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TomorrowCo conquista Grupo MWR

A TomorrowCo tem novidades no portfólio e um desafio internacional pela frente. O ecossistema de advertising tech-driven passa a assinar a comunicação de MWR, grupo de empresas de embalagens plásticas no Brasil e no México.
A TomorrowCo será responsável pela estratégia de branding do grupo, desde o novo posicionamento de comunicação, a nova identidade visual à presença da marca em todas suas capilaridades nos dois países. Com a nova conquista, o ecossistema que oferece serviços multifuncionais por meio de tech&Data, Strategy e Experience atuará em nova vertente, com previsão de abrir caminhos para angariar novos clientes internacionais.
“O Grupo MWR com objetivo de aprimorar sua visibilidade no mercado decidiu em optar pelos serviços prestados pela TomorrowCo no que tange a “branding e website” com base nos cases de sucesso desenvolvidos por esta ao longo dos anos”, conta Marcos Rogério Eleutério do Grupo MWR.
Para atender a demanda internacional, a equipe da TomorrowCO contará com profissionais experientes em projetos para marcas nacionais, e com foco em Latam e EUA. No cronograma da nova parceria já tem campanha nova prevista para entrar no ar no mês de outubro.
“A MWR é uma empresa que respira tecnologia na sua área de atuação. Ter um cliente como esse com fôlego para inovar – não só na sua marca em âmbito nacional, mas levar para fora também – é a certeza de que vamos ter um trabalho inovador e consistente”, comenta Bruno Brambilla, CEO da TomorrowCo.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








