Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ticket lança plataforma de vantagens exclusivas para seus usuários e empresas-clientes

Publicado

em

Com o objetivo de aprimorar cada vez mais a experiência dos clientes – usuários e empresas – com suas soluções, a Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, acaba de anunciar o lançamento da plataforma Ticket Vantagens. Com a novidade, os clientes terão acesso a uma série de benefícios exclusivos, como clube de descontos e cashback, cursos profissionalizantes gratuitos e serviços selecionados.

“Em um mesmo local, reunimos diversas soluções viabilizadas junto aos nossos parceiros comerciais pensando em trazer mais vantagens aos nossos clientes usuários e empresas. Nosso objetivo é proporcionar experiências positivas por meio de benefícios criados especialmente para eles”, conta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Os usuários contarão com um exclusivo clube de descontos com ofertas de mais de 4 mil cupons de descontos nos principais e-commerces selecionados por geolocalização. Para facilitar o uso, há uma extensão do Google Chrome para que, ao entrar em um site parceiro, que conta com descontos Ticket, o usuário receba notificações automáticas sobre as ofertas. “Já no lançamento, além de contar com mais de 4 mil cupons de descontos, nossos usuários também terão acesso a ofertas com cashbacks exclusivos e resgates ilimitados”, comenta Gomes. Os usuários já podem contar com cupons de descontos de até 45% para compra de brinquedos no Extra.com e no Ponto, e até 70% de desconto na loja online da New Balance.

Outra vantagem para os usuários das soluções Ticket é a solução de Educação Profissional, que contará com cursos online gratuitos: Design Thinking, Educação Financeira, Gestão de Alta Performance, Gestão de Projetos, entre outros, em parceria com a Edupass, startup que hoje é a maior plataforma de benefício educacional do Brasil, com mais de 150 instituições de ensino que oferecem cursos de graduação, idiomas, tecnologia, entre outras nove modalidades. “Realizamos um piloto em março de 2021 com empresas-clientes para a disponibilizar cursos aos seus funcionários, de forma gratuita. 83% avaliaram que treinamentos são importantes para melhorar a qualidade dos trabalhos realizados e ajudar na capacitação dos times e 58% afirmaram que eles ajudaram na retenção e atração de bons profissionais. Os temas dos cursos disponíveis no lançamento do Ticket Vantagens foram definidos com base nesta pesquisa, onde nossos clientes manifestaram em quais assuntos gostariam de aprimorar seus conhecimentos”, revela o Diretor-Geral.

Vantagens para as empresas

Outro público que será contemplado pelo Ticket Vantagens são as empresas-clientes, que terão acesso a serviços de educação profissionalizante, matérias e conteúdos sobre saúde e qualidade de vida, uma trilha de aprendizagem exclusiva com conteúdos, dicas e quizz mensais sobre saúde e bem-estar para que a empresa-cliente disponibilize aos colaboradores, além de acesso a um clube de pontos para férias e viagens . “Queremos oferecer aos profissionais da área de Recursos Humanos conteúdos e serviços de qualidade para que possam compartilhar com seus times”, detalha Felipe Gomes. Outra vantagem exclusiva para as empresas é o uso gratuito, pelo período de seis meses, à plataforma Edupass, que reúne cerca de 80 mil cursos em mais de 150 instituições de ensino que oferecem descontos de até 80% em graduação, pós graduação e cursos de idiomas e, além disso, são oferecidos mais de 100 cursos gratuitos de softskills. Este benefício é extensível aos dependentes legais dos colaboradores.

Também estará disponível na plataforma um Consultor de Sucesso, que, por meio de atendimento personalizado, dará apoio e orientação ao funcionário na escolha dos cursos e instituições, de acordo com o perfil da pessoa, além de oferecer orientação financeira. Já o RH terá acesso a uma plataforma de gestão com indicadores de engajamento para acompanhar a utilização do benefício entre seus colaboradores.

Os clientes terão acesso às vantagens por meio do App da Ticket e no portal para usuários, e para as empresas os acessos acontecerão nos Portais de Pedidos Ticket

Continue lendo

Empresa

Britânia promove experiências imersivas no Natal Disney em Curitiba

Publicado

em

Pela primeira vez no Brasil, Britânia se une a Disney para celebrar o Natal com experiências inéditas e cheias de encanto. Foi criado um ambiente lúdico e afetivo no Disney Celebra: Um Natal Inesquecível em Curitiba, oferecendo atrações que aproximam as famílias do universo mágico da data. A Britânia apresenta duas ativações que traduzem seu propósito de estar presente nos momentos que unem as pessoas: a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, instaladas no Parque Barigui, de 5 a 23 de dezembro, das 10h às 22h, combinando entretenimento, exposição de produtos, receitas e experiências de compra em um cenário totalmente imersivo.

