Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

V3A anuncia promoções e movimentação em diretorias estratégicas

Publicado

em

A V3A, empresa especializada em live marketing e eventos, inicia 2025 com importantes movimentações em suas diretorias estratégicas. A nova fase é marcada pelas promoções dos novos diretores Lidia Pessoa, Carol Coelho, Beto Lopes e Daniel Malachias, que ficarão à frente das áreas de negócios, supply, financeiro e patrocínios, respectivamente.

Os líderes ocupavam a cadeira de heads das respectivas áreas. Lincoln Chaves, que passa de diretor de negócios a diretor de planejamento, completa as movimentações da V3A, consolidando um time de gestão ainda mais sólido e preparado para os desafios do setor.

Para simbolizar as novas posições, a V3A realizou uma “entrega de faixas”, em referência aos desafios superados, tal qual ocorre com os atletas das artes marciais. “Assim como nas artes marciais, onde a faixa preta simboliza maestria e respeito, reconhecemos essa nova etapa como um reflexo da dedicação, liderança e comprometimento destes profissionais”, afirma Marcos Rosenthal Jockimek, co-CEO da V3A.

O co-CEO, Victor Vocos, destaca que, para a V3A, evolução e reconhecimento devem caminhar lado a lado. “Mais do que um novo cargo, essa mudança representa um caminho de aprendizado contínuo, crescimento e impacto dentro da V3A. Estamos orgulhosos de ter cada um deles construindo essa história com a gente”, completa.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo