Empresa
Ticket divulga promoções da Black Friday para usuários de sua plataforma de vantagens

A Ticket, marca de vale-refeição e vale-alimentação da Edenred Brasil, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de novembro, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil.
Entre as oportunidades especiais para o mês da Black Friday, que acontece em novembro, estão cupons de 15% OFF no site da Océane; desconto de 10% com frete grátis e 5% de cashback na YouCom; até 50% OFF com 2% de cashback em smartphones e TVs na Samsung; 15% de desconto no site da Camicado e 10% OFF com 4% de cashback na primeira compra na Riachuelo. Também estão disponíveis cupons de 15% de desconto no primeiro pedido no app da Bacio di Latte; R$20 OFF em pedidos de pizza no site da Domino’s Pizza; 10% OFF com 3% de cashback na Sephora; até – 60% em cursos de idiomas; descontos em diversas farmácias; além de desconto de 30% na primeira compra site da Beleaf; e de 15% no primeiro pedido na Pronto Light.
Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 22 milhões de visitas por meio de aplicativo e mais de 320 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros focados em itens de vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros. Além disso, têm acesso a cursos de softskill gratuitos e com certificado, em parceria com a Edupass.
“As oportunidades disponíveis no Ticket Vantagens neste mês são voltadas para a Black Friday, especialmente para a compra de itens como vestuário, cosméticos e alimentação. Nosso objetivo é proporcionar experiências positivas e aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções, por meio de descontos exclusivos”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.
Ao clicar na aba “shopping”, é possível encontrar as oportunidades de compras com cashbacks, com ofertas disponíveis das marcas parceiras Ponto, Casas Bahia e Extra. Já na aba “cupons”, estão disponíveis os cupons de desconto, incluindo preços especiais em cafés, roupas, entre outros.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









