Empresa
Últimos dias: ESPM Shopping Market Place está com inscrições abertas para pós-graduação

Instituição oferecerá cursos de especialização lato sensu e extensão
Pensando em retomar os estudos em 2020? Então, agora é a hora de conhecer os cursos de MBA e Pós-Graduação da ESPM Shopping Market Place.
O campus Market Place está instalado na torre comercial Market Place Tower I e oferecerá os seguintes cursos de extensão e especialização lato sensu (MBA e Pós-Graduação): Master em Marketing e Comunicação Digital, Pós Certificate em Marketing e Negócios, Pós-Graduação em Inovação, Design e Estratégia e Pós-Graduação em Big Data e Inteligência de Marketing.
As aulas começam a partir de 11/03/2020 e todas acontecem no período noturno. As inscrições podem ser feitas pelo link: www.espm.br/marketplace.
“A ESPM Market Place foi projetada para atender um dos maiores polos empresariais de São Paulo com toda a excelência ESPM, associada à conveniência do Shopping Market Place que tem forte concentração de serviços e lazer que facilitarão o dia a dia dos alunos, como estacionamento, gastronomia e compras”, comenta Christian Birmoser, gerente geral do Complexo Market Place.
Serviço:
Inscrições Pós-Graduação ESPM
Local: sexto andar do Market Place Tower I – Rua Chucri Zaidan, 902 – Vl. Cordeiro / São Paulo
Quando: início das aulas a partir de 11/03/2020
Informações e Inscrições: www.espm.br/marketplace

Empresa
Spaten lança collab com Singa Store

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no segmento das artes marciais, anuncia o lançamento de uma coleção especial em parceria com a Singa, marca referência no streetwear brasileiro. A colaboração é inspirada no universo do boxe e exalta um ângulo mais profundo e menos conhecido da modalidade: “CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE” – Campeões são formados em silêncio.
A collab celebra a disciplina, o foco e a dedicação silenciosa necessários para a construção de um campeão, valores que Spaten compartilha em sua plataforma de lutas. A parceria conecta a força do boxe com a atitude autêntica do streetwear e traz um olhar sofisticado e contemporâneo para a moda no esporte.
A coleção-cápsula conta com: conjunto de moletom, camisetas em dois modelos, boné e shorts, em edição limitada de peças que estão sendo vendidas exclusivamente no site da Singa. A campanha está conectada ao ringue e conta com o protagonismo dos pugilistas Luiz “Bolinha” Oliveira e Jucielen Romeu, participantes dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Bolinha foi Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Boxe (até 60 kg) em 2025 e Ouro no Continental de Boxe (até 57 kg) em Guaiaquil 2022, além de ser neto do ex-pugilista Servílio de Oliveira, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no boxe em 1968. Já Jucielen foi Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos (até 57 kg), em Santiago 2023, e é Tetracampeã Brasileira de Boxe.
“Esta coleção com a Singa nos permite levar a mensagem de força e disciplina, tão presente no boxe, para um novo território: o streetwear. A moda é uma forma poderosa de expressar atitude, e as peças refletem exatamente o que o nosso tagline diz: ‘CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE’. É sobre a garra invisível do treino, o foco e a autenticidade que celebramos tanto em uma cerveja tradicional como Spaten quanto nos esportes de combate”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
A coleção foi concebida criativamente pela Singa, contemplando os valores de sustentabilidade da marca de vestuário. A marca segue práticas agroecológicas, como o cultivo de algodão orgânico no semiárido brasileiro, e tem um compromisso com a redução do impacto ambiental em suas ações e escolhas, buscando simplicidade, atemporalidade, bem-estar e longevidade de suas peças.
“Esta coleção nasce do encontro entre o silêncio contemplativo da Singa e a força de Spaten. Buscamos nas expressões do boxe dos anos 70 e em sua ligação com movimentos contraculturais o recorte estético que nos guiou. O boxe, tão expressivo quanto uma dança, moldou o mood da coleção. Mas esta colaboração vai além: fala sobre algo universal, o momento em que um campeão é realmente forjado, longe dos holofotes, no seu instante mais humano: o treino.”, destaca Lucas Verissimo, fundador e diretor criativo da Singa.
Empresa
V3A assina a campanha de Natal da Petrobras









You must be logged in to post a comment Login