Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ubrafe anuncia novos diretores regionais e prevê expansão nacional e internacional

Publicado

em

A Ubrafe – União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios divulga as novas diretorias em vários estados brasileiros e sua nova representante internacional. O objetivo é ampliar o alcance das feiras e eventos por diversos estados do Brasil, firmar a nacionalização da entidade e presença da Ubrafe em outros países. Atualmente, a entidade representa as maiores empresas do sistema expositor brasileiro, incluindo promotores de feiras, pavilhões e centros de convenções, bem como fornecedores especializados. A expectativa é que outros estados brasileiros também façam parte dessa união, com a chegada de outros diretores.

Diretoria UBRAFE

No Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, assume Charles Padilha, que desde 2012 está à frente da gestão do Centro de Eventos do Pantanal, espaço do Sebrae Mato Grosso. Ele é administrador com pós-graduação em Gestão de Negócios.

Fundadora da Nó de Rosa Produções e a frente da gestão do Expominas e da Mineiraria, concessões onerosas do Governo do Estado de Minas Gerais, desde 2018, Márcia Ribeiro comanda a cadeira do estado de Minas Gerais. Formada em Relações Públicas, com MBA em Gestão e Marketing, teve passagem pela Localiza, Editora Abril e Associados.

Já em Pernambuco, quem lidera é Tatiana Menezes, Sócia-Diretora da INSIGHT Feiras & Negócios e presidente da Câmara Setorial de Turismo da ADEPE (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco. Tatiana possui mais de 18 anos no setor de eventos, passou por cargos de diretoria no Recife Convention Bureau, na Reed Exhibitions e hoje faz parte como membro titular do Conselho de Turismo de Recife e Pernambuco.

No Rio de Janeiro, quem assume a diretoria é a Fátima Facuri, CEO da Open Brasil Promoções e Eventos. Graduada em Administração de Empresas, acumula 30 anos de mercado e, atualmente, é proprietária dos eventos Estética in, Expopharma, Cosmética & Cia, Circuito Gastronomia do Mar, entre outros.

A diretoria do Rio Grande do Sul está a cargo de Kurt Ziegler, gerente do Centro de Eventos FIERGS, desde 2020. Ziegler é Bacharel em Economia, traz consigo 40 anos de experiência na área internacional, e foi responsável pela coordenação do Centro Internacional de Negócios da FIERGS, de 1998 a 2019.

Em Santa Catarina, Marcelo Greuel será o responsável por comandar as oportunidades na região. Secretário de Turismo de Blumenau e Presidente da Vila Germânica desde 2019, Greuel tem formação em Marketing e História.

E, para completar o time de diretores, Malu Sevieri traz sua expertise internacional, visando ampliar oportunidades tanto na Europa, quanto nos Estados Unidos. Malu é CEO da Emme Brasil e Representante Brasileira da Messe Dusseldorf.

Continue lendo

Gente

Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

Publicado

em

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.

Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.

“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo