Promoção
Trá Lá Lá Kids sorteia 10 PlayStations 5 e R$ 50 Mil em prêmios instantâneos
A Trá Lá Lá Kids, referência em produtos infantis que combinam cuidado e diversão nos momentos de higiene, anuncia sua nova promoção, que traz prêmios instantâneos para toda a família. Centralizado em seu mote “Cuida Brincando”, a Trá Lá Lá Kids transforma estes momentos essenciais das crianças em experiências alegres, conectando pais e filhos em cada gesto de cuidado.
A promoção é válida de 2 de setembro de 2024 a 29 de abril de 2025. Ao adquirir os kits de shampoo + condicionador Trá Lá Lá Kids com as embalagens que contêm o QR code da promoção, você pode concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 50 mil e participar de sorteios mensais de PlayStation 5. Os kits estão disponíveis em quatro versões.
Acesse o site da promoção, registre-se e envie uma foto do Cupom fiscal ou nota fiscal da compra. Após o cadastro, você concorrerá instantaneamente a prêmios de R$ 50,00 ou R$ 100,00. Para cada kit de shampoo + condicionador Trá Lá Lá Kids comprado, será gerado um número da sorte, garantindo uma rodada na roleta de prêmios instantâneos.
Ao todo são 10 PlayStation 5 (sorteios mensais pela Loteria Federal); 100 prêmios de R$ 100,00 (prêmios instantâneos) e 800 prêmios de R$ 50,00 (prêmios instantâneos).
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.