Promoção
Tietê Plaza Shopping retoma promoção especial de aniversário

Como consequência da reabertura gradual do comércio, a Promoção Show de Prêmios do Aniversário do Tietê Plaza será retomada a partir da próxima terça-feira, 14 de julho, até o dia 23 do mesmo mês. Os clientes que realizarem R$ 250,00 em compras nas lojas físicas ou na ON Stores, loja online do Shopping, durante este período e também aqueles que não conseguiram cadastrar os seus cupons fiscais no 1º semestre do ano, poderão concorrer a três smartphones Samsung Galaxy S10 e um carro Audi A3.
Em razão da pandemia do novo coronavírus, a comemoração aos 6 anos de aniversário do Tietê Plaza Shoppingfoi interrompida após o sorteio de outros quatro celulares e um carro no início do ano. No momento, com o horário de funcionamento do Shopping reduzido à 6 horas por dia, das 16h às 22h, e controle do fluxo de pessoas limitado a 40% da capacidade, os clientes tem a opção de cadastrarem as notas fiscais por meio do aplicativo Prizor.
O anúncio dos vencedores acontecerá no Tietê Plaza Shopping em 24 de julho, às 11h, e divulgado por meio das mídias digitais do estabelecimento.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login