Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Tração Live Marketing realiza evento de reconhecimento de consultoras Natura e Avon

Publicado

em

A Tração Live Marketing realizou a convenção Destaques 2024 de Natura e Avon, que reuniu mais de 800 convidados no Hotel Tauá Atibaia. O evento reconheceu consultoras de beleza, líderes de negócios e empresários que representam o que há de mais bonito nas vendas por relações, trazendo inovação, encantamento e experiências exclusivas com as marcas.

“Foram quatro dias intensos, preparados nos mínimos detalhes para proporcionar conexões especiais com as marcas, com o universo da consultoria, além de celebrar as relações e as conquistas das destaques”, comenta Morgana Lima, CEO da Tração Live Marketing. Conduzindo os eventos de destaques desde 2019, a agência trouxe para esta edição um time de mais de 500 profissionais, num trabalho de gestão, produção e execução artística.

A abertura foi marcada por uma festa temática com apresentações do DJ Rodrigo Mantega e do projeto Chrome Tour, que combinou saxofone e harpa digital, criando uma atmosfera tecnológica. No Summit Destaques, a agência trouxe experts para falar sobre temas relevantes ao dia a dia na consultoria de beleza, como saúde mental, educação financeira e branding. Além disso, diversos painéis foram conduzidos pelos times de marketing da Natura e Avon, oferecendo insights valiosos sobre vendas e tendências de mercado.

As reconhecidas também foram à sede da Natura em Cajamar, onde tiveram a oportunidade de visitar os centros de inovação da Natura e da Avon e participar de uma vivência sensorial na Casa de Perfumaria do Brasil. A programação incluiu homenagens dos colaboradores e a colocação de um marco personalizado na parede com os nomes das destaques, eternizando a presença de cada uma na história das marcas.

Um dos momentos mais esperados, a noite de reconhecimento celebrou conquistas com muita emoção e personalização. Uma verdadeira noite de gala, com direito a tapete vermelho e entrevistas transmitidas ao vivo para familiares e amigos. Cenografia impactante, troféus nominais e dinâmicas de reconhecimento planejadas pela agência para promover a melhor experiência. Para comemorar com muita energia, sonoplastia de Lúcio Figueiredo, Banda FF e um show de Diogo Nogueira.

Encerrando a “Convenção Destaques 2024”, Tração produziu o “1º Baile da Perfumaria Natura”. Entre as criações da agência, destacam-se: cenografias exclusivas, como túnel sensorial e os jardins criados para a perfumaria Luna, além da coquetelaria temática, além de performance do DJ Mantega e show da Banda Baile da Massa Real.

“A cada edição, nos desafiamos a entregar algo que surpreenda o público, e claro, o time de eventos Natura que nos confia este projeto tão especial”, comenta a CEO da Tração Live Marketing.

Continue lendo

Agências

F/Malta e HBP lançam ponto de encontro para marcas e executivos em grandes eventos internacionais

Publicado

em

A F/Malta, agência de eventos, e a HBP (Holding Be Prime), responsável por hospitalidade e concierge de grandes eventos como a Fórmula 1, unem forças para criar a Bossa House, um conceito de espaço projetado para levar cultura, inovação e o estilo brasileiro aos principais eventos nacionais e internacionais. A iniciativa combina expertise em estratégia de marca com logística internacional para posicionar o Brasil e suas marcas como protagonistas no cenário mundial.

A casa surge como um verdadeiro hub de conexões, oferecendo experiências premium em eventos de grande relevância internacional, como SXSW, Olimpíadas, Copa do Mundo da FIFA, Rock in Rio, Web Summit e tantos outros possíveis, além de a casa poder ser feita sob encomenda por marcas que queiram estar presentes de forma estratégica em locais de interesse, de forma totalmente customizada. O espaço está cuidadosamente planejado para abrigar diversas áreas funcionais, como um lounge especial para encontros estratégicos e lançamentos; a Área Bossa, dedicada à masterclasses e à ativações de marca; o Bossa Studio, para produção e transmissão de conteúdos digitais; e espaços exclusivos, como o Joint Venture, para planejamento logístico; a VIP Area, para networking executivo; a Sponsors Time, dedicada a ações personalizadas de patrocinadores; e a Music & Art, para apresentações culturais.

