Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

V3A anuncia promoções e movimentação em diretorias estratégicas

Publicado

em

A V3A, empresa especializada em live marketing e eventos, inicia 2025 com importantes movimentações em suas diretorias estratégicas. A nova fase é marcada pelas promoções dos novos diretores Lidia Pessoa, Carol Coelho, Beto Lopes e Daniel Malachias, que ficarão à frente das áreas de negócios, supply, financeiro e patrocínios, respectivamente.

Os líderes ocupavam a cadeira de heads das respectivas áreas. Lincoln Chaves, que passa de diretor de negócios a diretor de planejamento, completa as movimentações da V3A, consolidando um time de gestão ainda mais sólido e preparado para os desafios do setor.

Para simbolizar as novas posições, a V3A realizou uma “entrega de faixas”, em referência aos desafios superados, tal qual ocorre com os atletas das artes marciais. “Assim como nas artes marciais, onde a faixa preta simboliza maestria e respeito, reconhecemos essa nova etapa como um reflexo da dedicação, liderança e comprometimento destes profissionais”, afirma Marcos Rosenthal Jockimek, co-CEO da V3A.

O co-CEO, Victor Vocos, destaca que, para a V3A, evolução e reconhecimento devem caminhar lado a lado. “Mais do que um novo cargo, essa mudança representa um caminho de aprendizado contínuo, crescimento e impacto dentro da V3A. Estamos orgulhosos de ter cada um deles construindo essa história com a gente”, completa.

Continue lendo

Gente

Pierre Fabre nomeia Alejandra Luna como nova diretora de marketing no Brasil e eleva presença feminina no comitê executivo

Publicado

em

Os Laboratórios Pierre Fabre — grupo farmacêutico e dermocosmético detentor das marcas Avène, Ducray e Darrow — anunciaram a contratação da executiva mexicana Alejandra Luna para assumir o cargo de diretora de marketing da operação no Brasil. Baseada no Rio de Janeiro, a profissional acumula mais de 20 anos de experiência nos mercados de bens de consumo e beleza na América Latina, com passagens por companhias como Unilever, Beiersdorf e Goodyear.

Formada em marketing pelo Tecnológico de Monterrey, Luna ingressou na Pierre Fabre México em 2016, ascendendo ao comando do marketing local em 2023. Em sua nova posição no mercado brasileiro, um dos maiores do mundo em cuidados com a pele e cabelos, a executiva terá como desafio liderar a consolidação da Avène e Ducray, além da expansão da brasileira Darrow.

“Será desafiador e ao mesmo tempo muito interessante acompanhar as transformações de um dos mercados mais relevantes para a indústria de dermocosméticos. O Brasil é um país muito dinâmico, com consumidores que têm uma relação muito próxima com cuidados com a pele e com os cabelos. Chego com muita vontade de aprender, trocar experiências e contribuir para o crescimento das marcas da Pierre Fabre”, avalia Alejandra Luna.

Continue lendo

Gente

TG contrata Gabriela Gotlib como head de novos negócios para acelerar expansão em live marketing

Publicado

em

A agência de live marketing TG (The Group) anunciou a contratação de Gabriela Gotlib para assumir a posição de head de novos negócios. A executiva, que acumula mais de 12 anos de trajetória no mercado de comunicação, chega com o objetivo de prospectar contas, ampliar a participação da agência no setor de brand experience e consolidar parcerias estratégicas.

Com graduação em publicidade e propaganda pela ESPM, Gotlib atuou por mais de uma década na BFerraz, onde chegou ao comando da unidade de Brand Experience. Em seu portfólio, liderou contas e projetos de grande porte para anunciantes globais como Ambev, Diageo, LATAM, PepsiCo, Amazon, Vogue e Sephora.

“Encontrei na TG uma agência muito sólida, com mais de 30 anos de experiência e uma capacidade consistente de unir estratégia, criatividade e excelência de execução. O que me atraiu especialmente foi perceber como esse repertório está sendo ampliado com dados e inteligência de BI, permitindo não apenas criar experiências relevantes, mas também medir seu impacto e gerar aprendizados para as marcas. Meu papel será ajudar a dar visibilidade a essa combinação e abrir novas frentes de relacionamento e negócios”, afirma Gabriela Gotlib.

A movimentação reflete a estratégia da TG de fortalecer o seu quadro executivo e acelerar o crescimento da operação no segmento de eventos corporativos, ativações de marca e experiências de engajamento baseadas em inteligência de dados.

Continue lendo