Empresa
Twitter: Spaces começam a ser cobrados no iOS

Anfitriões poderão cobrar até 999 dólares pelas salas criadas e vão receber 97% dos ganhos realizados através dos Spaces no Twitter
Nesta semana, o Twitter iniciou o lançamento do “Ticketed Spaces“, que passa a cobrar pelo acesso às salas criadas no Spaces. Os primeiros testes com a monetização aconteceram em junho e agora são aplicados para alguns usuários de dispositivos iOS.
Com o início das salas pagas, os anfitriões poderão cobrar entre US $ 1 e US $ 999 pelos espaços criados, além de terem a opção de definir quantas pessoas podem acessá-los. Até o momento, 97% do valor dos ingressos que já tiveram as taxas da Apple e do Google descontadas será repassado aos criadores.
Apesar de o repasse ser alto, caso o criador receba US $ 50.000 ou mais por meio do Spaces, o Twitter cobrará 20% de seus ganhos. Em maio, a plataforma também já havia comentado sobre as taxas e declarou que os anfitriões ficarão com 80% do que receberem com as salas, já após a aplicação das taxas das lojas de aplicativos do iOS e do Android.
Na conta do Twitter dedicado aos Spaces, a rede social destaca a diversidade das salas e a possibilidade de convidar quantas pessoas desejar para as salas, além da facilidade em promover os espaços criados. Veja:
“Cada espaço é diferente. Com o Ticketed Spaces, os anfitriões poderão definir o tamanho do seu espaço – convidando 100 pessoas, ou apenas 5! – para conversas mais íntimas e profundas. Promova facilmente os seus Spaces: queremos ajudá-lo a levar as pessoas certas e o seu público até você em todos os momentos. Agora você pode lembrar aos participantes que o seu Spaces está acontecendo com notificações push e no aplicativo. até mesmo compartilhe os detalhes do seu Space diretamente na sua linha do tempo.”
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login