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Ticket divulga promoções da Black Friday para usuários de sua plataforma de vantagens

A Ticket, marca de vale-refeição e vale-alimentação da Edenred Brasil, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de novembro, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil.
Entre as oportunidades especiais para o mês da Black Friday, que acontece em novembro, estão cupons de 15% OFF no site da Océane; desconto de 10% com frete grátis e 5% de cashback na YouCom; até 50% OFF com 2% de cashback em smartphones e TVs na Samsung; 15% de desconto no site da Camicado e 10% OFF com 4% de cashback na primeira compra na Riachuelo. Também estão disponíveis cupons de 15% de desconto no primeiro pedido no app da Bacio di Latte; R$20 OFF em pedidos de pizza no site da Domino’s Pizza; 10% OFF com 3% de cashback na Sephora; até – 60% em cursos de idiomas; descontos em diversas farmácias; além de desconto de 30% na primeira compra site da Beleaf; e de 15% no primeiro pedido na Pronto Light.
Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 22 milhões de visitas por meio de aplicativo e mais de 320 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros focados em itens de vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros. Além disso, têm acesso a cursos de softskill gratuitos e com certificado, em parceria com a Edupass.
“As oportunidades disponíveis no Ticket Vantagens neste mês são voltadas para a Black Friday, especialmente para a compra de itens como vestuário, cosméticos e alimentação. Nosso objetivo é proporcionar experiências positivas e aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções, por meio de descontos exclusivos”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.
Ao clicar na aba “shopping”, é possível encontrar as oportunidades de compras com cashbacks, com ofertas disponíveis das marcas parceiras Ponto, Casas Bahia e Extra. Já na aba “cupons”, estão disponíveis os cupons de desconto, incluindo preços especiais em cafés, roupas, entre outros.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








