Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Universal Studios impulsiona o mercado imobiliário na Flórida com novo parque

Publicado

em

A Flórida, conhecida como o “Sunshine State”, está prestes a receber um novo atrativo de peso: a Universal Studios está investindo US$ 1 bilhão na construção do Epic Universe, um novo parque temático, impulsionando a economia local e gerando oportunidades promissoras para o setor imobiliário na região. A empolgação tem seus motivos – entre eles, o fato de que o novo parque será sete vezes maior que o Magic Kingdom, da Disney.

O Epic será o terceiro parque da Universal na Flórida e trará diversas atrações inovadoras, prometendo se tornar um destino turístico imperdível para famílias e visitantes de todas as idades. A construção do parque foi anunciada em 2019, mas por conta da pandemia, teve de ser paralisada. Os trabalhos foram retomados em 2021 e a inauguração está programada para 2025.

Leandro Sobrinho é especialista em investimentos imobiliários na Flórida e sócio da Davila Finance. A empresa, com sede no estado americano, atua em gestão e investimentos e desenvolvimento de novos projetos para imóveis.

Ele destaca o potencial positivo que o novo parque trará para o mercado imobiliário da região. “A construção do parque da Universal Studios é um marco histórico para a Flórida e representa um grande impulso para a economia local. A expectativa é que a demanda por imóveis na região aumente significativamente, especialmente em áreas próximas ao novo parque temático”, comemora.

Não é para menos: a proporção verdadeiramente épica da empreitada se traduz no tamanho do terreno, com 3 milhões de metros quadrados. É o suficiente para abrigar quatro áreas temáticas, incluindo os universos de Harry Potter, Super Nintendo World e Como Treinar Seu Dragão.

Carlos Malagoni, um dos sócios-fundadores da Davila Finance, concorda que faz sentido o investimento pesado no estado. “A Flórida já é um mercado robusto, e este novo desenvolvimento promete impulsionar ainda mais a valorização dos imóveis na região. Com nossa vasta experiência em gerenciamento de diferentes classes de ativos, estamos preparados para ajudar nossos clientes a capitalizar essas oportunidades e obter retornos substanciais”, aponta.

Continue lendo

Empresa

3 Corações promove experiência personalizada e artesanal para presentear aqueles que amam café

Publicado

em

Um presente personalizado para quem entende e é apaixonado por café como a 3 Corações. Esta é a proposta da solução ID Coffee, experiência artesanal que permite a criação de um microlote único de café 100% customizado.

A solução exclusiva da 3 Corações garante a personalização completa do café pela escolha do aroma de preferência, das notas sensoriais e da região produtora. É possível selecionar também a moagem mais adequada de acordo com o método de preparo, optando se o café será torrado e moído ou torrado em grãos. O resultado é um raro microlote de 85 a 90 pontos, fruto de cafés premiados em concurso de qualidade, que carrega a identidade de quem vai ser presenteado.

Como finalização, a embalagem ainda permite a inscrição do nome da pessoa e de uma mensagem de carinho.

Continue lendo

Empresa

Cabaret Studio comemora 15 anos de vida

Publicado

em

A Cabaret Studio comemora 15 anos de uma trajetória. Desde sua fundação, colaborou com renomadas agências como AlmapBBDO, GUT, Cheil do Brasil, FBiz, Hypera e Africa, se adaptando às novas tendências do mercado, imprimindo a sua personalidade, mas também de forma geracional. Sob a visão e liderança dos sócios Cayto Trivellato, Ingrid Lopes e Guilherme Azem, a Cabaret se consolidou sempre à frente no desenvolvimento de soluções sonoras que tornam a comunicação das marcas em experiências que fazem a conexão emocional.

Entre os premiados em Cannes, produziu a trilha para a AlmapBBDO que conquistou o GP na categoria Entertainment Lions for Music com ‘Errata at 88’, criado para Johnnie Walker (Diageo) e que faz um tributo à trajetória da cantora de bossa nova Alaíde Costa. Para a mesma agência, trilhou a campanha “e-Police Station”, que conquistou o bronze. Também produziu a trilha para a Africa Creative, que ganhou bronze com “The cure”, para a Editora Taverna, onde deu ênfase à questão da cura gay.

Desde o início, a produtora carregava consigo um diferencial: buscar novas formas de utilizar o som como ferramenta de impacto emocional e de narrativa.  “Foi um crescimento orgânico. Não houve pretensão de ser a maior, mas de fazer um trabalho bem-feito, o que naturalmente trouxe grandes projetos para nosso portfólio já nos primeiros meses”, explica Ingrid Lopes, diretora de atendimento. A Cabaret também se apoiou na construção de boas relações – com a equipe interna, agências e clientes, uma visão colaborativa e cuidadosa que apresentou a Cabaret com confiança no mercado.

Continue lendo