Gente
TracyLocke anuncia novidades na criação
![TracyLocke anuncia novidades na criação](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2021/08/revista-live-marketing-materia-tracylocke-anuncia-novidades-na-criacao.png)
A TracyLocke Brasil faz movimentações na sua área de criação. Comandada por Daniel Ottoni, CCO, a área acaba de ganhar reforços com quatro contratações e uma promoção.
Chegam ao time Rogério Possato, que atuará como Diretor de Arte Sênior e já atuou na Leo Burnett Dubai, AlmapBBDO, WMcCann e BFerraz; Mariana Távora (ex-Index Conectada e Giz Propaganda) será a nova Diretora de Arte/Motion; além da promoção de José Maurício Spagnuolo. Há três anos na TracyLocke, Zé atuará agora como Diretor de Criação da agência.
Quem também passa a integrar a equipe de criação como Diretor de Arte Sênior é Leonardo Castro que atuou em agências como Africa, Leo Burnett, Lowe e Agência Tudo. E Juliana Gatto que, retorna à TracyLocke. Com passagens pela RBS/SC, Tatil Design, TMSW/ Score Group e Integer Outpromo, ela assume o posto como Redatora Sênior.
“Uma das partes mais cuidadosas do nosso trabalho é na contratação. Preferimos passar por um longo processo de escolha e entrevistas para trazer pessoas que tenham afinidade com a nossa cultura. E vale a pena. Cada um dos novos contratados sintetizam o nosso planejamento para a área nos próximos anos e a promoção do Zé Spagnuolo reflete nossa vontade de valorizar quem já fazia parte do time e tem a cultura da agência.” afirma Daniel Ottoni, CCO da TracyLocke Brasil.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.
You must be logged in to post a comment Login