Universo Live
Tônica Antarctica convoca Pedro Sampaio para entregar um esquenta para os consumidores

Qual o melhor momento do rolê? Se você imaginou responder: “o durante” ou “o pós”, é melhor rever os conceitos. Tônica Antarctica entra em cena para transformar o esquenta, aquele período antes de qualquer evento especial, e para isso, faz um feat inédito com Pedro Sampaio. Dessa união, não vai faltar diversão e até mesmo uma iniciativa única para os fãs do artista.
Se o esquenta é o começo de grandes momentos, Tônica Antarctica tem a fórmula ideal para deixá-lo ainda melhor. Não apenas por conta de seus sabores, sua versão em 1l e misturas inusitadas no universo da mixologia e drinks sem álcool, mas agora pelo ingrediente especial: Pedro Sampaio. E nessa receita, cinco pessoas — com mais cinco amigos cada — vão ter a oportunidade de vivenciar um esquenta especial ao lado do DJ e, de quebra, acompanhar um show do artista, na sequência, para uma experiência completa! Para participar, basta comprar qualquer produto da família Tônica Antarctica, cadastrar o cupom fiscal no site (promoesquenta) e garantir os números da sorte. A iniciativa vale para São Paulo e Rio de Janeiro.
“Tônica Antarctica é uma marca centenária, a primeira água tônica do Brasil. E o esquenta é o primeiro contato das pessoas com a bebida antes de qualquer evento, dando início a grandes momentos. Nessa hora, Tônica Antarctica surge como a opção ideal, possibilitando a criação de drinks únicos, coquetéis sem álcool e o surgimento de grandes histórias. Para começar com aquele clássico que não tem erro… Com isso tudo em mente, criamos essa parceria com o Pedro Sampaio, que já bomba nas playlists de qualquer esquenta, para protagonizar junto com a gente esse momento especial”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica”
“Estou muito feliz com essa parceria com Tônica Antarctica. Uma coisa que eu sempre me preocupo quando vou me conectar com alguma marca é fazer algo que faça sentido para mim e tenha a ver com a minha carreira. E Tônica Antarctica tem, é um produto que eu consumo no meu dia a dia. Estou muito ansioso para encontrar os fãs para fazer esse Esquenta e, depois, curtir o show. Vai ser uma experiência única, nunca vivi isso na minha vida”, destaca Pedro Sampaio.
Vale lembrar que esse Esquenta especial vai seguir todos os protocolos de segurança e recomendações que o momento pede. A iniciativa tem planejamento e execução da agência Haute, enquanto a estratégia de comunicação e criadores de conteúdo nas redes sociais está sob responsabilidade da Cigarra Buzz Agency.
Universo Live
Felipe Massa vai acelerar o novo carro nas ruas de São Paulo

É um hobby paulistano apreciar e fotografar os supercarros que passam pela região da Ponte Cidade Jardim. Neste domingo, dia 14, os car spotters terão uma oportunidade única: o piloto do Time Lubrax, Felipe Massa, vai acelerar nas ruas de São Paulo o novo Chevrolet Tracker #19, com o qual compete pela equipe TMG Racing na Stock Car, a principal categoria do automobilismo brasileiro.
O ponto de partida será o Posto Petrobras Cambuí, na Praça Deputado Dario de Barros, às 10h. A partir daí, o motor turbo vai roncar na Avenida dos Tajurás, passando pela Rua São Bonifácio, Avenida Cidade Jardim, Avenida Brigadeiro Faria Lima, Ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo (Ponte Cidade Jardim), Praça Deputado Afrânio de Oliveira, Rua Dr. José Augusto de Queiroz e vai terminar novamente no Posto Petrobras Cambuí.
“Será uma experiência muito diferente andar pelas ruas de São Paulo com o meu carro de competição e no meio de carros de rua. Então, convido os fãs de supercarros, como eu, que sabem o que é bom e só abastecem com Podium, a melhor gasolina do Brasil, usada por todos os carros da Stock Car, para acompanhar essa ação de perto. Vai ser, sem dúvida, muito divertido”, disse o piloto do Time Lubrax, patrocinado pela Vibra, que dará duas voltas no trajeto acima, acompanhado pelos carros da galera do Motorgrid.
Ao fim da ação, realizada em parceria com a agência Africa Creative, Massa concederá entrevista aos jornalistas presentes no Posto Petrobras Cambuí. A marca Petrobras é licenciada à Vibra.
Universo Live
Fanta faz ativação em São Paulo

Para entrar no clima de Halloween com muito suspense, um container enigmático com cronômetro foi instalado na Avenida Paulista, em São Paulo, na calçada do shopping Cidade de São Paulo. Fanta, a marca de refrigerante de laranja mais consumido no Brasil, é a responsável pela ação.
O container vai gerar curiosidade em quem passar pelo local até o dia 5 de setembro, quando será finalmente aberto, revelando uma experiência inédita de Fanta Halloween no Brasil. Após a revelação da ação, a atração itinerante sairá em turnê pelo Brasil, levando o espírito de Halloween e o sabor de Fanta para diferentes cidades do país.
“Queremos instigar a curiosidade, gerar expectativa e gerar conversas nas redes sociais. Em breve, todos vão descobrir o que preparamos, mas até lá, o mistério faz parte da experiência”, comenta Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.
Reconhecida por promover ações surpreendentes voltadas à Geração Z e aos jovens adultos, e pela criação de experiências únicas, Fanta utiliza a estratégia para reforçar seu posicionamento e ampliar a interação com o público em espaços físicos e digitais.