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TV1 Live desenvolve ativação da Nespresso no Taste Festival de São Paulo

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Pelo 3º ano consecutivo, a TV1 Live desenvolveu a ativação de Nespresso no Taste São Paulo Festival em São Paulo. Para a 8ª edição do evento, o objetivo foi criar uma experiência única que trouxesse protagonismo para o lançamento da cápsula Ristretto Vertuo Line.

A agência de brand experience do Grupo TV1 desenvolveu todo o conceito criativo da ativação e criou um estande que prevê receber mais de 60 mil pessoas ao longo dos 9 dias de evento. O espaço tem a proposta de ser o ponto de encontro dos apreciadores de café, com um ar aconchegante e sofisticado, e promoverá a degustação da nova cápsula Ristretto.

Além disso, haverá um espaço Nestlé Professional para degustação do portfólio da marca e vitrines de exposição interativas da máquina de sistema Original e Vertuo. Por fim, o público também poderá participar de um quiz com uma roleta de brindes da marca e da ativação Masterclass, que contará com um balcão ampliado no espaço mais nobre do estande para que os participantes desfrutem da experiência de montar sua própria bebida utilizando a nova cápsula de Ristretto.

Para dar o “mood” de Nespresso ao espaço, a TV1 utilizou uma composição equilibrada entre tons clássicos e inovadores, preservando a autenticidade da marca e destacando o lançamento da nova cápsula. Além disso, alinhada aos valores de sustentabilidade da Nespresso, a TV1 Live apostou em um ambiente idealizado com materiais sustentáveis com caixas para a reciclagem das cápsulas e neutralização de carbono da operação.

“Estamos entusiasmados em mais uma vez criar uma experiência inesquecível para os amantes de café no Taste São Paulo Festival. Nosso objetivo não foi apenas celebrar o lançamento do novo Ristretto para Vertuo Line, mas também promover um espaço onde a sofisticação e a sustentabilidade caminham juntas. Cada detalhe foi pensado para refletir a essência da Nespresso, proporcionando momentos únicos e memoráveis para nossos visitantes e para a marca”, finaliza Simone Pires, diretora executiva da TV1 Live.

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Philco cria Boombox gigante e transforma o Natal Disney em palco de experiência imersiva de áudio

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Pela primeira vez no Brasil, Philco se une a Disney para celebrar o Natal com experiências inéditas, emocionantes e totalmente imersivas ao público. A cidade de Curitiba recebe o Disney+ Open Air, um espaço a céu aberto que combina projeções, música, conteúdos Disney e atrações interativas, criando um grande ambiente de celebração para todas as idades.

É nesse cenário que a Philco apresenta a ativação “Som dos Desejos Philco”, uma experiência que traduz o DNA de inovação, emoção e tecnologia da marca. De 5 a 23 de dezembro, das 10h às 22h, no Parque Barigui, a Philco transforma o ambiente em um palco de imersão audiovisual e engajamento digital, conectando o público ao universo da música, da criatividade e do entretenimento.

Na área externa, o público é recebido por uma versão monumental da Boombox PBX01, com 4 metros de altura, que apresenta o novo speaker portátil da Philco de forma impactante. O equipamento, conhecido por entregar som potente, bateria com longa duração, graves encorpados e conectividade prática para qualquer ocasião, embala o ambiente com trilhas sonoras e cria o clima perfeito para uma experiência imersiva. Inspirado na linguagem musical e tecnológica da marca, o espaço funciona como um cenário vibrante e instagramável que convida os visitantes a registrarem sua passagem pelo local.

Dentro da ativação, a experiência se torna ainda mais interativa, ja que os visitantes são convidados a criar suas próprias batidas musicais, personalizando sons e gravando vídeos que podem ser compartilhados nas redes com a trend “Crie a sua batida”, desenvolvida em parceria com o TikTok. A dinâmica reforça a proposta de UGC (User Generated Content) da ação, incentivando o público a participar ativamente da comunicação da marca.

Além do aspecto digital, a ativação aproxima o público da performance real dos produtos, permitindo que cada pessoa teste a qualidade sonora, explore as funções e vivencie de perto a potência e a tecnologia da linha de áudio. Essa integração fortalece a campanha “Philco Extreme – Sinta a Batida”, conectando conteúdo, experiência e experimentação prática dos equipamentos.

O público visitante também poderá explorar a sala de experimentação Philco, onde além de assistir ao conteúdo personalizado de sua criação, irá conhecer mais sobre os produtos das linhas de áudio e Fast Smart TVs, ampliando a imersão dos visitantes nas tecnologias e inovações que a marca oferece ao mercado brasileiro.

“Nosso propósito foi transformar o som em emoção. A Philco faz parte da vida das pessoas há nove décadas, e essa ativação celebra essa trajetória de inovação com uma linguagem contemporânea, digital e totalmente experiencial, que conecta nossos produtos ao público de forma divertida, inspiradora e instagramável”, explica Amanda Urzum, diretora comercial de Áudio e Vídeo da Philco.

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AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

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A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.

A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.

Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.

A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.

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