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Agências

TV1 Live assina ativação para lançamento da Coca-Cola no Big Festival

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A agência de brand experience TV1 Live, do Grupo TV1, vai levar toda a emoção do League of Legends para o espaço da Coca-Cola no festival de games, o Big Festival, convidando os fãs para participarem do “Desafio Ultimate”. Na ativação imersiva, o público participa de uma partida de League of Legends, no modo X1 (entre 2 participantes). A disputa será transmitida em uma grande tela e o vencedor do desafio será quem derrotar o adversário ou eliminar 100 minions primeiro, no tempo determinado. No estande haverá ainda uma arquibancada para o público assistir às partidas, além de um espaço temático para fotos e momentos especiais para o público experimentar o sabor +XP da nova Coca-Cola Ultimate.

“Temos uma relação antiga com a FEMSA. Em 2022, fizemos a convenção de vendas da empresa e ativamos a marca Fanta na CCXP do mesmo ano. Vemos essa como uma oportunidade de nos consolidarmos como um parceiro de experiências inovadoras e criativas para os consumidores da marca”, explica Simone Pires, diretora executiva da TV1 Live.

Um dos maiores festivais de games na América Latina, o Big Festival, acontecerá no São Paulo Expo, nos dias 28/06, para imprensa e convidados, e nos dias 29/06, 30/06, 01/07 e 02/07, entre 10h e 20h, para o público.

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Agências

Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Agências

Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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