Gente
TIM tem novo diretor comercial na regional São Paulo

A TIM fez mudanças em sua área de vendas e anuncia Bruno Vasconcellos como novo diretor comercial da regional São Paulo. O executivo será responsável por garantir o desenvolvimento e a gestão comercial da operadora com foco no consumidor pessoa física e no segmento de pequenas e médias empresas em todo o estado.
Nascido no Rio de Janeiro, Bruno é graduado em administração de empresas pela UNA Centro Universitário, com MBA executivo em gerência de negócios e finanças pelo Ibmec. Atua na TIM há 3 anos e 8 meses, exercendo os cargos de Diretor Nacional de Estratégia, Diretor comercial da regional Sudeste e, agora, São Paulo. Já passou pela companhia nos períodos de 2011 a 2015 e de 1998 a 2003, quando iniciou carreira em Belo Horizonte como gerente de vendas.
O novo diretor se reportará à Silmara Máximo, que assumiu recentemente o cargo de Diretora de Sales Consumer & SMB da TIM Brasil. A executiva está de volta à operadora – onde trabalhou por 15 anos, entre 1999 e 2014 – e está à frente de uma equipe de aproximadamente 2.900 colaboradores próprios, além de toda a força de vendas da companhia.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.









You must be logged in to post a comment Login