Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

TikTok transmitirá ao vivo o maior festival de inovação e tecnologia do mundo, a Campus Party

Publicado

em

Como parte do projeto “Learn on TikTok”, que visa ensinar usuários do aplicativo conhecimentos sobre saúde, empreendedorismo, educação e finanças, o TikTok, principal destino para vídeos de formato curto no Brasil e no mundo, apresentará a edição online do maior festival de inovação e tecnologia do planeta, a Campus Party.

Presente em 15 países e com mais de 80 edições, a Campus Party possui 22 anos de história e, este ano, diante do cenário de isolamento social causado pela COVID-19, será em versão digital e com transmissão oficial no TikTok, entre os dias 9 e 11 de julho. Com o mote “Reinicie o Planeta”, a primeira edição global da Campus Party visa desenvolver soluções tecnológicas que ajudem a alcançar as metas descritas nos “17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável” propostos pela ONU. A versão digital da Campus Party será gratuita e a hashtag oficial do TikTok para o evento será #LearnOnTikTok.


Rodrigo Barbosa, gerente de Comunidade do TikTok no Brasil, será um dos palestrantes do evento, e falará sobre o tema “TikTok – Como usar o app do momento na sua estratégia de comunicação”, no palco Joy of Life, espaço dedicado ao entretenimento e à criatividade, que abrirá uma gama de possibilidades, com discussões variadas considerando o contexto tecnológico. Sua participação acontece no dia 10 de julho, às 21h para Brasília, e dia 11 de julho, às 19h35 para Goiás. O TikTok também é patrocinador prata do festival.


“O TikTok não apenas traz alegria e inspira criatividade, mas também oferece oportunidades para a troca de conhecimento. O #LearnOnTikTok é uma das hashtag mais populares da plataforma que incentiva os usuários a criar conteúdo sobre vários temas com foco em educação, motivação, saúde, bem-estar, economia, empreendedorismo, culinária, moda, beleza etc. Essa parceria com a Campus Party, o maior festival de inovação e tecnologia do mundo, está em sinergia com a estratégia do projeto, que é disseminar conhecimento útil e educativo para os nossos criadores de conteúdo, provendo a melhor experiência de aplicativo.”, explica Rodrigo Barbosa, gerente de Comunidade do TikTok.


A versão digital do maior evento multidisciplinar sobre inovação e criatividade, dedicado aos criadores do futuro, contará com um esforço de produção coletiva em todo o mundo, e cada região terá um capítulo especial. No Brasil, a Campus Party Brasília liderará essa ação, trazendo aos criadores de conteúdo do TikTok o que há de mais inovador na região. Centenas de palestras serão disponibilizadas com transmissão ao vivo e sob demanda, com grandes nomes nacionais e internacionais, além de entrevistas, painéis, workshops, networking, hackathons, call for ideas,Job Factory, entre outras atividades, durante três dias de experiências.


Todo o conteúdo será dividido em um estágio principal e global, que reunirá o conteúdo comum para vários países e cinco temas: Working Life (emprego e economia); GreenPower (Energia Limpa e Meio Ambiente); Living Better (Saúde e Ciência); Joy of Life (Entretenimento e Criatividade Digital); New Horizons (educação e cidades).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Barber Week 2025 oferece dois dias com conteúdos exclusivos, técnica e networking

Publicado

em

Nos dias 16 e 17 de novembro de 2025, o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, será o ponto de encontro de barbeiros, profissionais do setor e apaixonados pelo universo da barbearia. A Barber Week 2025 chega reunindo as maiores marcas do mercado, palestras e workshops gratuitos e um congresso exclusivo com grandes nomes nacionais e internacionais da barbearia.

Reconhecida como o principal evento do segmento na América Latina, a feira oferece uma imersão completa no universo da barbearia, com mais de 100 marcas expositoras, 50 workshops gratuitos e dois dias intensos de aprendizado e networking.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer lançamentos, tendências e inovações de produtos, equipamentos e técnicas, além de participar de experiências interativas e ações promovidas pelas marcas expositoras. Já os profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos poderão participar do Congresso Barber, que contará com a presença de palestrantes internacionais e temas voltados à gestão, marketing, técnicas avançadas de corte, visagismo e empreendedorismo.

 

 

Continue lendo

Eventos

Fort Atacadista leva diversão e prêmios à Schützenfest de Jaraguá do Sul

Publicado

em

Entre os dias 6 e 16 de novembro, o Parque Municipal de Eventos de Jaraguá do Sul recebe a maior festa de atiradores do Brasil: a Schützenfest. Celebrando a cultura germânica, a gastronomia típica, os trajes tradicionais e, claro, o famoso chope, o evento contará com a presença do Fort Atacadista, que promete ativações especiais para os visitantes.

Com o objetivo de se aproximar da cultura local e reforçar seu posicionamento como o maior parceiro do catarinense, o Fort preparou atrações que unem diversão e premiação. Entre elas, está a Barra do Fortão, um desafio em que os participantes devem permanecer 100 segundos segurando a barra para ganhar R$ 50,00 em cashback no Vuon Card.

Outra atração é o Desafio do Caneco, em que uma dupla disputa quem consegue manter o braço esticado segurando um caneco de chopp de madeira por três minutos. Quem baixar o braço primeiro perde; em caso de empate, ambos saem premiados. Os vencedores recebem um voucher válido na loja de Jaraguá do Sul, garantindo que a experiência da festa se estenda além do parque.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos de diversão e conexão com o público, valorizando a cultura local e mostrando que o Fort é muito mais que um facilitador do preço baixo para compras no atacado e no varejo: somos parceiros da comunidade catarinense”, afirma Silvia Marquez, gerente de marketing do Fort Atacadista.

Além dos desafios, o Fort Atacadista também distribuirá brindes exclusivos, como copos do Vuon e do Fort, reforçando o clima de celebração e parceria com o público. Durante os 10 dias de festa, a rede estará presente junto às rádios 105 FM, Jovem Pan e Jaraguá 101.3 com ativações e distribuição de brindes, garantindo muita interação e diversão aos visitantes.

Continue lendo