Promoção
Trink® antecipa o verão com nova promoção

A marca de refrescos em pó Trink® lança a promoção “Verão Trink®”, que sorteará prêmios mensais e brindes semanais, até janeiro de 2021. A campanha será realizada nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Para participar, basta comprar seis unidades de refresco em pó Trink® e cadastrar o cupom fiscal no site veraotrink.com.br .
“O verão é o período em que as vendas de refrescos apresentam aumento de até 20%. A promoção dá maior relevância à marca neste momento de alta sazonalidade, com prêmios atrativos e uma mecânica fácil para o consumidor”, explica Cristina Monteiro, Diretora de Marketing de Categorias da Kellogg Brasil.
O caminhão de prêmios, sorteado mensalmente, é recheado de itens para a casa, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, utensílios domésticos e muito mais. E a cada semana serão sorteados cinco prêmios que contemplam cooler térmico para bebidas, kit churrasco e ventilador, itens muito valorizados durante o verão.
Além da promoção, Trink® apresenta seus novos sabores jabuticaba e pitanga, em edição limitada, para reforçar ainda mais a variedade do seu portfólio – que conta com 19 sabores, entre eles campeões de venda como laranja, limonada suíça, uva, abacaxi e maracujá.
“A variedade é um dos pontos fortes da nossa marca. Apresentar novidades ao mercado é fundamental para conquistar novos consumidores e reforçar o consumo familiar, com opções para todos os gostos”, complementa Cristina.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login