Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Tônica Antarctica convoca Pedro Sampaio para entregar um esquenta para os consumidores

Publicado

em

Qual o melhor momento do rolê? Se você imaginou responder: “o durante” ou “o pós”, é melhor rever os conceitos. Tônica Antarctica entra em cena para transformar o esquenta, aquele período antes de qualquer evento especial, e para isso, faz um feat inédito com Pedro Sampaio. Dessa união, não vai faltar diversão e até mesmo uma iniciativa única para os fãs do artista.

Se o esquenta é o começo de grandes momentos, Tônica Antarctica tem a fórmula ideal para deixá-lo ainda melhor. Não apenas por conta de seus sabores, sua versão em 1l e misturas inusitadas no universo da mixologia e drinks sem álcool, mas agora pelo ingrediente especial: Pedro Sampaio. E nessa receita, cinco pessoas — com mais cinco amigos cada — vão ter a oportunidade de vivenciar um esquenta especial ao lado do DJ e, de quebra, acompanhar um show do artista, na sequência, para uma experiência completa! Para participar, basta comprar qualquer produto da família Tônica Antarctica, cadastrar o cupom fiscal no site (promoesquenta) e garantir os números da sorte. A iniciativa vale para São Paulo e Rio de Janeiro.

“Tônica Antarctica é uma marca centenária, a primeira água tônica do Brasil. E o esquenta é o primeiro contato das pessoas com a bebida antes de qualquer evento, dando início a grandes momentos. Nessa hora, Tônica Antarctica surge como a opção ideal, possibilitando a criação de drinks únicos, coquetéis sem álcool e o surgimento de grandes histórias. Para começar com aquele clássico que não tem erro… Com isso tudo em mente, criamos essa parceria com o Pedro Sampaio, que já bomba nas playlists de qualquer esquenta, para protagonizar junto com a gente esse momento especial”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica”

“Estou muito feliz com essa parceria com Tônica Antarctica. Uma coisa que eu sempre me preocupo quando vou me conectar com alguma marca é fazer algo que faça sentido para mim e tenha a ver com a minha carreira. E Tônica Antarctica tem, é um produto que eu consumo no meu dia a dia. Estou muito ansioso para encontrar os fãs para fazer esse Esquenta e, depois, curtir o show. Vai ser uma experiência única, nunca vivi isso na minha vida”, destaca Pedro Sampaio.

Vale lembrar que esse Esquenta especial vai seguir todos os protocolos de segurança e recomendações que o momento pede. A iniciativa tem planejamento e execução da agência Haute, enquanto a estratégia de comunicação e criadores de conteúdo nas redes sociais está sob responsabilidade da Cigarra Buzz Agency.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

Publicado

em

A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.

A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.

Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.

A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.

Continue lendo

Padrão

FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

Continue lendo