Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

UBRAFE discute impactos da reforma tributária no segmento de eventos

Publicado

em

UBRAFE – União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios participa do III Summit Eventos Brasil, que acontece até o próximo dia 13 de setembro, no Senac Reference, em Fortaleza-CE. Paulo Ventura, presidente da entidade, apresentará dados do setor de feiras e eventos de negócios com o objetivo de discutir sobre a reforma tributária brasileira. O encontro é organizado pela ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, em parceria com a Academia Brasileira de Eventos e Turismo, e reúne representantes da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, dirigentes estaduais e nacionais da ABEOC, autoridades governamentais e representantes de entidades de classe do setor de turismo e eventos.

Dentre os temas que serão debatidos, os principais são as questões prioritárias para os segmentos de eventos advindas da reforma tributária e reforma trabalhista, tendências nacionais e internacionais no âmbito da inovação e do ESG.

“Esse evento é de extrema importância para o nosso segmento, pois reúne temas e questões de grandes urgências, assim podemos alinhar expectativas, abordar ideias que contribuirão para o crescimento e reconhecimento do setor. Levantar pautas no âmbito da inovação na propagação do ESG dentro das feiras e eventos de todos os portes e verificar o atual contexto do setor nos planos do governo são alguns dos objetivos”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

A programação conta com diversos painéis distribuídos em três dias, voltada aos profissionais do segmento, empreendedores, gestores públicos, professores, estudantes ou demais interessados pelos temas. Mais informações: https://abeoc.org.br/summit-2023/

Continue lendo

Eventos

Festival Interlagos 2025: Suhai Seguradora leva experiências imersivas ao público

Publicado

em

O Festival Interlagos 2025 se aproxima e, pensando em proporcionar ainda mais interação e emoção ao público, a Suhai Seguradora, patrocinada âncora do evento, junto da Casa da Vila, especificações ativações interativas exclusivas no paddock, projetadas para transformar a jornada do público em uma experiência inesquecível. O evento ocorre de 29 de maio a 1° de junho e promete ser um dos maiores da história do festival no Brasil, com expectativa de receber mais de 200 mil pessoas e com shows para todos os públicos.

Em meio a uma programação repleta de lançamentos e novidades do universo das motos, a Suhai propôs o desafio de traduzir a proposta do seguro — um serviço intangível — em experiências concretas, envolventes e memoráveis.

Com o lançamento do webapp interativo Missão Suhai, o público terá uma experiência imersiva e gamificada dentro do Festival. Os visitantes poderão se cadastrar na plataforma e, a cada atividade, poderão resgatar um selo virtual de capacete para avanço na missão.

À medida que acumulam esses selos, os usuários poderão trocá-los por brindes personalizados e exclusivos, como blusas corta-vento, capacetes, bonés, bolsas de entrega, bolsas de ombro, cupons de desconto em produtos Norisk e outros, incentivando o engajamento contínuo e criando uma jornada divertida, educativa e recompensadora.

“Sabemos que o seguro não é um produto concreto como uma moto ou acessório. Por isso, nossas ativações foram pensadas para transformar esse universo em algo experiencial, que gerasse conexão com diferentes perfis de motociclistas”, explica Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing da Suhai Seguradora. “A proposta nasce justamente da necessidade de dar forma e presença ao mundo dos seguros dentro de um festival que tradicionalmente traz novidades visuais e experiências ligadas aos produtos”, acrescenta.

Para que o público possa gravar cada momento especial do evento, a marca disponibilizará três ativações para dar um clique e até uma cabine de fotos, para salvar uma gravação impressa do evento.

A Suhai dos Ventos apresenta um cenário em formato de Rosas dos Ventos representando os principais estilos das comunidades de motociclistas com três motos diferentes para subir e fotografar. No cenário Estrada com Liberdade, os visitantes poderão fotografar em cima de uma moto dentro de um túnel de arcos de LED verde. Já na estação Suhai com Você, os convidados poderão aproveitar uma cabine de fotos para levar uma gravação do evento para casa.

Continue lendo

Eventos

Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

Publicado

em

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

Continue lendo