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Ticket lança solução digital de premiação por pontos

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A Ticket, marca de benefícios e engajamento da Edenred Brasil, lança a solução digital de premiação corporativa baseada em pontos flexíveis. O Ticket Presente Digital dá a liberdade de as pessoas premiadas usarem o saldo como quiserem e pode ser utilizado como uma ferramenta de engajamento das empresas em suas iniciativas de reconhecimento e premiação.

A novidade permitirá que pessoas presenteadas pelas empresas-clientes da marca transformem os pontos, como quiserem, por meio do aplicativo Ticket, incluindo transferência para outros benefícios Ticket, transferência para contas bancárias e troca por vales-compras. “Desenvolvemos um benefício prático e 100% digital para as empresas premiarem seus times, pois os valores contratados podem ser repassados para as pessoas instantaneamente, já que a novidade não requer um prazo para a emissão de cartões e logística de entrega física. A novidade vem para complementar o portfólio de soluções da Ticket, que tem não apenas benefícios para atrair talentos, mas também para engajar e reter as pessoas”, comenta Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Quem receber pontos no Ticket Presente Digital poderá utilizá-los no app da Ticket, transformando os valores em vale-compras (cada R$ 1 equivale a 10 pontos).“Outra vantagem é que a pessoa poderá multiplicar o valor recebido com a plataforma Ticket Vantagens. Se, por exemplo, a empresa conceder R$ 100 de presente, será possível ganhar 10% de desconto e, ainda, 2,5% de cashback, elevando o saldo ao valor de R$ 112,50”, explica a executiva com um exemplo.

Outra forma de resgatar a bonificação é realizando a transferência do saldo, também por meio do aplicativo, para qualquer benefício Ticket do qual o premiado já seja beneficiário, transformando os pontos em saldo de alimentação, restaurante, educação, bem estar ou home-office. “Há, ainda, a possibilidade de transferir valores para a conta bancária do beneficiário”, conta Natália.

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Extraplus inova na Páscoa com aplicativo e tem campanha exclusiva criada pela Ampla

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A Páscoa sempre foi momento de união, celebração e lembranças que aquecem o coração. A época, carregada de simbolismos, também nos convida a refletir sobre as tradições e como podemos reinterpretá-las para criar novas experiências. Com esse espírito, a Extraplus lança campanha criada pela Ampla, resgatando o melhor da data e fortalecendo seu vínculo com os clientes. Sob o conceito “Tradição é Celebrar o Memorável”, a comunicação valoriza tudo que torna a confraternização tão especial: afeto, encontros e, claro, boas memórias à mesa.

Além de reforçar o compromisso da rede em oferecer produtos de qualidade, aliando tradição e inovação, a campanha também destaca os benefícios exclusivos do Clube Plus, novo aplicativo da Extraplus, criando experiência única para os consumidores. Com o Clube Plus, os clientes têm acesso a descontos exclusivos e cashback em compras, além de folhetos de ofertas e histórico de compras, facilitando a organização e garantindo economia nas compras de Páscoa.

A ação foi idealizada para mostrar a Páscoa além do consumo, buscando transmitir significado mais profundo. A comunicação foi pensada para envolver o público desde o primeiro contato, com esteira passando por diversas plataformas, incluindo mídias sociais e site do Extraplus, vídeos promocionais e PDV, além de outras ações interativas.

“Queríamos criar uma campanha abordando a Páscoa como data carregada de emoções. A ideia era construir narrativa não somente de produtos, mas sobre momentos inesquecíveis. Nosso objetivo foi estabelecer conexão com o cliente, celebrando a magia da Páscoa de forma inovadora. O app “Clube Plus”, parte fundamental da campanha, é a ferramenta que traz mais praticidade ao consumidor”, explica Gabrielli Padovani, atendimento da conta na Ampla-ES.

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Relatório global da TBWA revela como marcas podem evitar a ‘podridão cultural’

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Backslash , unidade global de inteligência cultural do Omnicom Advertising Group (OAG), lançou o Glossário Edges 2025 , uma análise aprofundada de 39 mudanças culturais relevantes para a indústria e a sociedade, que estão moldando o nosso mundo.

O relatório deste ano apresenta as manifestações mais recentes das principais tendências culturais ao redor do mundo em um momento em que muitas marcas relevantes ao imitar os termos da moda ou as microtendências virais do momento. No entanto, o documento argumenta que essa enxurrada incessante de conteúdo copiado e colado está contribuindo para a chamada “degradação cultural” e desafia as marcas a deixarem de tentar agradar algoritmos e começarem a agregar valor à experiência humana.

“Com termos como ‘brain rot’ (atrofia cerebral), ‘slop’ (conteúdo sem valor) e ‘enshittification’ (degradação digital) sendo usados para definir 2024, o chamado ‘ao Disruption®’ nunca foi tão claro. Em 2025, as marcas que se apoiam nos valores humanos, e não apenas na viralidade, serão aquelas que realmente contribuirão para a cultura – e não apenas a imitarão”, assegura Jen Costello, diretora global de estratégia da TBWA\Worldwide.

Com a mesma perspectiva, Marco Sinatura, CSIO da iD\TBWA, pontua que as Edges são mudanças culturais globais com escala e longevidade suficientes para ajudar as marcas a conquistarem uma fatia maior no futuro.

“Os Edges estão enraizados em valores humanos, que são reconhecíveis na cultura – seja aquilo que se manifesta digitalmente ou nas nossas interações físicas e presenciais. Isso pode gerar oportunidades claras de negócios para grandes marcas, que se posicionam como aceleradas das transformações em direção às novas demandas das pessoas”, aponta Marco.

No Relatório Edges 2025, a Backslash também incluiu as manifestações mais recentes das maiores e mais relevantes conversas culturais ao redor do mundo – desde papéis de gênero até inteligência artificial generativa, sustentabilidade e sobrevivencialismo.

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