatro novas agências e projeta dobrar de tamanho em 2026

Publicado

em

A Cenoteka, empresa especializada em cenografia que vem ganhando tração no mercado de live marketing, acaba de anunciar a chegada de quatro contas de peso ao seu portfólio: as agências Atenas, Carbono, People e TSBEtc. Para os novos clientes, a companhia atuará no desenvolvimento de soluções integradas que abrangem desde a concepção estratégica até a produção e implementação de estruturas inteligentes, desenhadas para elevar a experiência de marca no ambiente físico.

O movimento reflete o posicionamento da Cenoteka em tratar a cenografia não apenas como um suporte operacional para eventos, mas como uma plataforma de comunicação estratégica capaz de gerar valor e diferenciação competitiva. Contando com equipe e galpão próprios, a empresa aposta em um modelo de negócio que hibridiza a robustez da produção cenográfica com a inteligência de planejamento característica das agências.

De acordo com Milene ViSo, CEO da Cenoteka, a proposta é ressignificar a entrega técnica no setor. “Redesenhamos o papel da cenografia no ecossistema de marketing. Não entregamos apenas estruturas, mas experiências de marca que geram valor. Unimos capacidade produtiva a uma visão de planejamento, garantindo que o espaço físico deixe de ser um cenário para se tornar protagonista da estratégia com uma premissa clara: a inteligência de agência aplicada à execução técnica é o que transforma espaços em ativos de comunicação”, explica a executiva.

Continue lendo

Empresa

Itaú celebra 50 anos de legado no tênis com experiências exclusivas e expansão global no Miami Open 2026

Publicado

em

O Itaú Unibanco reafirma seu protagonismo no cenário esportivo mundial ao marcar presença em mais uma edição do Miami Open. Em 2026, a instituição celebra um marco histórico: 50 anos de apoio ininterrupto ao tênis, consolidando uma das trajetórias de patrocínio mais longevas e consistentes do Brasil. Apresentador do torneio como “Miami Open presented by Itaú” há mais de uma década, o banco utiliza o evento como uma poderosa plataforma de relacionamento, conectando sua marca a clientes e fãs em uma jornada de exclusividade e alto rendimento.

A estratégia do Itaú no esporte é holística, abrangendo desde o incentivo à base até o suporte à elite global. Atualmente, o time de embaixadores conta com nomes como Bia Haddad Maia, o fenômeno espanhol Carlos Alcaraz (número 1 do mundo) e a jovem promessa Victória Barros.

“O tênis é um reflexo de tudo o que o Itaú acredita: planejamento, consistência, respeito, foco e superação. Há 50 anos, apoiamos o desenvolvimento do esporte em diferentes frentes, contribuindo para ampliar o acesso e formar novos talentos”, afirma Juliana Cury, CMO do Itaú Unibanco.

O Miami Open de 2026 também é o palco das comemorações dos 30 anos do Itaú Personnalité. O segmento, que revolucionou o conceito de alta renda no país, aproveita o torneio para apresentar sua evolução como parceiro estratégico de vida internacional. Entre as novidades, destaca-se a Conta Global integrada ao Superapp, facilitando a gestão financeira de clientes que transitam entre diferentes moedas e fronteiras.

Continue lendo