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Tramontina e Jimo oferecem 1 ano de insumos grátis na compra de uma Lava-Louças nas lojas oficiais T store

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Tramontina e Jimo oferecem 1 ano de insumos grátis na compra de uma Lava-Louças nas lojas oficiais T store

A lava-louças é o produto doméstico que registrou a maior alta de buscas do setor pelos brasileiros em 2020, segundo uma pesquisa realizada pelo Google Brasil. O eletrodoméstico teve aumento de 95% em volume de buscas em 2020. Neste ano, manteve os altos índices, com aumento de procura em 26%, em abril. O crescimento acompanha também a entrada da Tramontina nesse mercado, com a apresentação do primeiro modelo da marca, em agosto do ano passado – o mais silencioso do país e de menor consumo de água e energia, se comparado a outros modelos com quantidade similar de serviços.

São inúmeras as vantagens de ter uma lava-louças como a economia de água com a garantia de uma limpeza adequada dos utensílios, sem contar na economia de tempo comparado à lavagem da louça de forma manual. Nos dias de hoje, em função da crise hídrica que o país enfrenta, a lava-louças é uma aliada na diminuição do consumo desse bem tão valioso. E para incentivar a aquisição da máquina de lavar, a Tramontina se uniu à Jimo em uma parceria inédita: ao comprar uma lava-louças Tramontina, durante o mês de agosto de 2021, o consumidor recebe 1 ano de insumos para a máquina de forma totalmente gratuita. Isso equivale a aproximadamente R$ 900,00 em insumos.

As compras poderão ser feitas exclusivamente pelas lojas oficiais da marca, nas lojas físicas Tramontina Store pelo país, além da loja virtual http://tramontinastore.com.br/. A promoção tem validade de 2 de agosto a 2 de setembro de 2021. No kit gratuito de produtos Jimo estão 5 estojos JIMO Lava-Louça pastilhas; 8 “pouchs” de JIMO Lava-Louça pastilhas com embalagem hidrossolúvel; 6 frascos JIMO Lava-Louça Gel; 24 frascos JIMO Secante Abrilhantador; 6 unidades de JIMO Essence Limão e 4 unidades de JIMO Lava-Máquinas.

Mais sobre a Lava-louças da Tramontina

Com capacidade para 15 serviços – ou seja, 173 itens no total (garfos, facas, colheres, pratos, copos, travessas, potes, panelas, etc) -, a lava-louças da Tramontina é resultado de uma série de pesquisas que garantem um produto inovador e sustentável. O seu funcionamento é eficiente, econômico e com baixo ruído. O modelo é o mais silencioso da categoria com apenas 46 dBA, ruído equivalente a uma sala de estar silenciosa. O seu desempenho, em comparação à lavagem manual, permite reduzir em até 92% o consumo de água e até 63% em energia. “Traduzindo para algo mais palpável, num período de 280 dias, lavando a louça com a máquina da Tramontina em comparação à lavagem manual, é possível economizar em torno de 26 mil litros de água, o equivalente a cerca de 600 banhos de ducha com duração de cinco minutos”, diz o diretor comercial da Tramontina, Felipe Lazzari. Conta ainda com o programa mais rápido do mercado, que permite lavar o equivalente a 4 serviços em apenas 14 minutos.

Seguindo os padrões da marca em eletros, a lava-louças da Tramontina foi desenvolvida em aço inox e apresenta diferenciais como gaveta exclusiva para talheres, que pode ser removida para a colocação de louças maiores e cesto superior com regulagem de altura. Programas automáticos com tecnologia Smart Wash – que detecta o nível de sujeira da louça, adequando tempo e consumo de água e energia, além de funções que permitem ciclos de lavagem com meia carga e/ou que potencializam a remoção de germes e bactérias por meio da função “limpeza extra” também estão entre os diferenciais.

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Ticket lança campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo

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A Ticket, marca da Edenred Brasil, anuncia o lançamento da campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo”, que celebra um dos maiores ícones da gastronomia brasileira: o famoso PF. A iniciativa busca reconhecer e certificar a qualidade dos pratos feitos servidos em restaurantes credenciados da Grande São Paulo, reforçando o compromisso da marca com a valorização da culinária local, dos profissionais que a constroem diariamente e dos estabelecimentos parceiros, fortalecendo o senso de pertencimento à rede Ticket.