Mais do que aproximar o público dos produtos, a ativação “Cozinha dos Desejos Britânia” transforma o contato com a Britânia em uma experiência sensorial e afetiva, que une inovação, sabor e emoção. O espaço, com cenografia natalina inspirada na cozinha do Mickey Mouse, convida as famílias a mergulharem no universo da marca conhecendo de perto a linha completa de eletroportáteis da Britânia, de mixers potentes a liquidificadores de alta performance, passando por sanduicheiras práticas e air fryers que garantem preparo rápido e sem complicação, soluções que facilitam o dia a dia até mesmo na cozinha mais mágica de todas: a do Mickey, em um ambiente que remete ao aconchego e à magia.

Além disso, estarão disponíveis para gerar experiência com os produtos, receitas exclusivas em um livro gigante, ativações digitais e momentos instagramáveis que conectam o físico ao online, conectando o público ao encantamento do momento. As crianças também ganham destaque na experiência, podendo levar para casa um postal com desenhos do universo Mickey e Amigos, juntamente com receitas Britânia ilustradas do livro, reforçando o propósito da empresa de estar presente nas rotinas e celebrações das famílias, sempre com praticidade e carinho.

Complementando a estratégia da marca, o público também poderá participar da ativação “Pipoca Mágica Britânia”, localizada em um espaço em frente ao Centro de Eventos Positivo. Com foco em interatividade e entretenimento, a experiência começa em um ponto instagramável com uma Air Fryer gigante da Britânia com pipocas e cheiro característico do alimento, seguido de um showroom de produtos da marca e da Cabine de Vento, onde os participantes entram em um ambiente para capturar cupons voadores que podem oferecer desde descontos exclusivos de R$ 30,00 R$ 50,00 ou R$ 100,00 para compras no site da Britânia — benefícios especiais e perfeitos para garantir presentes de Natal com praticidade e economia além de sacolas metalizadas.

Na saída da ativação, o público é direcionado ao totem digital com o site, onde realiza o resgate do desconto e pode efetuar compras na hora via QR Code, uma integração direta entre experiência e conversão de vendas. A ação reforça a estratégia omnicanal da marca, que busca transformar cada ponto de contato em oportunidade de engajamento e relacionamento com o consumidor.

As ativações integram o plano de brand experience e trade marketing da Britânia, unindo exposição, experimentação e tecnologia digital para criar momentos de encantamento e conversão, em um dos períodos mais relevantes do calendário de consumo.

“O Natal é um momento de conexão e alegria — e é exatamente isso que a Britânia quer entregar ao público: momentos que encantem, inspirem e aproximem. Com a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, estamos mostrando a marca de forma funcional, emocional e próxima das pessoas. Além é claro, de proporcionar uma experiência de compra”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação da Britânia.

Continue lendo

Empresa

Brahma lança coleção de latas para o Carnaval 2026 com homenagem inédita ao casal Mestre-Sala e Porta-Bandeira

Publicado

em

Pelo terceiro ano consecutivo, Brahma, em parceria com a Rio Carnaval, reforça sua tradição com o samba e lança a coleção exclusiva de latas temáticas e colecionáveis para o Carnaval 2026. A nova edição celebra as 12 agremiações do Grupo Especial do Rio Carnaval, estampando as cores e a paixão de cada escola. A grande novidade deste ano é o diferencial no design: pela primeira vez, a lata homenageia o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira juntos.

Se nas edições anteriores o destaque era para a Porta-Bandeira, este ano, a marca reforça a importância dessa dupla que, com sua dança e graciosidade, tem a missão de conduzir e guardar o pavilhão — o símbolo máximo de uma escola de samba.

A conexão de Brahma com o Carnaval tem forte vínculo em todos os cantos do Brasil, mas no Rio de Janeiro, essa relação é ainda mais profunda: Brahma nasceu onde hoje é a Marquês de Sapucaí, local da sua antiga fábrica que cedeu espaço para a ampliação da passarela do samba. Além disso, foi justamente por conta do Carnaval carioca que a cerveja passou a ser engarrafada em 1934.

“Essa ligação histórica nos motiva a celebrar e reconhecer quem faz a magia do Carnaval acontecer. Ao lançarmos a coleção de latas Carnaval 2026, com o inédito destaque ao casal Mestre-Sala e Porta-Bandeira, reforçamos a nossa missão de estar presente nas quadras e nos momentos mais importantes da festa, celebrando as tradições que fazem do nosso Carnaval a maior manifestação cultural do Brasil”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.

“A comemoração do Dia Nacional do Samba é um momento muito importante para quem vive o Rio Carnaval. Poder conhecer as novas latas de Brahma, mais uma vez personalizadas nas cores das escolas de samba, é um presente para todos nós, que vivemos e amamos o maior espetáculo da Terra! Todos já estão ansiosos para começar a colecionar”, destaca o presidente da Liesa, Gabriel David.

 

Continue lendo