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Universo Live

TV1 Live desenvolve ativação da Nespresso no Taste Festival de São Paulo

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Pelo 3º ano consecutivo, a TV1 Live desenvolveu a ativação de Nespresso no Taste São Paulo Festival em São Paulo. Para a 8ª edição do evento, o objetivo foi criar uma experiência única que trouxesse protagonismo para o lançamento da cápsula Ristretto Vertuo Line.

A agência de brand experience do Grupo TV1 desenvolveu todo o conceito criativo da ativação e criou um estande que prevê receber mais de 60 mil pessoas ao longo dos 9 dias de evento. O espaço tem a proposta de ser o ponto de encontro dos apreciadores de café, com um ar aconchegante e sofisticado, e promoverá a degustação da nova cápsula Ristretto.

Além disso, haverá um espaço Nestlé Professional para degustação do portfólio da marca e vitrines de exposição interativas da máquina de sistema Original e Vertuo. Por fim, o público também poderá participar de um quiz com uma roleta de brindes da marca e da ativação Masterclass, que contará com um balcão ampliado no espaço mais nobre do estande para que os participantes desfrutem da experiência de montar sua própria bebida utilizando a nova cápsula de Ristretto.

Para dar o “mood” de Nespresso ao espaço, a TV1 utilizou uma composição equilibrada entre tons clássicos e inovadores, preservando a autenticidade da marca e destacando o lançamento da nova cápsula. Além disso, alinhada aos valores de sustentabilidade da Nespresso, a TV1 Live apostou em um ambiente idealizado com materiais sustentáveis com caixas para a reciclagem das cápsulas e neutralização de carbono da operação.

“Estamos entusiasmados em mais uma vez criar uma experiência inesquecível para os amantes de café no Taste São Paulo Festival. Nosso objetivo não foi apenas celebrar o lançamento do novo Ristretto para Vertuo Line, mas também promover um espaço onde a sofisticação e a sustentabilidade caminham juntas. Cada detalhe foi pensado para refletir a essência da Nespresso, proporcionando momentos únicos e memoráveis para nossos visitantes e para a marca”, finaliza Simone Pires, diretora executiva da TV1 Live.

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Universo Live

Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.

As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.

A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.

O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.

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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

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Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.

O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.

“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.

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