A campanha será realizada em duas fases. Na primeira fase, os restaurantes credenciados poderão inscrever um prato por estabelecimento, com valor de até R$ 60,00. Além disso, os consumidores poderão indicar restaurantes credenciados para participar, realizando o cadastro do prato diretamente no site da campanha.

Na segunda fase, os usuários — sejam clientes Ticket ou não — serão convidados a votar nos pratos cadastrados pelos estabelecimentos. A votação será realizada no site da campanha, onde o usuário seleciona o restaurante em que fez a refeição e registra seu voto. Esta etapa contará com divulgação ampla, permitindo que os consumidores participem ativamente da eleição do melhor PF da cidade, ampliando a visibilidade dos estabelecimentos participantes.

As inscrições para os restaurantes credenciados ficam abertas de 1º de setembro a 15 de outubro, e a votação popular vai até 17 de novembro.

Além do reconhecimento, os três primeiros colocados no concurso receberão prêmios em dinheiro, experiências e itens simbólicos. O primeiro lugar ganhará R$ 5 mil em Ticket Presente Digital, 1 ano de compras com crédito mensal de R$ 1 mil, e um quadro de parede exclusivo, simbolizando a conquista de ser o melhor PF de São Paulo. O segundo colocado receberá R$ 3 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo, enquanto o terceiro levará R$ 1 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo.

Entre os consumidores, os três usuários que conquistarem mais curtidas em postagens no Instagram relacionadas a campanha também receberão um Ticket Presente Digital.

“O setor de alimentação é um pilar essencial da nossa economia e da vida social, com milhares de profissionais empenhados em oferecer sabor e qualidade todos os dias. Com o ‘Melhor Prato Feito de São Paulo’, queremos ir além da transação. Nosso objetivo é celebrar os talentos da nossa rede credenciada, trazer visibilidade e pertencimento aos restaurantes parceiros, agradecer por sua dedicação e oferecer uma vitrine de reconhecimento. Cada restaurante participante deve sentir orgulho em exibir o selo Ticket, que simboliza excelência e confiança”, conclui Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.

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Sazon lança promoção que sorteia uma casa como prêmio final

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Já pensou em conquistar sua casa própria e ter itens de cozinha personalizados da sua marca de temperos favorita? Sazon, marca líder em temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, anuncia a promoção nacional “O Amor Está na Mesa”. A ação irá premiar os consumidores com brindes exclusivos, mediante acúmulo de corações (pontos), além da chance de concorrerem ao sorteio de uma casa (em certificado de ouro) ao final da promoção.

Para participar, basta comprar qualquer produto das linhas Tempero Sazon e cadastrar o cupom fiscal. O cadastro do cupom fiscal pode ser feito via WhatsApp, pelo número (11) 99372-7100, ou pelo site promosazon.com.br.

A promoção possui uma mecânica de premiação “Junte&Troque”, onde cada produto Sazon cadastrado gera corações que podem ser acumulados e trocados por brindes exclusivos, como um pote da marca (10 corações), um par de copos (20 corações) e uma petisqueira (30 corações). Já para concorrer a premiação final, cada coração também funciona como um número da sorte para o sorteio de uma casa (em certificado de ouro).

“Sazon tem uma longa e sólida tradição de presentear as famílias brasileiras com promoções nacionais, sempre oferecendo prêmios relevantes para os consumidores. Este ano, estamos celebrando a união e o amor ao redor da mesa como ingredientes essenciais da nossa culinária. Além de realizarmos o sonho da casa própria, trouxemos brindes colecionáveis para que todos consigam levar um pedaço desse amor de Sazon para dentro de sua cozinha”, afirma Diego Taira, gerente de marketing da marca na Ajinomoto do Brasil.

A campanha publicitária da promoção foi desenvolvida pela agência Dentsu Creative e é estrelada pela apresentadora Ana Maria Braga, com veiculação na televisão e em canais digitais. O objetivo é ampliar o alcance e fortalecer a conexão com os consumidores. A campanha também contará com um time de influenciadores de todo o Brasil divulgando informações sobre a ação.

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