Empresa
Trident foi atrás de memes famosos para uma nova versão ‘Destrava’

Já pensou se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo para consertar um momento embaraçoso da sua vida? Lembra aí, qual momento seria esse? A Trident resolveu dar uma ajuda para as pessoas que tiveram probleminhas em alguns momentos, viraram meme na internet e dificilmente vão sair da memória do público imperdoável das redes sociais. Para esta ação, a marca escolheu quatro memes famosos de diferentes épocas, mas que viralizaram no país inteiro.
O primeiro deles é Alex, ou melhor ‘O Repórter Nervoso’. Em sua primeira vez em campo, como reporter, Alex teve a oportunidade de entrevistar um dos jogadores e, infelizmente, não conseguiu desenvolver a pergunta e simplesmente não prosseguiu com a entrevista.
Realmente ficou um clima chato, Alex claramente ficou chateado com sua atuação… Mas, a Trident deu a oportunidade perfeita para ele ‘destravar’!
Você se lembra de Isoleia? É, a jovem garota também não teve uma boa experiência com entrevistas. Após sair de uma palestra, a pequena aluna tem um certo probleminha com o nervosismo e acaba usando algumas palavras confusas para dar sua opinião.
Nossa, como ela estava nervosa! Agora, na nova versão da Trident, ela aproveitou a chance e com o chiclete na boca deu sua opinião sobre a palestra e ainda meteu a banca.
Uau, hein!
Ufa! Agora é deixar o meme para trás e viver com todas as versões atualizadas, né? Ou será que a Internet realmente nunca vai esquecer esses 4? Se você pudesse escolher um meme para ser atualizado, qual seria? Conta pra gente!
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login