Na parceria, a F/Malta entrega estratégia, inteligência e criatividade para proporcionar as melhores experiências às marcas patrocinadoras e aos executivos, enquanto a HBP garante a experiência de implementação de eventos no mundo inteiro, trazendo segurança para a escolha de parceiros e adequações à legislação de cada país, contando com uma rede internacional de escritórios. “A Bossa House é mais que um espaço: é uma plataforma de conexão autêntica. Queremos que as marcas brasileiras não apenas participem, mas liderem as conversas nos eventos mais relevantes do mundo”, afirma Felipe Malta, CEO da F/Malta.

Já Fernando Nunes, CEO da HBP, complementa: “O sucesso está em entender o público. A Bossa House será o ponto de encontro onde culturas, negócios e experiências se transformam em oportunidades reais”.

Continue lendo

Agências

Banco Bmg realiza viagem de incentivo com roteiro especial pelo Mediterrâneo, em parceria com a EAÍ?!

Publicado

em

O programa de incentivo Acelera Bmg 2025 conquistou franqueados e correspondentes bancários de destaque com uma travessia cultural e sensorial entre Grécia e Turquia. A experiência foi cuidadosamente planejada para valorizar quem impulsiona o banco todos os dias. Com o reconhecimento como expressão de cultura, pertencimento e propósito, a iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência EAÍ?! Experiência de Conteúdo, transformando a premiação em uma vivência significativa — com cuidado, sensibilidade e identidade em cada detalhe.

A bordo do luxuoso Seven Seas Splendor, os convidados percorreram uma rota entre Atenas, Éfeso, Bodrum, Rodes e Santorini, numa jornada de descobertas, trocas e celebrações. A experiência apenas não destacou resultados realizados, mas também adquiriu a responsabilidade, entrega com propósito e protagonismo diário dos parceiros — pessoas que, com atitude e foco no cliente, fazem a diferença na vida de milhares de brasileiros.

Com o tema “Histórias & Memórias & Descobertas”, a edição de 2025 propôs um mergulho simbólico na trajetória dos que impulsionaram a marca no dia a dia. Tours culturais conduzidos por especialistas, menus inspirados na tradição mediterrânea e presentes com curaria especial com escrita uma narrativa que valorizou legado, pertencimento e conexão.

“Esta edição representa um novo capítulo na forma como confirmamos nossos parceiros. Mais do que premiar, queremos deixar marcas afetivas e simbólicas. O Acelera Bmg é uma extensão da nossa cultura de atuação com propósito, que une atitude e foco em resultado”, destaca José Ferreira Júnior, Head de Experiência e Comunicação do Banco Bmg.

A concepção e realização da experiência ficaram a carga da EAÍ?! Content Experience, especializada em projetos de incentivo com foco em curaria, relevância e conexão. A agência foi responsável por toda a jornada — do conceito à ativação — com um olhar contemporâneo e autêntico em cada etapa da viagem. Mais do que uma ação de reconhecimento, o programa tornou-se um instrumento estratégico de engajamento e valorização da cultura organizacional.

“Transformamos objetivos de negócio em experiências reais, que refletem identidade, ampliam valor e fortalecem vínculos. A edição 2025 do Acelera é um exemplo claro de como design de experiência pode transferir marcas e pessoas com verdade e estética”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Com convidados selecionados entre os melhores desempenhos da rede de franqueados e correspondentes bancários, a viagem simbolizou a evolução de um programa que se fortalece a cada edição. Em 2025, o Acelera Bmg ancora-se em raízes culturais para projetar novas formas de pertencer, considerar, celebrar e avançar — juntos, com protagonismo e espírito empreendedor.

A jornada foi encerrada em Istambul, uma cidade que, assim como o Bmg, tem tradição e transformação. Um avanço marcante para uma experiência que celebrou conquistas, desenvolveu novos começos e reforçou os laços que fazem o banco seguir em frente, junto aos seus parceiros.

Continue lendo