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U-All Solutions fecha parceria estratégica com o Fogo de Chão

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A U-All Solutions, empresa especializada em experiência do cliente por meio de inteligência de dados, acaba de anunciar uma parceria com o Fogo de Chão. O projeto visa fomentar a experiência gastronômica dos clientes oferecendo uma jornada única e personalizada.

A nova plataforma inteligente de Wi-Fi irá melhorar a conectividade e coletar dados para aprimorar a experiência do cliente. Todo o projeto será adaptado por tecnologias avançadas com o uso de Inteligência Artificial, integrada com WhatsApp, que permitirá mais agilidade e precisão nas respostas, para proporcionar um serviço especializado e eficiente.

Os consumidores das unidades serão apresentados à tecnologia logo na entrada. Ao se conectarem a rede de Wi-Fi do estabelecimento eles receberão uma mensagem de boas-vindas personalizada, podendo conter ofertas exclusivas. 

A solução também coleta dados dos clientes, possibilitando a criação de campanhas de marketing direcionadas para atrair mais visitantes aos restaurantes. Enviando, por exemplo, e-mails ou notificações push com ofertas especiais para reservas durante períodos de baixa ocupação. A tecnologia faz uma integração com sistemas de reserva online, permitindo que os clientes façam reservas facilmente através de seus dispositivos móveis.

“Estamos muito orgulhosos dessa parceria com o Fogo de Chão, sabemos o quanto é importante oferecer uma experiência direcionada e cada vez mais estratégica aos clientes nos estabelecimentos. Nossa plataforma robusta transforma dados em insights valiosos e isso é fundamental para uma trajetória benéfica em toda a jornada de consumo. Afinal, quem tem dados, ganha o jogo”, conta Rodrigo Antunes, CEO e fundador da U-All Solutions.

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Burger King e Serasa exploram “terror da vida adulta” em ação de Halloween

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Neste Halloween, o Burger King e a Serasa se unem para combater um dos maiores terrores da vida adulta: o boleto. Em uma campanha que mistura o humor característico do BK com o propósito de educação financeira da Serasa, as marcas apresentam o “Boleto Thru”: uma ação inédita que transforma as contas do dia a dia em um sanduíche na faixa.

No dia 31 de outubro, quem for a um dos diversos BK Drives participantes e apresentar um boleto – físico ou digital, pago ou a vencer – junto com um documento com CPF, levará na hora um Cheddar Duplo. Para deixar a experiência ainda melhor, os clientes que mostrarem também o aplicativo da Serasa instalado em seu celular levam de bônus uma batata frita média. A oferta é limitada a um resgate por CPF e carro.

Para aquecer a dinâmica, as marcas também lançaram um filme especial nas redes sociais, o “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, que aproveita a estética de filmes de terror para comunicar a campanha de forma bem-humorada.

O vídeo começa em uma noite chuvosa, com um passageiro assustado afirmando ver boletos em todo lugar: passeando com cachorros, nas redes sociais, nos pontos de ônibus, e até mesmo assombrando o banco de trás do carro com flashes e risadas macabras. A tensão é quebrada quando a motorista, decidida, diz “Bora dar um jeito nisso” e acelera rumo a um BK Drive. Lá, eles apresentam o boleto-fantasma e, como num passe de mágica (ou de susto), o trocam pelo Cheddar Duplo e a batata frita, provando que “se vingar dos boletos nunca foi tão gostoso”.

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Avon surpreende consultoras de beleza com ingressos para curtir a Tardezinha

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A Avon marca presença na turnê de 10 anos da Tardezinha como uma das patrocinadoras oficiais do festival. E, desta vez, não só com ativações para o público presente. A marca vai promover uma ação especial para suas consultoras presenteando com ingressos para shows com ingressos já esgotados em 4 cidades do Brasil: Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em meio aos milhares de pedidos que são entregues diariamente em todo o Brasil, serão selecionados, aleatoriamente, três pedidos de consultoras de beleza de cada uma das cidades que tiverem adicionado algum produto da linha Power Stay na sua compra. As escolhidas receberão um bilhete surpresa que dará direito a um par ingressos para curtir a maior roda de pagode do Brasil.

Atualmente, a rede de consultoras de beleza da marca no Brasil é composta por milhões de pessoas e é o principal canal da marca e uma parte essencial da sua estratégia de negócios. “Nossa rede é o coração da Avon. São elas que levam nossos produtos e nossa mensagem de empoderamento para cada canto do Brasil. Poder presenteá-las com um momento tão especial quanto à Tardezinha é uma forma de reconhecer todo o brilho, dedicação e paixão que elas colocam em seu trabalho todos os dias”, explica Juliana Barros, diretora de marketing e comunicação da Avon Brasil.

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