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Tração Live Marketing realiza evento de reconhecimento de consultoras Natura e Avon

A Tração Live Marketing realizou a convenção Destaques 2024 de Natura e Avon, que reuniu mais de 800 convidados no Hotel Tauá Atibaia. O evento reconheceu consultoras de beleza, líderes de negócios e empresários que representam o que há de mais bonito nas vendas por relações, trazendo inovação, encantamento e experiências exclusivas com as marcas.
“Foram quatro dias intensos, preparados nos mínimos detalhes para proporcionar conexões especiais com as marcas, com o universo da consultoria, além de celebrar as relações e as conquistas das destaques”, comenta Morgana Lima, CEO da Tração Live Marketing. Conduzindo os eventos de destaques desde 2019, a agência trouxe para esta edição um time de mais de 500 profissionais, num trabalho de gestão, produção e execução artística.
A abertura foi marcada por uma festa temática com apresentações do DJ Rodrigo Mantega e do projeto Chrome Tour, que combinou saxofone e harpa digital, criando uma atmosfera tecnológica. No Summit Destaques, a agência trouxe experts para falar sobre temas relevantes ao dia a dia na consultoria de beleza, como saúde mental, educação financeira e branding. Além disso, diversos painéis foram conduzidos pelos times de marketing da Natura e Avon, oferecendo insights valiosos sobre vendas e tendências de mercado.
As reconhecidas também foram à sede da Natura em Cajamar, onde tiveram a oportunidade de visitar os centros de inovação da Natura e da Avon e participar de uma vivência sensorial na Casa de Perfumaria do Brasil. A programação incluiu homenagens dos colaboradores e a colocação de um marco personalizado na parede com os nomes das destaques, eternizando a presença de cada uma na história das marcas.
Um dos momentos mais esperados, a noite de reconhecimento celebrou conquistas com muita emoção e personalização. Uma verdadeira noite de gala, com direito a tapete vermelho e entrevistas transmitidas ao vivo para familiares e amigos. Cenografia impactante, troféus nominais e dinâmicas de reconhecimento planejadas pela agência para promover a melhor experiência. Para comemorar com muita energia, sonoplastia de Lúcio Figueiredo, Banda FF e um show de Diogo Nogueira.
Encerrando a “Convenção Destaques 2024”, Tração produziu o “1º Baile da Perfumaria Natura”. Entre as criações da agência, destacam-se: cenografias exclusivas, como túnel sensorial e os jardins criados para a perfumaria Luna, além da coquetelaria temática, além de performance do DJ Mantega e show da Banda Baile da Massa Real.
“A cada edição, nos desafiamos a entregar algo que surpreenda o público, e claro, o time de eventos Natura que nos confia este projeto tão especial”, comenta a CEO da Tração Live Marketing.
Agências
gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.
O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.
A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.
Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.
Agências
Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.
Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.
Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.