Promoção
Trá Lá Lá Kids sorteia 10 PlayStations 5 e R$ 50 Mil em prêmios instantâneos

A Trá Lá Lá Kids, referência em produtos infantis que combinam cuidado e diversão nos momentos de higiene, anuncia sua nova promoção, que traz prêmios instantâneos para toda a família. Centralizado em seu mote “Cuida Brincando”, a Trá Lá Lá Kids transforma estes momentos essenciais das crianças em experiências alegres, conectando pais e filhos em cada gesto de cuidado.
A promoção é válida de 2 de setembro de 2024 a 29 de abril de 2025. Ao adquirir os kits de shampoo + condicionador Trá Lá Lá Kids com as embalagens que contêm o QR code da promoção, você pode concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 50 mil e participar de sorteios mensais de PlayStation 5. Os kits estão disponíveis em quatro versões.
Acesse o site da promoção, registre-se e envie uma foto do Cupom fiscal ou nota fiscal da compra. Após o cadastro, você concorrerá instantaneamente a prêmios de R$ 50,00 ou R$ 100,00. Para cada kit de shampoo + condicionador Trá Lá Lá Kids comprado, será gerado um número da sorte, garantindo uma rodada na roleta de prêmios instantâneos.
Ao todo são 10 PlayStation 5 (sorteios mensais pela Loteria Federal); 100 prêmios de R$ 100,00 (prêmios instantâneos) e 800 prêmios de R$ 50,00 (prêmios instantâneos).
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








