Promoção
“Todo amor do mundo eu encontro em você” é a inspiração para a campanha de Dia das Mães da Cacau Show

O Dia das Mães é um momento de celebração e carinho, e nada melhor do que um presente especial para demonstrar todo esse amor. Pensando nisso, a Cacau Show apresenta sua campanha “Todo amor do mundo eu encontro em você”, trazendo lançamentos irresistíveis e embalagens temáticas que tornam o gesto de presentear ainda mais memorável.
Entre os destaques da campanha, a marca laCreme e a Biscoiteria trazem lançamentos exclusivos que vão além do chocolate, oferecendo presentes sofisticados e cheio de significado. A linha laCreme apresenta duas opções encantadoras: a Caixa Cenário, uma homenagem especial para guardar, além de um chocolate irresistível, e o Porta-Jóias laCreme, um presente delicado que une sabor e elegância. Já a Biscoiteria relança sua icônica lata, agora ainda mais irresistível, com cookies de frutas vermelhas e wafer de caramelo com sal, combinando crocância e sabor para tornar a experiência ainda mais especial.
Os produtos foram pensados para atender a diferentes perfis de consumidores e as embalagens podem ser guardadas para outros momentos. Algumas destacam a palavra “Mães”, enquanto outras estampam mensagens de carinho e amor, tornando cada presente ainda mais especial.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








