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TNT Energy Drink divulga nova campanha com Alok e Nobru, embalagens novas e o sabor “Focus”

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TNT Energy Drink promoveu ontem (24), o evento de lançamento da nova campanha “Resistir é mudar”, estrelada pelos parceiros da marca, o DJ Alok e o gamer Nobru. Os energéticos do Grupo Petrópolis também ganharam uma nova identidade visual que explora o conceito urbano e a arte de rua.

“A embalagem é o principal ponto de contato com o consumidor. Você está com ela o tempo todo”, pontua Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis de da TNT Energy Drink.

O rebranding da marca foi feito em parceria com a Narita Strategy & Design, trazendo um olhar para as mudanças e o conceito de inspiração para o público mais jovem.

Além disso, a TNT também trouxe uma novidade em sua linha: o sabor “Focus”, que além de taurina e cafeína, é o primeiro energético rico em colina e zero açúcar. Foi desenvolvido especialmente para quem busca mais energia e concentração no cotidiano, melhorando a memória e capacidade de aprendizado.

A campanha “Resistir é mudar”, com o DJ Alok e o gamer Nobru, foi desenvolvida pela agência VMLY&R, com a dupla mostrando a resistência, superação dos desafios e a energia necessária para o seu dia, em uma mistura de música e game.

Ficha técnica│Resistir é mudar

Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.

Produto: TNT

Título: Novas Embalagens

Redator: Leonardo Barbosa

Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Rafael Bertoni, Evelym Barbosa

Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Bárbara Emery | Mariana Resende | Ian Inglez | Cléo Gonçalves | Bruna Costa

Produtora de Filme: Santería

Direção: Los Cabras

Diretor Criativo: Felipe Luchi

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

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A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

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Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
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