Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Camila Pires é a nova gerente de marketing da marca Hilton no Brasil

Publicado

em

A rede de hotéis Hilton no Brasil anuncia Camila Pires como nova gerente de Marketing da marca líder global em hospitalidade. Ela será responsável pelas unidades Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro, Hilton Rio de Janeiro Copacabana e o recém-inaugurado Canopy by Hilton São Paulo Jardins. A executiva trará para a companhia sua sólida experiência na área digital, especialmente em projetos de metodologia ágil.
Com mais de 13 anos de experiência em Marketing, Camila é formada em Relações Públicas, especialista em Planejamento de Marketing pela ESPM e em Arquitetura da Informação e User Experience pela Faculdade Impacta Tecnologia. Também possui certificações em gestão de projetos e eventos, planejamento e gestão de mídias online, Scrum, métricas ágeis e Design Thinking.

“Estar à frente da área de marketing institucional da Hilton no Brasil é um grande desafio, mas tenho certeza de que posso contribuir ainda mais para o trabalho profissional feito ao longo dos anos da marca no Brasil. A equipe da Hilton trabalha em sinergia e está disposta a contribuir com o que cada um tem de melhor a oferecer”, comenta Camila.

Antes de chegar à rede Hilton no Brasil, a profissional trabalhou para grandes empresas de tecnologia, idiomas e entretenimento, como EF English Live, SPC Brasil, Milkshake Festival, Campus Party, MCI BRASIL e The 8Agency.
Continue lendo

Gente

Debora Capobianco é a nova diretora de marketing para a América Latina da Farfetch

Publicado

em

A Farfetch, plataforma para a indústria da moda de luxo, anuncia a incorporação de Debora Capobianco como diretora de marketing para a América Latina. Seus principais objetivos no cargo são: promover o crescimento da marca com parcerias locais, continuar encantando os consumidores com uma boa experiência na compra de peças de luxo do mundo todo e aproveitar as características na forma de comprar dos latino-americanos, que são diferentes, por exemplo, das particularidades da Europa.

Débora possui mais de 20 anos de experiência em atividades relacionadas ao marketing e e-commerce, em empresas como a B2W Digital, Vente-Privee e Privalia (no Brasil e México).

“Estou muito feliz com o novo desafio e muito entusiasmada de ingressar nesse mundo que é a Farfetch. Trabalhei com e-commerce pelos últimos 20 anos e esta é minha primeira vez em um mercado global, então há coisas para aprender também. A empresa na América Latina vive um momento interessante de expansão e múltiplas oportunidades. Vim para me juntar a esta equipe para que nossa região ganhe cada vez mais relevância dentro do grupo”, comenta a executiva.

Debora Capobianco é formada em Comunicação e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui Mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também realizou cursos de Data and Business Analytics na Cambridge Judge Business School.

Continue lendo

Gente

Wiliam Kerniski, acaba de ser contratado como novo head de expansão e marketing da Frente Corretora de Câmbio

Publicado

em

A Frente Corretora de Câmbio está reforçando o seu time de growth. Para ajudar em seus planos de expansão e marketing, a empresa dona da marca Câmbio On-Line anuncia a chegada de Wiliam Kerniski como head da área. Um dos principais nomes do segmento no País, Kerniski agregará a experiência em vendas, planejamento e estratégia em canais digitais com o uso de dados. Anteriormente, ele trabalhou em empresas de serviços e conteúdo, como as telecom Tim, Claro e Oi; os veículos de mídia RBS e Reader’s Digest; além de ter sido o head de operações da Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR), da Rede D’Or São Luiz.

“O mercado financeiro é um natural provedor de dados para as empresas. Quando falamos de uma corretora de câmbio, a troca de informações pelo consumidor é muito maior em razão das pesquisas de cotação que ele faz a todo o momento”, diz Kerniski. “O desafio é consolidar tudo o que recebemos do consumidor para desenvolvermos o melhor produto e serviço financeiro do nosso mercado”, completa.

Continue lendo