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Trident foi atrás de memes famosos para uma nova versão ‘Destrava’

Já pensou se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo para consertar um momento embaraçoso da sua vida? Lembra aí, qual momento seria esse? A Trident resolveu dar uma ajuda para as pessoas que tiveram probleminhas em alguns momentos, viraram meme na internet e dificilmente vão sair da memória do público imperdoável das redes sociais. Para esta ação, a marca escolheu quatro memes famosos de diferentes épocas, mas que viralizaram no país inteiro.
O primeiro deles é Alex, ou melhor ‘O Repórter Nervoso’. Em sua primeira vez em campo, como reporter, Alex teve a oportunidade de entrevistar um dos jogadores e, infelizmente, não conseguiu desenvolver a pergunta e simplesmente não prosseguiu com a entrevista.
Realmente ficou um clima chato, Alex claramente ficou chateado com sua atuação… Mas, a Trident deu a oportunidade perfeita para ele ‘destravar’!
Você se lembra de Isoleia? É, a jovem garota também não teve uma boa experiência com entrevistas. Após sair de uma palestra, a pequena aluna tem um certo probleminha com o nervosismo e acaba usando algumas palavras confusas para dar sua opinião.
Nossa, como ela estava nervosa! Agora, na nova versão da Trident, ela aproveitou a chance e com o chiclete na boca deu sua opinião sobre a palestra e ainda meteu a banca.
Uau, hein!
Ufa! Agora é deixar o meme para trás e viver com todas as versões atualizadas, né? Ou será que a Internet realmente nunca vai esquecer esses 4? Se você pudesse escolher um meme para ser atualizado, qual seria? Conta pra gente!
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.
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