Gente
UD House anuncia Tatjana Mocenik como nova Chief Marketing Officer (CMO)

A UD House, referência nacional em eletrodomésticos premium multimarcas, anuncia a chegada de Tatjana Mocenik como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume o desafio de fortalecer o posicionamento da marca e liderar a estratégia de marketing em um momento de expansão e consolidação da empresa no país.
Com mais de 23 anos de experiência em mercados B2B e B2C, Tatjana construiu uma trajetória sólida nas áreas de marketing, gestão geral, comercial e desenvolvimento de negócios em empresas multinacionais dos setores de bens de consumo, saúde e industrial, sempre com foco em tecnologia, design e inovação voltados ao público de alto padrão e ao mercado de luxo.
“Tenho grande satisfação em integrar a UD House e contribuir com minha trajetória para o fortalecimento de uma marca cada vez mais inspiradora, pautada pelo atendimento personalizado e produtos de qualidade e design. É uma honra participar deste momento tão relevante de expansão e consolidação da empresa no mercado brasileiro”, afirma Tatjana Mocenik.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








