Empresa
Topz Baby faz parceria com a Nickelodeon e lança linha de produtos da Patrulha Canina

A marca Topz Baby, que faz parte da Viveo — ecossistema de produtos e serviços que conecta soluções de saúde, e atua desde a fabricação e distribuição de materiais e medicamentos, até a gestão de clientes em todo o Brasil -, anuncia o licenciamento da marca Patrulha Canina. Distribuída pela Nickelodeon, Ryder e seus amigos filhotes estamparão os produtos da marca.
Sucesso global, presente em mais de 170 países em mais de 30 línguas, os simpáticos cãezinhos são uma febre mundial. “A parceria reforça a expansão da marca ao lado de um fenômeno mundial para ampliar o leque de cuidados para crianças e bebês”, afirma Andryelle Mokarzel, head de marketing e marcas da Viveo.
Outro destaque da campanha é que a marca passou a contar com três embaixadoras: Amanda Françozo, Camilla Camargo e Ana Magalhães, escolhidas por serem mães e utilizarem produtos da Topz Baby, que trazem cuidado, conforto e diversão na hora do banho.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









