Universo Live
Tônica Antarctica convoca Pedro Sampaio para entregar um esquenta para os consumidores

Qual o melhor momento do rolê? Se você imaginou responder: “o durante” ou “o pós”, é melhor rever os conceitos. Tônica Antarctica entra em cena para transformar o esquenta, aquele período antes de qualquer evento especial, e para isso, faz um feat inédito com Pedro Sampaio. Dessa união, não vai faltar diversão e até mesmo uma iniciativa única para os fãs do artista.
Se o esquenta é o começo de grandes momentos, Tônica Antarctica tem a fórmula ideal para deixá-lo ainda melhor. Não apenas por conta de seus sabores, sua versão em 1l e misturas inusitadas no universo da mixologia e drinks sem álcool, mas agora pelo ingrediente especial: Pedro Sampaio. E nessa receita, cinco pessoas — com mais cinco amigos cada — vão ter a oportunidade de vivenciar um esquenta especial ao lado do DJ e, de quebra, acompanhar um show do artista, na sequência, para uma experiência completa! Para participar, basta comprar qualquer produto da família Tônica Antarctica, cadastrar o cupom fiscal no site (promoesquenta) e garantir os números da sorte. A iniciativa vale para São Paulo e Rio de Janeiro.
“Tônica Antarctica é uma marca centenária, a primeira água tônica do Brasil. E o esquenta é o primeiro contato das pessoas com a bebida antes de qualquer evento, dando início a grandes momentos. Nessa hora, Tônica Antarctica surge como a opção ideal, possibilitando a criação de drinks únicos, coquetéis sem álcool e o surgimento de grandes histórias. Para começar com aquele clássico que não tem erro… Com isso tudo em mente, criamos essa parceria com o Pedro Sampaio, que já bomba nas playlists de qualquer esquenta, para protagonizar junto com a gente esse momento especial”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica”
“Estou muito feliz com essa parceria com Tônica Antarctica. Uma coisa que eu sempre me preocupo quando vou me conectar com alguma marca é fazer algo que faça sentido para mim e tenha a ver com a minha carreira. E Tônica Antarctica tem, é um produto que eu consumo no meu dia a dia. Estou muito ansioso para encontrar os fãs para fazer esse Esquenta e, depois, curtir o show. Vai ser uma experiência única, nunca vivi isso na minha vida”, destaca Pedro Sampaio.
Vale lembrar que esse Esquenta especial vai seguir todos os protocolos de segurança e recomendações que o momento pede. A iniciativa tem planejamento e execução da agência Haute, enquanto a estratégia de comunicação e criadores de conteúdo nas redes sociais está sob responsabilidade da Cigarra Buzz Agency.
Universo Live
Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.
As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.
A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.
O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.
“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.
Universo Live
Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.
O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.
“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.








