Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TIM tem novo diretor comercial na regional São Paulo

Publicado

em

A TIM fez mudanças em sua área de vendas e anuncia Bruno Vasconcellos como novo diretor comercial da regional São Paulo. O executivo será responsável por garantir o desenvolvimento e a gestão comercial da operadora com foco no consumidor pessoa física e no segmento de pequenas e médias empresas em todo o estado.

Nascido no Rio de Janeiro, Bruno é graduado em administração de empresas pela UNA Centro Universitário, com MBA executivo em gerência de negócios e finanças pelo Ibmec. Atua na TIM há 3 anos e 8 meses, exercendo os cargos de Diretor Nacional de Estratégia, Diretor comercial da regional Sudeste e, agora, São Paulo. Já passou pela companhia nos períodos de 2011 a 2015 e de 1998 a 2003, quando iniciou carreira em Belo Horizonte como gerente de vendas.

O novo diretor se reportará à Silmara Máximo, que assumiu recentemente o cargo de Diretora de Sales Consumer & SMB da TIM Brasil. A executiva está de volta à operadora – onde trabalhou por 15 anos, entre 1999 e 2014 – e está à frente de uma equipe de aproximadamente 2.900 colaboradores próprios, além de toda a força de vendas da companhia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Catalyst anuncia Marcella El-Deir como nova gerente de marketing para a América Latina

Publicado

em

A Catalyst, companhia especializada em soluções de mídia com foco em inovação mobile e app growth, acaba de oficializar a contratação de Marcella El-Deir para assumir a gerência de marketing LATAM. Com um histórico profissional que soma mais de 15 anos de bagagem em estratégias de branding, posicionamento de mercado e aceleração de empresas globais de tecnologia e produtos digitais, a executiva assume o posto com a missão de robustecer o plano de expansão internacional da corporação na América Latina.

A dança das cadeiras sinaliza o momento de maturidade da empresa em um mercado altamente competitivo e dinâmico como o de mídia digital. A chegada da nova líder é vista internamente como um movimento tático para consolidar a marca como principal parceira de negócios para marcas que buscam escala em aplicativos. “A chegada da Marcella representa mais um passo importante na consolidação da Catalyst como referência em mobile growth na América Latina. Sua experiência em tecnologia, posicionamento de marca e desenvolvimento de mercado reforça nosso momento de expansão e o compromisso em construir conexões estratégicas cada vez mais relevantes para nossos clientes e parceiros”, avalia Mariana D’Avila, sócia e CEO da Catalyst.

O principal desafio na nova cadeira será desenhar uma régua de comunicação integrada que converse com as diferentes nuances culturais da América Latina, traduzindo as soluções tecnológicas da empresa em valor prático para os tomadores de decisão regionais. “Tenho como objetivo fortalecer ainda mais o posicionamento da marca na América Latina, contribuindo para uma comunicação cada vez mais clara e estratégica sobre os diferenciais de inovação e tecnologia da empresa. Também vejo um grande potencial de expansão para novos mercados e oportunidades, apoiando a construção de conexões e o posicionamento da Catalyst em novos países”, conclui Marcella El-Deir.

Continue lendo

Gente

Outpromo renova liderança criativa com promoções de Daniel Negretti e Gabriel Gil

Publicado

em

A Outpromo, agência de shopper marketing e brand experience da Omnicom Media no Brasil, acaba de anunciar uma importante dança das cadeiras em sua liderança criativa. Daniel Negretti assume o posto de Executive Creative Director (ECD), enquanto Gabriel Gil é alçado ao cargo de diretor de criação. As movimentações estratégicas chancelam o DNA da agência focado em traduzir o conceito das marcas em experiências tangíveis, com forte atuação no ponto de venda, nas ruas e em grandes eventos, costurando pensamento estratégico, concepção e execução técnica.

Em seu novo desafio como ECD, Negretti passa a responder diretamente a André Havt, CCO da Omnicom Media, com a meta de injetar uma camada mais cultural, proprietária e estratégica às entregas da casa, amarrando de forma orgânica as áreas de planejamento, atendimento, produção e clientes. “O que mais me atraiu foi perceber uma empresa com energia de construção. Um lugar que não está apenas olhando para o que já fez, mas para o que ainda pode inventar. Eu gosto de ambientes assim: com vontade, com movimento, com espaço para transformar boas ideias em entregas realmente memoráveis. Criatividade, para mim, não é só estética. É cultura, emoção, sociedade e, acima de tudo, negócio”, avalia Daniel Negretti.

Acompanhando a reestruturação, Gabriel Gil assume a diretoria de criação sob o comando direto de Negretti, liderando o núcleo dedicado a contas robustas como Heineken, Monster e Bimbo. Especialista em brand experience, Gil traz no portfólio ativações de grande porte na NBA, Nike e Budweiser dentro dos maiores festivais do país, a exemplo de Rock in Rio, Lollapalooza e CCXP. Na nova cadeira, o profissional terá como principal missão ampliar a capilaridade estratégica da agência junto ao board dos clientes, elevando o nível estético e o retorno financeiro das ações. “Estou empolgado com esse novo desafio. Acredito que a criação tem um papel cada vez mais estratégico dentro das marcas. Grandes ideias não devem apenas chamar atenção ou gerar impacto visual, mas estar conectadas aos objetivos de negócio, ao propósito da marca e às necessidades reais das pessoas. Meu objetivo é fortalecer ainda mais essa integração entre criatividade e estratégia, desenvolvendo soluções que gerem valor para os clientes, resultados consistentes e relações cada vez mais duradouras”, defende Gabriel Gil.

Continue lendo