Eventos
V3A celebra os 70 anos da Petrobras com exposição na praia de Copacabana

Sete décadas de trajetória da Petrobras, uma das maiores empresas de energia do mundo, merecem comemorações à altura. Este marco histórico será celebrado com uma série de eventos espalhados pelo Brasil, entre eles uma exposição inédita na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, cartão postal que, assim como a Petrobras, é símbolo do Brasil.
A Praia de Copacabana é a primeira parada da exposição “O Brasil é a Nossa Energia”, que aconteceu até 15 de outubro, desenvolvida pela V3A especialmente para a ocasião. A exposição, de entrada gratuita, se apresentou como uma verdadeira jornada imersiva. Dividida em cinco etapas, a exposição “O Brasil é a nossa energia” busca engajar os visitantes: as salas “Uma história de todos”, “Tempo é energia”, “Energia para abrir fronteiras”, “Raízes para o futuro” e “O futuro já está aqui” surpreendeu o público, que embarcou em uma jornada pelas sete décadas de história da Petrobras e pelo futuro que a companhia deseja construir.
“Para a V3A, a oportunidade de comemorar os 70 anos da Petrobras vai muito além de realizar um calendário de projetos com excelência. É uma honra e uma responsabilidade imensa. Estamos falando de sete décadas de história, inovação e desenvolvimento do Brasil. Estamos comprometidos em garantir que cada evento traga inovação e perseverança, que caracterizam o legado construído pela Petrobras em todos estes anos”, afirma Marcos Jochimek, CEO da V3A.
O mês de outubro será repleto de eventos que celebram os 70 anos da companhia. No dia 3, o CENPES, centro de pesquisa da empresa, referência global em tecnologia, foi palco de um evento que deu o pontapé inicial nas festividades, com presença de diversas autoridades da república. A V3A assinou a criação e produção da cerimônia.
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.